Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 196 a 203 de 203
  1. #196
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Jorge a moto não é ruim eu gosto sim na cidade não tem o que dizer, o ponto que não rola é estradona, essas que os carros e caminhões andam a 130, 140 km, fica perigoso pois a moto da uns picos de 130 km, mas não da pra forçar o ideal é andar a 100, 110 com ela ai é zica, os amigos de 250 somem na frente mas a proposta da moto é essa mesmo não tem que querer comprar uma 200 e querer andar junto com 250.
    Show de rodas hein...

  2. #197
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Jorge a moto não é ruim eu gosto sim na cidade não tem o que dizer, o ponto que não rola é estradona, essas que os carros e caminhões andam a 130, 140 km, fica perigoso pois a moto da uns picos de 130 km, mas não da pra forçar o ideal é andar a 100, 110 com ela ai é zica, os amigos de 250 somem na frente mas a proposta da moto é essa mesmo não tem que querer comprar uma 200 e querer andar junto com 250.
    sim obviamente é ruim de comparar com cilindradas maiores, eu estava falando sobre as motos carenadas com desenho esportivo tem a pedaleira atras, o guidão baixo, esterça pouco, eu achei que era ruim e desconfortavel para o dia dia, mas a moto é leve né?
    abs

  3. #198
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    O fato de ter toda a ciclística de uma carenada de velocidade é realmente desconfortável para o anda para da cidade, mas se destaca entre as outras motos, e esterçar pouco atrapalha apenas quando vc esta no corredor parado e tem que ir para o corredor ao lado é necessário as vezes ir pra traz pra passar.

    - - - Updated - - -

    Passeio pela serra da cantareira hoje com os amigos, uma fazer, uma suzuki 650f, uma xj6 e a Lady Laura Xing Ling, foi bem divertido varias curvas na serra muita natureza, foi show café da manhã no Dib rodamos uns 150 km com ida e volta.
    Show de rodas hein...

  4. #199
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    O fato de ter toda a ciclística de uma carenada de velocidade é realmente desconfortável para o anda para da cidade, mas se destaca entre as outras motos, e esterçar pouco atrapalha apenas quando vc esta no corredor parado e tem que ir para o corredor ao lado é necessário as vezes ir pra traz pra passar.

    - - - Updated - - -

    Passeio pela serra da cantareira hoje com os amigos, uma fazer, uma suzuki 650f, uma xj6 e a Lady Laura Xing Ling, foi bem divertido varias curvas na serra muita natureza, foi show café da manhã no Dib rodamos uns 150 km com ida e volta.

    entendi, eu amo as esportivas, mas ultimamente tava reparando mais as nakeds para andar na cidade. pelo visto não é tão ruim assim.
    essa moto tem cara de quem gosta de viajar!" boas viagens! e feliz ano novo
    abs

  5. #200
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    35
    Posts
    31
    De todas as marcas de moto que eu já vi a única que me deixa com pé atras é a Shineray mesmo....
    Todas as outras correspondem com a sua proposta, agora a Shineray simplesmente montou acampamento no Brasil e trouxe um monte de moto que não sei qual a estratégia delas aqui....

    Pra não falarem que eu sou ignorante, etc etc etc.....
    Aquela de trilha da Shineray me parece ser a única com tecnologia de verdade!!!!

  6. #201
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Aquele de trilha dizer que é muito boa e é um trator, infelizmente a edtratégia de investimento da Shineray é fraca, eles não tem concessionárias próprias um cara compra um lote de motos, contrato um mecanincos e uns vendedores e trabalha como quer, se vc tem um moto na garantia só pode usar a loja que vc comprou a moto não são integrados, alguns tem até parceria arruma ai que te passo as peças mas ai um não paga o outro e acaba isso ai vc tem que ir na onde comprou como aconteceu comigo.
    A moto é boa na minha opinião digo isso da racing eu nunca tive outra não posso falar de outras, e tudo que da defeito é relacionagem a montagem ruim, é regulagem, os caras colocaram injeção eletrônica e muitas oficinas deles não tem o aparelho pra regular.
    Eles deveriam investir mais nisso capacitar mlehor os mecanicos ter o ferramental correto, assim não fariam gambiarras e as motos teriam uma imagem melhor

    - - - Updated - - -

    Tem um vazamento perto da saida do escapamento que é bem simples de resolver tive que deixar a moto 4 vezes lá pros caras resolverem, tá beleza agora, porém desregularam a marcha lenta, quadno tá fira ela morre a toa, e agora nessa época de chuva forte ela falha as vezes parecendo que acabou a gasolina.
    Show de rodas hein...

  7. #202
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    O mais loko e que aqui na Argentina essa e moto tbm tem má fama aqui perto de casa na oficina tem uma com os balancins estourados e tem a mais de 3 meses parada por falta de peças, fora que ela tem concorrentes muito superiores a ela em qualidade ( Gilera, Mengelli ). Porém ela tem mais HPS e tem refrigeração líquida a shineray ta fazendo alguma besteira na montagem dela por ai.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  8. #203
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    O mais loko e que aqui na Argentina essa e moto tbm tem má fama aqui perto de casa na oficina tem uma com os balancins estourados e tem a mais de 3 meses parada por falta de peças, fora que ela tem concorrentes muito superiores a ela em qualidade ( Gilera, Mengelli ). Porém ela tem mais HPS e tem refrigeração líquida a shineray ta fazendo alguma besteira na montagem dela por ai.
    Aqui no Brasil ela não tem radiador, colocar um anel de vedação no buraco que seria a saída da mangueira do radiador, e de fato muitos dos problemas das motos da shineray aqui é a montagem mal feita, tanto que depois que vc faz a primeira revisão a moto fica melhor pq eles ajustam tudo.
    Show de rodas hein...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •