Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195

    Motoristas imprudentes - Porque?

    No fim de semana passado, eu estava voltando de uma pizzaria por volta de 22;30, ia com velocidade em torno de 50km/h, quando um carro vem no sentido contrario de farol xenon alto e do nada, sem sinalizar, sem dar a ententer, faz uma conversão a esquerda para entrar numa rua a minha direita. apesar de eu frear rapidamente, não deu apara evitar a colisão, bati na porta do passageiro e foi chão na certa, o filh**&¨¨% fugiu antes mesmo de eu levantar poder ver a placa. resultado: trocar guidão, carcaça do painel, duas bengalas, amasso no tanque, e soldar o batedor da mesa.

    apesar de um irmão motociclista que vinha atras do carro se oferecer para irmos juntos atras do infeliz, eu deixei como estava.


    PERGUNTO:
    já aconteceu algo parecido com algum dos companheiros?
    Existe algo que possamos fazer para evitar, ou apenas lamentar?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  2. #2
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195

    Re:Motoristas imprudentes - Porque?

    Ah, esqueci de mencionar que graças a Deus sofri apenas arranhões leves, e minha patroa não sofreu nada.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Re:Motoristas imprudentes - Porque?

    e foda segunda q passo agora tambem sofri um acidente mais ou menos nesse naipe.
    cara a unica coisa q se pode fazer a nao ser lamentar
    e sempre que pilotar e ve carro moto caminha etc. qualquer coisa, digo qualquer coisa mesmo ate uma sacola
    vuando pela rua. Pense assim, akela ***** tem um grande potencial de me MATAA.
    entao ja fique esperto, fique imaginando o carro entrando na sua frente um onibus te fechando,
    a sacola vuando na sua cara etc... e fica imaginando oque vc faria se isso acontecesse pra sair ileso
    assim se fica muito mais esperto.
    isso chama direção defensiva,
    piloto moto desde os 11 anos de idade sofri meu primeiro acidente essa semana q foi muito inevitavel
    consegui evitar o pior ne mas o acidente em si mesmo nao deu.
    bom e isso ta ai a dica parceiro , melhoras ai.
    e tipo eu achei errado se nun ir atras do cara q se fosse eu iria nem q fosse correndo atras deli de apé...
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

  4. #4
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195

    Re:Motoristas imprudentes - Porque?

    eu tambem piloto ha muito tempo, mas foi meu primeiro acidente. espero que unico.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Motoristas imprudentes - Porque?

    Aconteceu semelhante comigo.

    Num dia chuvoso eu estava descendo a avenida pela esquerda, já que tem muitos pontos de onibus ali.
    Era horario de bastante movimento, então eu estava bem devagar,

    Num certo ponto um uno atras de um onibus joga o carro com tudo pra minha faixa. Eu trisque a mão no freio e fui pro chão, mas sem tocar no carro. O carro, obvio, não faz ideia da cagada que fez.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Motoristas imprudentes - Porque?

    Deve ser pela impunidade, se matar alguém mesmo estando errado não acontece nada mesmo. Se for rico no volante nem se fala...

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...a-defesa.shtml

  7. #7
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Motoristas imprudentes - Porque?

    Citação Postado originalmente por piupiu Ver Post
    e $#@%$# segunda q passo agora tambem sofri um acidente mais ou menos nesse naipe.
    cara a unica coisa q se pode fazer a nao ser lamentar
    e sempre que pilotar e ve carro moto caminha etc. qualquer coisa, digo qualquer coisa mesmo ate uma sacola
    vuando pela rua. Pense assim, akela $#@%$# tem um grande potencial de me MATAA.
    entao ja fique esperto, fique imaginando o carro entrando na sua frente um onibus te fechando,
    a sacola vuando na sua cara etc... e fica imaginando oque vc faria se isso acontecesse pra sair ileso
    assim se fica muito mais esperto.
    isso chama direção defensiva,
    piloto moto desde os 11 anos de idade sofri meu primeiro acidente essa semana q foi muito inevitavel
    consegui evitar o pior ne mas o acidente em si mesmo nao deu.
    bom e isso ta ai a dica parceiro , melhoras ai.
    e tipo eu achei errado se nun ir atras do cara q se fosse eu iria nem q fosse correndo atras deli de apé...
    Falo Tudo Cara, Deii Muita Risada Quando Vc FAlo " Aquela Coisa tem um Grande Potência de me Matar" hahha" Pior que é Verdade Viu !
    Melhoras, e muita proteção praa Todos Nós ! ^^
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  8. #8
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195

    Re:Motoristas imprudentes - Porque?

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Deve ser pela impunidade, se matar alguém mesmo estando errado não acontece nada mesmo. Se for rico no volante nem se fala...

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...a-defesa.shtml
    É verdade, infelizmente certeza da impunidade incentiva, mas de qualquer maneira, é sempre uma questão de educação, nosso país ainda tem muito o que remar nesse sentido.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    43
    Posts
    193

    Re:Motoristas imprudentes - Porque?

    por isso uso escapamento barulhento q é pra *** nenhum falar q naum me ouviu chegando e o xenon de 3000k tbm tem ajudado pra caramba ultimamente
    [img width=520 height=78]http://img339.imageshack.us/img339/3395/assv.jpg[/img]
    Motard Fase 1 Completa Fase 2 logo http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...tard-200-0808/
    Burgman Sem Tempo de Mexer
    XR marrom marrom puro barro http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-xr-de-trilha/

  10. #10
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195

    Re:Motoristas imprudentes - Porque?

    Citação Postado originalmente por Ferrugem Ver Post
    por isso uso escapamento barulhento q é pra $#@%$# nenhum falar q naum me ouviu chegando e o xenon de 3000k tbm tem ajudado pra caramba ultimamente
    É companheiro, mas assim a multa fica bem mais fácil, sem falar que é um barulho incomodo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    43
    Posts
    193

    Re:Motoristas imprudentes - Porque?

    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    É companheiro, mas assim a multa fica bem mais fácil, sem falar que é um barulho incomodo.
    Sinceramente p/ mim o ronco do motor naum é barulho e se eu for multado eu pago sorrindo eu sei de quantos acidentes o escap esportivo me salvou dinheiro vai dinheiro vem a vida se for naum volta
    [img width=520 height=78]http://img339.imageshack.us/img339/3395/assv.jpg[/img]
    Motard Fase 1 Completa Fase 2 logo http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...tard-200-0808/
    Burgman Sem Tempo de Mexer
    XR marrom marrom puro barro http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-xr-de-trilha/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •