Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 203
  1. #181
    Iniciante Avatar de horacio.alves
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapajé-CE
    Idade
    35
    Posts
    66
    Essa moto é muito bonita.

    Honda Bros ES 2012

  2. #182
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    A minha rodou 9000 km

    A moto apresentou vazamento em um quuadrado onde passa um prisioneiro por fora, tem um quadrado na parte de ventilação do cabeçote, neste quadrinho supostamente vai uma ligaçãocom o radiador que no brasil nao colocaram e vedaram com anel orning essa vedação ta vazando agora gastei uma grana na cc os caras entregaram do mesmo jeito e ficaram 90 dias com a moto, quertem resolver mas não vou mais deixr a moto meses com eles vou levar em outro local
    Ela ta andando normal vaza bem pouco

    Citação Postado originalmente por barrugo Ver Post
    depois faz um relato quando a quilometragem aumentar...

    10.000, 20.000, 30.000...
    pra ver como ela se sai com o Tempo x Uso, que o que dá medo dessas motos, é quando elas ficam velhas, e a manutenção (falta de peças).

    :P
    Show de rodas hein...

  3. #183
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    tava danod uma olhado no site do programa momento moto e vejam quem está na 10 linha de fotos

    Momento Moto

    Hahhaha
    Show de rodas hein...

  4. #184
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    tava danod uma olhado no site do programa momento moto e vejam quem está na 10 linha de fotos

    Momento Moto

    Hahhaha
    Mas é um modelo este rapaz! suahsuhashasuhahsu
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  5. #185
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Hahahahaha
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Mas é um modelo este rapaz! suahsuhashasuhahsu
    Show de rodas hein...

  6. #186
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Galera, novidade rodei mais 1000 km com a moto to meio devagar por conta do vazamento, sábado agora passei no mecânico do bairro ele olhou o vazamento na parte do prisioneiro do cabeçote, e falou a isso é facinho de resolver, perguntei quanto era já que era fácil o cara mandou na cara lisa 200 reais, no mesmo dia estiquei a Dutra e Marginal toda até o CEASA e pedi pinico pros caras da concessionária, pra minha sorte o ultimo mecânico que mexeu e não acertou foi mandado embora e o primeiro que sempre arrumou a moto tá de volta, não vai me dar a cancera de 30, 45 dias pra entregar a moto, o cara tava doido, levei a moto sabado amanhã deve devolver a moto arrumadinha aí vamos ver se vai vedar mesmo agora.
    Show de rodas hein...

  7. #187
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Galera, novidade rodei mais 1000 km com a moto to meio devagar por conta do vazamento, sábado agora passei no mecânico do bairro ele olhou o vazamento na parte do prisioneiro do cabeçote, e falou a isso é facinho de resolver, perguntei quanto era já que era fácil o cara mandou na cara lisa 200 reais, no mesmo dia estiquei a Dutra e Marginal toda até o CEASA e pedi pinico pros caras da concessionária, pra minha sorte o ultimo mecânico que mexeu e não acertou foi mandado embora e o primeiro que sempre arrumou a moto tá de volta, não vai me dar a cancera de 30, 45 dias pra entregar a moto, o cara tava doido, levei a moto sabado amanhã deve devolver a moto arrumadinha aí vamos ver se vai vedar mesmo agora.
    Nossa, 200 conto! Imagina se fosse difícil. rsrs
    Não levou em outro além da CC para ver quanto sairia?
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  8. #188
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Pois é, cara me assustei com o valor e levei lá mesmo que fariam de graça, pra minha sorte o prmeiro mecanico voltou pra lá e já terminou a moto vou pegar amanhã, vamos ver se ficou bom né
    Show de rodas hein...

  9. #189
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Pois é, cara me assustei com o valor e levei lá mesmo que fariam de graça, pra minha sorte o prmeiro mecanico voltou pra lá e já terminou a moto vou pegar amanhã, vamos ver se ficou bom né
    Ah bom! Achei que teria que pagar lá tbm. Poxa tomara que ele resolva logo teu problema.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #190
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    mas então. a moto vale apena ou é casca de ovo como falam por aé?

  11. #191
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    mas então. a moto vale apena ou é casca de ovo como falam por aé?
    Depende... Se tu der sorte de quase não ter problemas como o Kleberz ou te incomodar até não poder mais como eu. rsrs

    Ignorando os possíveis problemas ela é uma 200cc, com 13,8cv e não deve ser comparada com Ninja 250 ou Comet 250GTR e nem com a Roadwin 250R em questão de acabamento e potência.
    Sem dúvida é gostosa de pilotar, a posição de pilotagem é deitado atrás da bolha, deita nas curvas muito bem mas não espere ter uma pequena esportiva com top speeds para por no youtube.

    Desculpa mas foi o mais imparcial que consegui ser. rsrs
    Abração!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  12. #192
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Perfeito Punker, o que tenho a dizer a mais é que existe um problema cronico de vazamento de óleo próximo do escapamento no cabeçote que as concessionárias não conseguem resolver, fique quase 6 meses levando e trazendo a moto pra arrumarem, agora parece que está bom mas só vou ter certeza quando viajar com a moto pois aí exige um pouco mais da moto.



    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Depende... Se tu der sorte de quase não ter problemas como o Kleberz ou te incomodar até não poder mais como eu. rsrs

    Ignorando os possíveis problemas ela é uma 200cc, com 13,8cv e não deve ser comparada com Ninja 250 ou Comet 250GTR e nem com a Roadwin 250R em questão de acabamento e potência.
    Sem dúvida é gostosa de pilotar, a posição de pilotagem é deitado atrás da bolha, deita nas curvas muito bem mas não espere ter uma pequena esportiva com top speeds para por no youtube.

    Desculpa mas foi o mais imparcial que consegui ser. rsrs
    Abração!
    - - - Updated - - -

    Jorge gosto da moto, mas agora com 11.000 km eu tive dor de cabeça pra resolver um pequeno vazamento de óleo existe um anel orning que ele desgasto e os caras não conseguiram resolver fácil não.
    Show de rodas hein...

  13. #193
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post


    Jorge gosto da moto, mas agora com 11.000 km eu tive dor de cabeça pra resolver um pequeno vazamento de óleo existe um anel orning que ele desgasto e os caras não conseguiram resolver fácil não.
    esses problemas acontecem com qualquer moto ou carro meu pai tem um monza e demoro quase um ano para conseguir concertar um problema lá no modulo da i.e
    mas fora isso a moto é boa? vale o preço?
    abs

  14. #194
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Na época valia pois tinha ela por 9400,00 carenada acima tinha apenas comet gtr e ninja tudo por 15000, 16000, aí era uma diferença enorme mesmo, mas agora temos a roadwin que é 250 e ainda mais completa que shineray racing.
    Show de rodas hein...

  15. #195
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Na época valia pois tinha ela por 9400,00 carenada acima tinha apenas comet gtr e ninja tudo por 15000, 16000, aí era uma diferença enorme mesmo, mas agora temos a roadwin que é 250 e ainda mais completa que shineray racing.
    o preço da dafra ta meio parecido com a da racing, eu andei vendo.
    mas uma carenada 200cc não é ruim para dia dia?
    abs

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •