Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 203
  1. #46
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Eu li um teste não lembro onde de um cara de um MC que pegou uma dessas e rodou 3mil kms e muito bem por sinal.
    Bonita moto.
    A Shineray ainda patrocina o nautico?

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218

    Nova Shineray Racing 2012

    Dizem ser + potente

    Especificações Técnicas

    MOTOR
    Tipo: Monocilíndrico
    Cilindrada: 197,8cc
    Partida: Elétrica
    Ignição: C.D.I.
    Embreagem: Multi discos banhados a óleo
    Taxa de compressão: 10:1
    Potência: 18,1 CV / 8250 RPM
    Toque: 14,0 N.m / 7000 RPM
    Câmbio: 5 marchas
    Refrigeração: Ar

    CHASSI
    Suspensão Dianteira: Garfo telescópico
    Suspensão Traseira: Monoamortecida
    Freio Dianteiro: a disco
    Freio Traseiro: a disco
    Peso: 158 Kg
    Pneu dianteiro: 90 x 90 x 90
    Pneu traseiro: 140 x 60 x 17
    Rodas: liga leve
    Tanque: 15 litros
    Dimensão: 2050x805x1140

    ATRIBUTOS
    Injeção eletrônica
    Rodas de liga leve
    Freio dianteiro e traseiro a disco
    Painel com conta-giro, marcador de combustível e marcador digital de marcha
    Sensor de emergência no cavalete lateral
    Suspensão traseira Mono Amortecida


  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por edmilia Ver Post
    Kleberz
    Bacana mesmo a moto. Parabéns.
    Quando voltar a Morungada me convida tá.
    Grande Abraço
    Estamos indo neste sabado novamente, caso queira combinar entre em contato [email protected]

    ---------- Mensagem adicionada às 10:57 ---------- Mensagem anterior foi às 10:56 ----------

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Eu li um teste não lembro onde de um cara de um MC que pegou uma dessas e rodou 3mil kms e muito bem por sinal.
    Bonita moto.
    A Shineray ainda patrocina o nautico?
    è 18 cavalos mesmo é que no ano passado a própria fabrica colocou no site dela 14 cv, isso deu um bafafa que todo mundo mas tem potência de 150 e tal, mas é isso mesmo 18 cv, final de 130 a 140 km

    ---------- Mensagem adicionada às 11:01 ---------- Mensagem anterior foi às 10:57 ----------

    Isso mesmo, comprei pq achei linda e o custo beneficio ótimo, não tenho intenção de vender tão cedo capaz de ficar pro meu filho depois e eu comprar outra.
    Sendo assim não estou muito preocupado no valor de revenda.
    E acara a moto tá muito bem na fita, muito legal mesmo

    Valeu!!!
    Citação Postado originalmente por ingo_rod Ver Post
    bela moto cara F0**-SE a marca!ela sem carenagem acho q ficaria mais a meu gosto

    ---------- Mensagem adicionada às 20:12 ---------- Mensagem anterior foi às 20:00 ----------



    ---------- Mensagem adicionada às 11:08 ---------- Mensagem anterior foi às 11:01 ----------

    Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
    vendo isso... só digo uma coisa... JAMAIS trocaria minha TW usada em uma 0km dessas! :NOOK:
    Alisson a minha intenção não é converser ninguém que a moto é mlehor que a Twister, e já andei bastante de Twister e é bom moto, porém tenho muito receio de ser assaltado, a Racing saiu 9400 teve financiamento e tal e estou curtindo e como finaciei sei que como a racing não é visada pra roubo ando mais tranquilo.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:11 ---------- Mensagem anterior foi às 11:08 ----------

    Legal hein, tenho uma tb e estou curtindo rodei 1500 km

    Citação Postado originalmente por marcio oicram Ver Post
    eu estou feliz com a minha xy200 racing .esta com 120 km não apresentou defeitos.sobre a comparação com a indianapolis não tem nenhuma a indianapolis usava um freio com um bujão de qualificação onde aprisionava o olho hidraulico pra parecer que era freio abs.a xy racing ja tem um freio comum sem ser abs mais é bem eficiente e responde bem .a baixa potencia se da por causa destes novos componentes pra diminuir a poluição e emição de gases.se não foce isso acho que teria la seus 18 cv.sei la eu acho né...a moto não vibra.tem uma luminozidade boa.tem uma suspenção que me surpriendeu muito macia e estavel e copia bem sem jogar a gente pra cima.em dois a moto fica bem frocha pois ela é meio pesada 150 kg mais ou menos e dai engarupado ela fica bem mais preguiçosa mais é uma delicia pra andar bem macia.é uma opção barata pra quem não pode gastar muito ou ate mesmo não quera investir tanto em uma moto pra andar so aos fins de semana.bom espero que de certo esta moto no mercado eu falar que ela é boa é normal pois esta so com 120 km vamos ver daqui pra frente ate os 50000 km ai agente vai ver se vale apena ou não,dei minha cara a tapa pra testar comprando uma .vamos ver onde vai dar ...vou contando aqui os problemas que ela tiver,os defeitos ,a assistencia como vai ser ,sem mentiras pode deixar rsrsrsr abraço a todos .
    sobre a falta de peças que falam acho que não é problema pelo menos pra mim entendo bem de torno e as peças internas são as mesmas de algumas motos nacionais com as mesmas medidas e caso for aproveita compra um kts e eleva ela pra 260cc...

  4. #49
    Amigos.

    Eu já tive uma Shineray e posso opinar sobre a moto:

    Não presta.

    Como todo produto chinês o desenho é bonito, pois copiam o desenho de motos “famosas”, mais o material empregado é um verdadeiro “lixo”.

    Garantia?
    Peças de reposição?
    Revenda?
    Valor de revenda?
    Desempenho?

    Vou ser bastante direto para não me aborrecer novamente com a Shineray..... Não presta.

    A única coisa boa e que botei na justiça (tribunal especial de pequenas causas) e ganhei a causa e recebi uma indenização e comprei uma MOTO de verdade, uma NX4 Falcon.

    Fiz a minha parte, já avisei que não presta (e não vou entrar em detalhes), compra quem quiser.....e depois vem postar os resultados.......agora não, nova é muito BONITA, quero ver depois de 2000 km / 3000km não passa desta quilometragem para começar a te dar dor de cabeça.

    Ta achando que estou exagerando, vai lá e comprar uma, para “ver”.

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Eu ja contei a historia aqui, meu vizinho comprou uma e so foi dor de cabeca uma tal de indy 200. Com um mes a rabeta simplismente quebrou e caiu, e com uns 3 meses o quadro comecou a apresentar trincos e nas partes onde estao os prisioneiros do motor chegarao a quebrar e a moto tinha apenas 1500km eu tbm nao compraria. Dessas marcas meio xing ling a unica que eu compraria seria a kasinski .
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Que a Falcon é uma moto maravilhosa isso não resta dúvida mas com certeza custa o dobro da shineray, e a minha pergunta é a sua moto era a 200 racing pois o tópico é sobre ela, pois as mais antigas indianapolis, crow e outras eu sei que tem problemas mesmo por isso paguei mais caro nesta.


    Citação Postado originalmente por João Affonso Ver Post
    Amigos.

    Eu já tive uma Shineray e posso opinar sobre a moto:

    Não presta.

    Como todo produto chinês o desenho é bonito, pois copiam o desenho de motos “famosas”, mais o material empregado é um verdadeiro “lixo”.

    Garantia?
    Peças de reposição?
    Revenda?
    Valor de revenda?
    Desempenho?

    Vou ser bastante direto para não me aborrecer novamente com a Shineray..... Não presta.

    A única coisa boa e que botei na justiça (tribunal especial de pequenas causas) e ganhei a causa e recebi uma indenização e comprei uma MOTO de verdade, uma NX4 Falcon.

    Fiz a minha parte, já avisei que não presta (e não vou entrar em detalhes), compra quem quiser.....e depois vem postar os resultados.......agora não, nova é muito BONITA, quero ver depois de 2000 km / 3000km não passa desta quilometragem para começar a te dar dor de cabeça.

    Ta achando que estou exagerando, vai lá e comprar uma, para “ver”.

  7. #52
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Vou esperar você rodar mais um pouco com a moto.. ai vou pensar no que acho dela todos os relatos que ouço de shinarey são ruins, mas como disse esse é da shinarey racing, sinceramente não compraria, deixa ela ficar mais um tempo no mercado e sem grandes reclamações que talves, penso em comprar a minha.. mas de qualquer forma Parabéns pela aquisição

    vou acompanhar o tópico para mais noticias sobre a moto.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Fique tranquilo

    A minha ja está com 1500 km rodados e não tive problemas, mas a intenção é realmente testar vou postando a cada viagem a cada revisão.

    Sabado agora vou para serra negra com os amigos e vou postar novamente.

    caso queira ver o video da semana passada veja aí

    http://www.youtube.com/watch?v=g9dEYvOpOvE

    Foi muito divertido

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Vou esperar você rodar mais um pouco com a moto.. ai vou pensar no que acho dela todos os relatos que ouço de shinarey são ruins, mas como disse esse é da shinarey racing, sinceramente não compraria, deixa ela ficar mais um tempo no mercado e sem grandes reclamações que talves, penso em comprar a minha.. mas de qualquer forma Parabéns pela aquisição

    vou acompanhar o tópico para mais noticias sobre a moto.

  9. #54
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Fique tranquilo

    A minha ja está com 1500 km rodados e não tive problemas, mas a intenção é realmente testar vou postando a cada viagem a cada revisão.

    Sabado agora vou para serra negra com os amigos e vou postar novamente.

    caso queira ver o video da semana passada veja aí

    http://www.youtube.com/watch?v=g9dEYvOpOvE

    Foi muito divertido
    Agora que a moto e bonita e tem um acabamento diferenciado das restantes da categoria isso tem. Quanto saiu tua motoca? se nao for problematica como as outras com certeza pode ser uma otima opcao de baixa cc.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    R$ 9400,00
    Eu notei isso quando fui comprar, eu fui na intenção de comprar uma 200 wy III - Crow era até bonita mas era bem diferenciada o acabamento paracia aquela green só que com motor 200 carburado, ai tinha i indianapolis e ja tinha lido que vibra muito depois dos 100 km, aí pulei pra essa que já não vibra o motor, injeção eletrônica.

    E foi assim que adquiri a racing


    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Agora que a moto e bonita e tem um acabamento diferenciado das restantes da categoria isso tem. Quanto saiu tua motoca? se nao for problematica como as outras com certeza pode ser uma otima opcao de baixa cc.

  11. #56
    Vou acompanhar este post.

    Por enquanto a moto é nova, esta amaciando, deixa passar um tempo (após os 2000/3000 KM) e vamos ver como se comporta.

    Já precisou da cc?
    Já precisou de peças?
    Já usou a “garantia”?
    Já andou “junto” com uma Strada (CBX200 de 10 anos atrás...)?

    Conte suas experiência.


    Boa Sorte.

  12. #57
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    A uns tempos atras tive na oficina de uma amigo meu e por la chegavao varias motos chinesas para manutencao ( kansas, sundown hunter etc) em todas os donos reclamavao do excesso de vibracao e mexendo nas motos observamos que na maioria o problema de vibracao excessiva na maioria dos casos e puramente por ma montagem mesmo. Nas kansas mesmo na maioria delas estavao com o comando totalmente desregulado e com folgas outra coisa que aumentava a vibracao e falta de coxins de borracha nos prisioneiros do motor. Na minha ex shadow mesmo quando chegava a os 140 a moto comecava a vibrar um pouco por conta disso.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Eu particularmente achei muito bonita a moto, parabens pra quem tem uma !

    Agora a questao é se ela aguenta o tranco, como varios ai ja disseram, como q será com mais de 3mil km? quando ficar rodada? E as peças, CC?
    Eu particularmente nao compro uma xing ling, na minha cidade nao tem CC da Shineray, a da Dafra quebro e fecho, mas parece q tem gente dando as caras de novo e vai abrir uma nova CC por aqui e da Kasinski tem uma CC só na cidade toda, talvez meu pensamento seja "fechado" ou ignorante, mas pra mim, moto pro dia-a-dia tem q ser Honda,Yamaha ou Suzuki (to falando das básicas 125/150 cc,), apesar de estar vendo varios modelos da kasinski circulando pela cidade e as reclamações nao sao taaaaaaaooo absurdas assim....

    Uma coisa é fato, vo acompanhar esse tópico tb...vamos ver q q vai acontecer
    Última edição por Arthur®; 06-11-11 às 13:43.

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    João vou postar aqui conforme for acontecendo as coisas, este fim de semana viajei novamente com ela rodei 350 km ida e volta, tava um vento bem forte contra, mantive a velocidade entre 100 e 120 nas rodovias em alguns pontos chegeui a 130 em determinado momento ela corotu o giro acho que tava formçando muito diminui o giro e não ocorreu mais, ja rodei a 140 km com ela mas acho que o vento contra impediu.

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175

    Cortou a aceleração

    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    João vou postar aqui conforme for acontecendo as coisas, este fim de semana viajei novamente com ela rodei 350 km ida e volta, tava um vento bem forte contra, mantive a velocidade entre 100 e 120 nas rodovias em alguns pontos chegeui a 130 em determinado momento ela corotu o giro acho que tava formçando muito diminui o giro e não ocorreu mais, ja rodei a 140 km com ela mas acho que o vento contra impediu.
    Galera descobri que a moto falhou em alguns momentos não por conta de corte na injeção mas sim por falha humana, na ultima revisão que fiz o mecânico cometeu o erro de deixar a mangueira que passa o combustível dobrada, diminuindo a quantidade de combustível, por este motivo em alta faltava a quantidade necessária.

    Vou ajustar a mangueira e volto com o resultado.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •