Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    já me aconteceu um negócio parecido.. um maluco cachacero de bike se jogou na minha frente quando eu tinha uma biz zerada, quebro toda a frente da biz e quando eu levantei deixei a moto ligada no chao e peguei o capacete pra dar na cara do individuo.. aí vi q ele tava com a perna quebrada com fratura exposta... chegou policia e tudo mais guincharam minha moto fiz BO e tudo.. quando descobri onde o cara morava fui lá sozinho mesmo.. dei uma chingada no maluco e avisei q se aparecesse qualquer coisa reclamando ou pedindo dinheiro eu voltava lá e terminava de quebrar ele hahaah o cara só concordava.. acho q ele pensou q eu tava armado hahaha nunca deu em nada..

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Também acho q vc deveria fazer um BO, a proposito, irmão tem q dar um benzida porque ta feio o negocio. Bele irmão e melhoras!!!!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    É então ainda não o fiz mais vou da um pulo na DP quando tiver tempo...
    Pra registrar ocorrência!
    Senão vai que o filha da **** resolve querer rancar dinheiro de mim!!!
    Tô lascado!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  4. #19
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    eita, q zica heim... ninguém merece, parece q to vendo a cachaceira gritando huahauahuahauhauah
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    SANTA CRUZ DO SUL
    Posts
    510

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Esses bebados são fodas....

    Esses tempos eu viajando de noite com a minha titan, tava na luz baixa ai eu tava seguindo uma titanzinha 150 que tava na minha frente, tava tentando pega o vaco dela...eu yava concentrado na titan derrepente a titan tira pro lado ai pensei ba deve ser um buraco e fui tirando tb, derrepente um homem todo de branco na minha frente(parecia um fantasma), só deu tempo de dar uma deitadinha na moto para não bater a direção, minha mochila bateu no cara e a moto saiu toda errada, quase cai....

    Vinham muitos carros de frente se eu tivesse batido no cara provavelmente não estaria aqui....
    ____________________________________
    "Soldado da paz mas treinado pra Guerra"
    Tamo ai na Atividade...

  6. #21
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Citação Postado originalmente por _Mauricio_
    Que azar em mano! Esses bebado ai pela rua soh atrapalham mesmo, mas nunca tinha vistu um ir assim pro meio da rua!! As vezes lah no meu trampo entra uns pra enche o saco!!! hauahuauha A gente ja chuta pra fora... E eles gritam mesmo!! Eh mesmo, sorte q naum foi nada de grave, se naum vc ia se encomodar as vezes!!!
    Eu sei que é chato e atrapalha muito da proju, mais não com violencia que se resolve nada.

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    zph!

    :<0>:
    Tipo tranquilo...
    Valeus ai pessoal...
    Resolvi que num vo fazer BO pq nem sei o nome dos manés e como aconteceu sabado a noite jah vai fazendo 3 dias do ocorrido...
    Minha moto teve seus prejuz, no domingo eu mesmo arrumei algumas coisas tipo o farol e o painel...
    O resto jah é meu punho cromado foi pro saco, retrovizor esquerdo boiou tbm... seta dianteira e trazeira esquerdas foram pro espaço, dah pra usar mais isso tudo ficou arranhadão, alem da carenagem trazeira que tbm sofreu alguns arranhões de forte grau...
    Bom... nem vou arrumar...
    Vai que outro filha da **** desses entra na minha frente e na chuva é osso parar..
    prefiro não parar agora..
    deixa ela quebrada né não?
    fica arrumando pra nego *** ficar usando droga e alcool na rua e dando preju toda mão tá osso..
    agora deixo quebrado até parar as chuvas..
    ai penso se arrumo...
    Se ver outro palhaço desses fazendo graça na rua eu nem desacelero mais, olho pro movimento e tento desviar, se não der abraço eu vo longe e o panaca vai pelo menos levar umas 3 lezões espostas pelo motor e partes da moto...
    :<0>: :<0>: :<0>:
    Cansei de ficar cobrindo prejus causados pelos outros...
    Agora vo deixa o pau comer..
    E de certo modo respeito a opnião que o fred criticou...
    eu só não bati no filho da **** do STREET pq eu tavah tonto e quando melhorei o resgate já tinha chegado, pq o filho da **** veio gritar comigo e quando melhorei que fui levantar a moto o panaca mandou um amigo me segurar dizendo que eu ia fugir, passei o pezinho tirei o capacete segurei e fui pra cima dele...
    quando olhei o resgate ativoua sirene, gritei com ele e fiquei na minha...
    a droga era tanta que a mulher deitada no chão o panaca tentando levantar ela pra evitar a ida dela para o hospital...
    Espero que ele tenha saido de lá no comburão dos homens pra pelo menos os 2 serem fichados...
    BANDO DE FILHAS DA ****, o local do acidente pra quem não conhece é simplesmente uma das pistas mais movimentadas de BH, onde de 2 em 2 metros tem faixa de pedestre e a filha da **** alem de não atravessar na faixa foi pra um lugar totalmente escurto e ficou brincando de acompanhas a direção da moto na pista...
    resultado..
    Tentei um ultimo desvio a piranha andou e eu acertei diagonal com ela bem em cheio.... moto bateu meio fio e cai na contra mão..
    já levantei no REFLEXO... fui pro canteiro central e tavah tonto quando o panaca drogado veio gritando na minha direção me chamando de CEGO...
    quando melhorei gritei de volta... cega e essa piranha sua ai o filha da ****...
    eu buzinei gritei e ela olhando pra mim consegiu não enxergar... quando vi o estado do malandro falei..
    nem você conseguiria né?

    Tem coisa que soh um governo americano resolveria aki no brasil..
    Neguim desses na rua dos EUA vc não ve.. :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    SANTA CRUZ DO SUL
    Posts
    510

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Deveria ter espancado esse ***, alem de ter detonado a tua moto, ter te machucado tu poderia ter morrido... :/
    ____________________________________
    "Soldado da paz mas treinado pra Guerra"
    Tamo ai na Atividade...

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curita - Pr
    Posts
    639

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    uma vez um travecão desses q pedem dinhero se jogou na minha frente pq ele fez sinal pra mim e eu naum parei....ele veio pra cima da moto naum pensei duas vezes...joguei segunda e meti o pé no peito do infeliz...
    quase caih mais ele vuou longe... ]

    esse povo de rua só da prejuizo...nada contra mais a maioria naum se ajuda
    preferem fikar pedindo esmola do q trabalhar...
    a prefeitura oferece varios liceus de oficio ensinando a fazer as coisas...
    td de graça...e a maioria naum ker nem saber prefere fika vadiando na rua...
    :stop: |

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Citação Postado originalmente por ReNgaf
    Deveria ter espancado esse ***, alem de ter detonado a tua moto, ter te machucado tu poderia ter morrido... :/
    não ia adiantar, so ia ter mais dor de cbça, vc fez bem em nao ter feito nada, é por mentes assim que o mundo anda tão violento

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Citação Postado originalmente por fred_black
    Citação Postado originalmente por ReNgaf
    Deveria ter espancado esse ***, alem de ter detonado a tua moto, ter te machucado tu poderia ter morrido... :/
    não ia adiantar, so ia ter mais dor de cbça, vc fez bem em nao ter feito nada, é por mentes assim que o mundo anda tão violento
    concordo que o mundo esteja violento amigo...
    Mais tem vezes que você precisa reagir..
    eu não reagi porque estava tonto, e quando melhorei a tonteira e tirei o capacete pra espancar o babaca por ter gritado comigo enxendo o saco invez de se preocupar em ajudar a piranha dele, que nem nada tinha a não ser o mesmo que ele... CACHAÇA E CRACK...
    chegou o resgate que vinha 2 ou 3 carros atrás de mim e viu tudo..
    checou a piranha enfiou ela na viatura e falou comigo...
    "Vai nessa fi, esquenta não que a unica merda que ela tem é cachaça e droga!"
    Fui pro acostamento com a moto e esperei melhorar direito, chekei o funcionamento da moto e fui pra casa puto pra *******..
    teria ido mais feliz, com certeza se o resgate tivesse demorado uns 3 minutos, já era tempo suficiente pra eu deitar o filho da **** do marido drogado dela tbm!!!
    DEITAR MAIS DEITAR COM A MESMA ARMADURA QUE PROTEGEU MINHA CARA DE ESTAR TODA ESFOLADA!!!!
    o CAPACETE...

    ODEIO ESSAS TRETAS...
    Mais mano... você certo, se arrebenta todo, tem prejuizo e ainda dor de cabeça preocupado com a piranha, e o marido filha da **** que nem tem nada a vez com o que aconteceu, e viu acontecer, sabendo que o erro não foi meu e sim da esposa dele veio pra cima de mim gritando e chamando de cego..
    sorte que o panaca não poz a mão em mim e outras pessoas foram me ajudar...
    porque se ele tivesse encostado a mão em mim eu tinha arrebentado ele todinho, ai sim ele ia ter motivo pra me chamar de cego e dizer que ia me processar!!!!


    MAS DE CERTO MODO, entendo o cara...
    na hora da nervozia você nem pensa...
    :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  12. #27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Citação Postado originalmente por Mr5ouL
    Citação Postado originalmente por fred_black
    Citação Postado originalmente por ReNgaf
    Deveria ter espancado esse ***, alem de ter detonado a tua moto, ter te machucado tu poderia ter morrido... :/
    não ia adiantar, so ia ter mais dor de cbça, vc fez bem em nao ter feito nada, é por mentes assim que o mundo anda tão violento
    concordo que o mundo esteja violento amigo...
    Mais tem vezes que você precisa reagir..
    eu não reagi porque estava tonto, e quando melhorei a tonteira e tirei o capacete pra espancar o babaca por ter gritado comigo enxendo o saco invez de se preocupar em ajudar a piranha dele, que nem nada tinha a não ser o mesmo que ele... CACHAÇA E CRACK...
    chegou o resgate que vinha 2 ou 3 carros atrás de mim e viu tudo..
    checou a piranha enfiou ela na viatura e falou comigo...
    "Vai nessa fi, esquenta não que a unica merda que ela tem é cachaça e droga!"
    Fui pro acostamento com a moto e esperei melhorar direito, chekei o funcionamento da moto e fui pra casa puto pra *******..
    teria ido mais feliz, com certeza se o resgate tivesse demorado uns 3 minutos, já era tempo suficiente pra eu deitar o filho da **** do marido drogado dela tbm!!!
    DEITAR MAIS DEITAR COM A MESMA ARMADURA QUE PROTEGEU MINHA CARA DE ESTAR TODA ESFOLADA!!!!
    o CAPACETE...

    ODEIO ESSAS TRETAS...
    Mais mano... você certo, se arrebenta todo, tem prejuizo e ainda dor de cabeça preocupado com a piranha, e o marido filha da **** que nem tem nada a vez com o que aconteceu, e viu acontecer, sabendo que o erro não foi meu e sim da esposa dele veio pra cima de mim gritando e chamando de cego..
    sorte que o panaca não poz a mão em mim e outras pessoas foram me ajudar...
    porque se ele tivesse encostado a mão em mim eu tinha arrebentado ele todinho, ai sim ele ia ter motivo pra me chamar de cego e dizer que ia me processar!!!!


    MAS DE CERTO MODO, entendo o cara...
    na hora da nervozia você nem pensa...
    :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:
    Cara então pode te certeza que foi mão de Deus, que colocou o resgate ali naquela hora, pois nao vc seria preso por agressão responderia um baita de um processo, ia ficar ate tarde perstando depoimento, e não ia resolver nada, o cara ja tem problema d+ pra ele tanto faz e para vc, um cara de bem se envolver com um bebado, cara bater em bebado é facil como disseram é igual chutar cachoro morto, maninho to falando na boa, esfria a cabeça e agradeça a Deus que vc ta inteiro e que nao fez besteira

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Citação Postado originalmente por Drão
    uma vez um travecão desses q pedem dinhero se jogou na minha frente pq ele fez sinal pra mim e eu naum parei....ele veio pra cima da moto naum pensei duas vezes...joguei segunda e meti o pé no peito do infeliz...
    quase caih mais ele vuou longe... ]

    esse povo de rua só da prejuizo...nada contra mais a maioria naum se ajuda
    preferem fikar pedindo esmola do q trabalhar...
    a prefeitura oferece varios liceus de oficio ensinando a fazer as coisas...
    td de graça...e a maioria naum ker nem saber prefere fika vadiando na rua...
    :stop: |
    essa eu queria ter visto :lol:
    Bruno

  14. #29
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Vixi que treta hein!!
    essa semana entrou uma mulher na minha frente, consegui freiar em cima do pé dela
    a mulher olha pra minha cara e da risada ainda
    pow fiquei puto porcausa da criança que ela estava carregando
    GS500E 08/09

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    Acidente denovo... Capote-atropelamento!

    Citação Postado originalmente por Wanderson
    Vixi que treta hein!!
    essa semana entrou uma mulher na minha frente, consegui freiar em cima do pé dela
    a mulher olha pra minha cara e da risada ainda
    pow fiquei puto porcausa da criança que ela estava carregando
    É uma merda mano!!!
    Tinham que remover esses DROGADOS e MENDIGOS das ruas..
    arrumar algo pros FDPs fazerem...
    Tipo um GALPÃO com artezanato ou algo assim pra tirar eles tudo da rua..
    Mais sem direito a escolha..
    obrigatoriamente...
    COM CERTEZA ASSIM NÃO SÓ REDUZIRIAM AS DORES DE CABEÇA COM ACIDENTES, mais também diminuiriam os numeros de assaltos e confusões...
    Pena que nosso querido governo, em todo o BRASIL só pensa em encher os bolsos de grana, e esquece das pessoas que confiaram neles na hora de dar o voto...
    :<0>: :<0>: :<0>:
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Atropelamento de gato
    Por Caio Mattos no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 31-05-11, 13:19
  2. Só atropelamento...
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-07, 16:14
  3. Atropelamento e relação
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 08-03-07, 21:06
  4. Atropelamento com R1
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 05-07-05, 18:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •