Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 203
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Testando a Shineray 200CC

    eu tbm não compraria não elas são descartaveis um cara que mora aki perto comprou uma tem mais ou menos um ano ela ja tá toda froxa os retrovisores não segurão mais no canto certo,,sem contar que pra vender vai dar trabalho,se vender...
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Testando a Shineray 200CC

    em quanto o promot 3 só vei pra acabar com a graça das motos,por exemplo a cb 300 ela seri bem melhor se fosse carburada,certo que a injeção tem uma saida melhor mais depois que desenvolve o carbura trabalha bem melhor dando velocidade final e esse catalizadores que são obrigatorios em motos zero que ficam sufocando a moto,,,,ta ai minha opinião sobre o promot3
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Testando a Shineray 200CC

    Citação Postado originalmente por felipesaldanha Ver Post
    em quanto o promot 3 só vei pra acabar com a graça das motos,por exemplo a cb 300 ela seri bem melhor se fosse carburada,certo que a injeção tem uma saida melhor mais depois que desenvolve o carbura trabalha bem melhor dando velocidade final e esse catalizadores que são obrigatorios em motos zero que ficam sufocando a moto,,,,ta ai minha opinião sobre o promot3
    Carburador não é melhor que I.E. Não desenvolve mais ou coisa assim.
    A injeção pode ser mapeada para mandar mais gasolina em alta ou coisa assim. É questão de mapeamento
    O que mata a CB3 são os catalisadores
    Post da minha ninja 250r

  4. #19
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Testando a Shineray 200CC

    Quem é que prefere um carburassauro do que I.E ? lol
    I.E tem muito mais vantagens.. Mais rápida, mais econômica, menos puluidora etc etc..

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    gaucha do norte mt
    Posts
    21

    Re:Testando a Shineray 200CC

    eu estou feliz com a minha xy200 racing .esta com 120 km não apresentou defeitos.sobre a comparação com a indianapolis não tem nenhuma a indianapolis usava um freio com um bujão de qualificação onde aprisionava o olho hidraulico pra parecer que era freio abs.a xy racing ja tem um freio comum sem ser abs mais é bem eficiente e responde bem .a baixa potencia se da por causa destes novos componentes pra diminuir a poluição e emição de gases.se não foce isso acho que teria la seus 18 cv.sei la eu acho né...a moto não vibra.tem uma luminozidade boa.tem uma suspenção que me surpriendeu muito macia e estavel e copia bem sem jogar a gente pra cima.em dois a moto fica bem frocha pois ela é meio pesada 150 kg mais ou menos e dai engarupado ela fica bem mais preguiçosa mais é uma delicia pra andar bem macia.é uma opção barata pra quem não pode gastar muito ou ate mesmo não quera investir tanto em uma moto pra andar so aos fins de semana.bom espero que de certo esta moto no mercado eu falar que ela é boa é normal pois esta so com 120 km vamos ver daqui pra frente ate os 50000 km ai agente vai ver se vale apena ou não,dei minha cara a tapa pra testar comprando uma .vamos ver onde vai dar ...vou contando aqui os problemas que ela tiver,os defeitos ,a assistencia como vai ser ,sem mentiras pode deixar rsrsrsr abraço a todos .
    sobre a falta de peças que falam acho que não é problema pelo menos pra mim entendo bem de torno e as peças internas são as mesmas de algumas motos nacionais com as mesmas medidas e caso for aproveita compra um kts e eleva ela pra 260cc...

  6. #21
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567

    Re:Testando a Shineray 200CC

    vendo isso... só digo uma coisa... JAMAIS trocaria minha TW usada em uma 0km dessas! :NOOK:

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Testando a Shineray 200CC

    na foto ate que ela é bonita, tem que ver ao vivo e a cores

  8. #23
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    N Tiradentes - RS
    Idade
    32
    Posts
    94

    Re:Testando a Shineray 200CC

    Deve ser o mesmo motor da antiga shineray só que com o Promot3 baixou mais ainda a potencia, foi esse o motivo da Honda ter passado das 249cc carburadas da Twister pra 291cc injetadas da CB. Na pista da uma pela outra.

    Obs: o que mata nesse promot nem é tanto a injeção mas sim os catalizadores e sondas qua "amarram" o motor. Ouvi dizer que só trocando o ecape da Cb ja da uma boa diferença.
    Se carburador fosse melhor que injeção na MotoGP só ia te carburada competindo, se é pra trocar minha Fazer por uma moto carburada ja aproveito e pego 2tempos que é pra tocar o terror valendo na galera ]

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    gaucha do norte mt
    Posts
    21

    Re:Testando a Shineray 200CC

    pois é tem que ter conciencia disso pra comprar uma rsrsrsrsrs.ela é uma motoquinha mais pra passear mesmo

  10. #25
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:Testando a Shineray 200CC

    Citação Postado originalmente por vine.mlnr Ver Post
    Deve ser o mesmo motor da antiga shineray só que com o Promot3 baixou mais ainda a potencia, foi esse o motivo da Honda ter passado das 249cc carburadas da Twister pra 291cc injetadas da CB. Na pista da uma pela outra.

    Obs: o que mata nesse promot nem é tanto a injeção mas sim os catalizadores e sondas qua "amarram" o motor. Ouvi dizer que só trocando o ecape da Cb ja da uma boa diferença.
    Se carburador fosse melhor que injeção na MotoGP só ia te carburada competindo, se é pra trocar minha Fazer por uma moto carburada ja aproveito e pego 2tempos que é pra tocar o terror valendo na galera ]
    só posso dizer uma coisa:
    ainda bem que na Bahia não tem essas ondas de controle de emissão de gases.
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330

    Re:Testando a Shineray 200CC

    Realmente senti firmeza na opinião do LEODINEI.....esclareceu e confirmou as minhas duvidas...valeu...

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Testando a Shineray 200CC

    Citação Postado originalmente por marcio oicram Ver Post
    pois é tem que ter conciencia disso pra comprar uma rsrsrsrsrs.ela é uma motoquinha mais pra passear mesmo
    bonita ela é
    depois vc bota umas fotos dela ai
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    gaucha do norte mt
    Posts
    21

    Re:Testando a Shineray 200CC

    esta fota acima ai na verdade é ilustrativa o modelo de lançamento no brasil esta escrito bem grande racing esta ai é apenas a foto do pre lançamento.esta ai é comercializada na shina e na europa ate na argentina com motorisação de 250 a 260cc

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    gaucha do norte mt
    Posts
    21

    Re:Testando a Shineray 200CC

    na europa e na argentina éla e conhecida pela marca de keller k2

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Testando a Shineray 200CC

    17 500 pesos argentino = 6 887,06896 reais

    http://articulo.mercadolibre.com.ar/...u-moto-hoy-_JM

    Aqui seria no minimo 10kk, essa moto teria que ser vendida pela Dafra, ai talvez fosse vendida dando alguma segurança a alguns usuários.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •