E ai galera blz? Como prometido venho postar as fotos e um Video do contagiros que eu coloquei na minha YBR, aproveitei e tirei umas fotos do Capacete que comprei do Coalhada la do M@D com a viseira que comprei posteriormente, vamos as fotos:

Capacete na Vertical:


Capacete de Lado:


Capacete Atrás:


Capacete Frente:


Agora o escapamento, meu sonho sempre foi ter um Coyote RS5 boca 8, o problema que ele é carissimo, o mais barato que eu achei foi 390 reais com frete incluso, procurando nas lojas da minha cidade achei esse da fortuna, não sei o modelo, AMEI o barulho dele, é super grosso, nada estalado ou estralado, bem abafado e grosso e o visual dele um show, preço? R$ 130

Escapamento Inteiro:


Escapamento Marca:


Escapamento boca 8:


Agora eu acho que é o que todos esperavam, o conta giros, esse sim foi canseira, como postado no outro topico, aquele jeito de instalar não deu certo, ai eu levei na autorizada, eles apanharam a manhã inteira e ai conseguiram instalar, um show, e depois de tantas controversias o RPM mais alto da YBR e 8000 mil, nao tem jeito! Podia ter comprado o de LED, mas esse ta blz! vamos as fotos e o video! Quem tiver alguma ideia para eu prender melhor esse contagiro vai ser muito bem vinda, eu so prendi ele no cabo de embreagem e ta blz por enquanto.

Painel Inteiro:


Conta Giro Desligado:


Conta Giro Ligado:


Agora o video, ouçam o barulho do escape tb, apesar que esse video ficou uma droga!

Link!
http://rapidshare.de/files/8938468/MOV01925.MPG.html

Pois é galera é isso, qualquer sugestão para dar ai é so falar, o conta giros eu comprei no www.guster.com.br eles mandam o manual para a instalação o pessoal muito gente boa, e o acabamento do conta giros é 10!!!