Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Natal
    Idade
    36
    Posts
    24

    quanto tempo a cb300 e xre300 vai passar no mercado?

    será que vai passar o mesmo tempo da TWISTER E TORNADO?

    2001 A 2008 FORAM LIDER DE MERCADO
    JUNIOR CBX TWISTER POWER

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    171

    Re:quanto tempo a cb300 e xre300 vai passar no mercado?

    Cara com esse preço que a honda esta vendendo esta cb 300 e a xre!!No meu ponto de vista não ira dura muito não,tanto que se eles não abaixarem esse preço logo a honda ira perder mercado..
    Tanto q a yamaha ja é campeã de venda de 2009 e 2010 e no primeiro trimestre desse ano a yamaha esta na frente..
    Ou a honda reve,esse preço das 300,ou a yamaha toma todo o mercado..
    Olha a diferença a cb 300(Honda) esta saindo aki em sampa 48x de 475,00--Ja a fazer (Yamaha) 48x de 390,00..
    Os resultados estão ai,Honda é honda,mas a yamaha,ta conseguindo chama atenção no preço..
    Fui!!!!!!!!


    Foto da minha moto no forum,comenta la? To upando ela..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/minha-pororoca-esta-ai!!!/

  3. #3
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:quanto tempo a cb300 e xre300 vai passar no mercado?

    pergunta pra mãe Diná ] ]

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:quanto tempo a cb300 e xre300 vai passar no mercado?

    Citação Postado originalmente por caveramagra Ver Post
    Cara com esse preço que a honda esta vendendo esta cb 300 e a xre!!No meu ponto de vista não ira dura muito não,tanto que se eles não abaixarem esse preço logo a honda ira perder mercado..
    Tanto q a yamaha ja é campeã de venda de 2009 e 2010 e no primeiro trimestre desse ano a yamaha esta na frente..
    Ou a honda reve,esse preço das 300,ou a yamaha toma todo o mercado..
    Olha a diferença a cb 300(Honda) esta saindo aki em sampa 48x de 475,00--Ja a fazer (Yamaha) 48x de 390,00..
    Os resultados estão ai,Honda é honda,mas a yamaha,ta conseguindo chama atenção no preço..
    Fui!!!!!!!!
    Vc não viu as tabelas de vendas do ano passado né !!! Sozinha a cb300 vendeu 77 mil unidades, 20 mil unidades a mais do que todas as 250cc de qq estilo que exista no mercado, e isso inclui as yamhas 250cc no bolo e a ninjinha...todas as marcas juntas não batem o que a cb 300 vendeu sozinha e coloca nessa conta pra acabar de matar a duvida do nosso colega a xre300 com mais 26 mil unidades. É uma lavada sem tamanho.

    Simplesmente essa sua visão que a honda tem que mecher no preço pq se naum vai perder mercado ainda não existe...infelizmente se vende moto honda que nem coca cola...tem um ou outro chato que não gosta, mas a grande maioria esmagadora adora!!! Tem mais uns 5 anos de mercado na minha opinião, no maximo, isso pq talvez a demanda mude nos proximos anos. Mas por causa de perder mercado, ainda ta longe de acontecer!!! Os numero não mentem.

    Nota: Site da abraciclo, pelas estatiscas até abril : 250cc das yamahas 14648 motos vendidas - 300cc da honda 45206 motos vendidas... 3 vezes mais hondas nas rua.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153

    Re:quanto tempo a cb300 e xre300 vai passar no mercado?

    Concordo que a 300 é vendida igual aguá ... porem eu jah vi algumas nas ruas de sampa e posso dizer com quase absoluta certeza .. que se vc apenas escutar é uma TW ... vindo ... ae para a surpresa vc olha e é a nova CB300 ... com o mesmo probleminha .. risos...
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:quanto tempo a cb300 e xre300 vai passar no mercado?

    CB300 e XRE300 so sai do mercado daqui a uns 6 anos e olhe la,,,.. a Honda não faz motos como antigamente..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238

    Re:quanto tempo a cb300 e xre300 vai passar no mercado?

    Aqui na minha cidade volta e meia você passa por uma 300, fazers tanto no modelo antigo quanto no novo quase não se vê!
    Esses dias atrás estava negociando minha twister com um amigo e ele me disse que tinha um cara oferecendo uma fazer quase nova para ele, mas ele disse que não pegava porque moto tem que ser honda.
    Não tem jeito, esse paradigma ainda vai levar muito tempo para ser quebrado.

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:quanto tempo a cb300 e xre300 vai passar no mercado?

    O Bastante...

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:quanto tempo a cb300 e xre300 vai passar no mercado?

    de acordo com a sequencia de lançaentos da honda..
    até 2015.., falta 3,4 anos ainda pra termos motos de 350cc com a mesma potencia de mesmo consumo das 250..

    previsão minha.., e eu num aposto nada nao !!

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:quanto tempo a cb300 e xre300 vai passar no mercado?

    aqui em SSA, vejo tanto CB's quanto Fazers...
    o mercado tá bem disputado...

    e concordo com o Yuri_Cell :lol:
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    CB300 e XRE300 so sai do mercado daqui a uns 6 anos e olhe la,,,.. a Honda não faz motos como antigamente..
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:quanto tempo a cb300 e xre300 vai passar no mercado?

    Citação Postado originalmente por barrugo Ver Post
    e concordo com o Yuri_Cell :lol:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ter mudar o Login em breve kkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:quanto tempo a cb300 e xre300 vai passar no mercado?

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Vc não viu as tabelas de vendas do ano passado né !!! Sozinha a cb300 vendeu 77 mil unidades, 20 mil unidades a mais do que todas as 250cc de qq estilo que exista no mercado, e isso inclui as yamhas 250cc no bolo e a ninjinha...todas as marcas juntas não batem o que a cb 300 vendeu sozinha e coloca nessa conta pra acabar de matar a duvida do nosso colega a xre300 com mais 26 mil unidades. É uma lavada sem tamanho.

    Simplesmente essa sua visão que a honda tem que mecher no preço pq se naum vai perder mercado ainda não existe...infelizmente se vende moto honda que nem coca cola...tem um ou outro chato que não gosta, mas a grande maioria esmagadora adora!!! Tem mais uns 5 anos de mercado na minha opinião, no maximo, isso pq talvez a demanda mude nos proximos anos. Mas por causa de perder mercado, ainda ta longe de acontecer!!! Os numero não mentem.

    Nota: Site da abraciclo, pelas estatiscas até abril : 250cc das yamahas 14648 motos vendidas - 300cc da honda 45206 motos vendidas... 3 vezes mais hondas nas rua.
    O negócio é como o mdorigon falou. Enquanto tiver vendendo bem, a chance de alteração é pequena. Apostaria apenas que o modelo 300 ganhe "um tapa" no visual, assim como fizeram com a TW em 2006, com o lançamento da Fazer.

    Vale lembrar que a 300 só nasceu da necessidade de fazer a TW 250 passar nos limites de poluição e a 250 ficaria manca com catalizadores e I.E.

    Pessoalmente acho que a 300 necessita de pequenas afinações para se tornar uma ótima moto: O barulho da corrente, mal destas desde a Strada, resolver um pouco das vibrações...

    A 300 podia andar mais tb, mas acho muito difícil que a dona Honda use esse acerto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:quanto tempo a cb300 e xre300 vai passar no mercado?

    para mim sinceramente nao interessa. a da outra marca é melhor, se eu fosse comprar uma zero nao seria ela
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  14. #14
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:quanto tempo a cb300 e xre300 vai passar no mercado?

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    para mim sinceramente nao interessa. a da outra marca é melhor, se eu fosse comprar uma zero nao seria ela
    honda zero?
    negative!

  15. #15
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:quanto tempo a cb300 e xre300 vai passar no mercado?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O negócio é como o mdorigon falou. Enquanto tiver vendendo bem, a chance de alteração é pequena. Apostaria apenas que o modelo 300 ganhe "um tapa" no visual, assim como fizeram com a TW em 2006, com o lançamento da Fazer.

    Vale lembrar que a 300 só nasceu da necessidade de fazer a TW 250 passar nos limites de poluição e a 250 ficaria manca com catalizadores e I.E.

    Pessoalmente acho que a 300 necessita de pequenas afinações para se tornar uma ótima moto: O barulho da corrente, mal destas desde a Strada, resolver um pouco das vibrações...

    A 300 podia andar mais tb, mas acho muito difícil que a dona Honda use esse acerto.
    acho que a Dona Honda, não vai alterar muita coisa na parte mecânica da moto...
    a CB tá vendendo pacas, e continua com defeitos de suas antecessoras...
    No máximo aquele tapa no visual, pra seguir as linhas da Hornet...

    pra quê mexer em time que está ganhando?

    e o consumidor que se f***.
    :NOOK:
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •