Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Vidros fechados sempre...

    Meu..., onde isso vai parar!


    Vidros fechados. SEMPRE!



    Repassando...



    leiam e divulguem......... É melhor prevenir que remediar!

    Dia 6, uma amiga dirigia seu carro na Rua Almirante Barroso, em Sorocaba, (sempre anda com os vidros fechados e com a bolsa escondida embaixo do banco).
    Com o transito parado, proximo a um cruzamento, ela foi abordada por um flanelinha, daqueles com um borrifador plástico (tipo Vidrex) e um pano sujo nas mãos.
    Ao invés de já começar a limpar o vidro dianteiro, sem perguntar nada como normalmente fazem, o rapaz (que aparentava ter uns 12/13 anos) veio tentar conversar.
    Minha amiga acenou dizendo que não tinha dinheiro com ela, e não deu muita atenção... O jovem começou a ficar nervoso, como se estivesse drogado, tentando fazer com que ela abrisse a janela.
    Ficou assustada, mas fingiu que não era com ela.
    Esperou o sinal abrir e saiu normalmente com o carro. Pouco depois, percebeu que o rapaz havia borrifado aquela espuma na janela lateral.
    Na hora não se preocupou. Ao estacionar o carro, no pátio da firma, percebeu que o vidro estava sujo, desgastado em algumas partes.
    O segurança da empresa perguntou se isto havia sido feito por algum menino de rua.
    Ele disse que ela teve sorte de estar com os vidros fechados, pois aquilo que o menino de rua havia jogado na janela era ÁCIDO.
    O segurança afirmou que sua cunhada, enfermeira do Hospital, já atendeu três casos, todos envolvendo mulheres que dirigiam sozinhas no carro.
    Em um dos casos foi necessária uma cirurgia plástica reconstrutiva de parte do rosto.

    SEGUNDO CASO
    Meu nome é José Carlos Maia Santos. Acabo de receber esta mensagem e quero endossar esta denúncia sobre esta nova modalidade de assalto.
    Não são apenas as mulheres o alvo dos assaltantes. Eu mesmo fui vítima desse tipo de assalto.
    No dia 24, por volta das 01h30min, retornava de um aniversário nas proximidades do Shopping Iguatemi, em SP
    Em um sinal um garoto, portando um borrifador e uma esponja, abordou meu amigo, Guilherme, que estava a meu lado e pediu cinco reais.
    Guilherme respondeu que não possuía os cinco reais, mas que procuraria uma moeda.
    Fez um movimento no banco para colocar a mão no bolso e virou o rosto para dentro do carro. Foi sua sorte.
    O garoto borrifou o líquido na cabeça de Guilherme e saiu correndo. Em poucos segundos Guilherme começou a sentir uma queimação no pescoço, Corremos para o Hospital.
    Lá fomos informados que se tratava de ácido muriático. Após o atendimento, Guilherme (que terá de se submeter a uma cirurgia corretiva e poderia ter ficado cego) e eu fomos fazer um boletim de ocorrência.
    Na delegacia fomos informados que está aumentado este tipo de ocorrência. Soubemos, ainda que onze menores (meninos e meninas), entre12 e 15 anos, todos usuários de drogas, já foram identificados e encaminhados a instituição de menores infratores.
    Soubemos que um desses menores, quando abordado pelos policiais, reagiu, borrifando o ácido nos mesmos. Três dos policiais tiveram queimaduras graves nos braços e peito.

    SOLICITO QUE ESTAS MENSAGENS SEJAM REPASSADAS PARA O MAIOR NÚMERO
    POSSÍVEL DE PESSOAS.

    NÃO ABRA O VIDRO POR NADA!!!!!!!
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Posts
    120

    Re:Vidros fechados sempre...

    Nossa, isso é tenso. :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Vidros fechados sempre...

    Q isso :0_0:

    oh ta cada dia + tenso Viver vei, olha soh, vc pode ser a pessoa q for, sempre vai ter alguma coisa, ou alguem, pra transforma sua vida em um inferno... os motociclistas estao meio q desprevinidos dessa...
    Cuidado redobrado galera

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Vidros fechados sempre...

    a cada dia esta mais difícil de se viver nas grandes cidades...

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Vidros fechados sempre...

    César é meio paranóico uehauheuahea, essa corrente é velha já. Ja li a mesma várias vezes, só mudava o nome das pessoas e os lugares, porém a base do texto era a mesma. Inclusive já recebi por email esse mesmo texto porém direcionado para ribeirão preto, citavam até o nome de uma avenida movimentada daqui da cidade.
    No mais cuidado temos que ter sempre, sabemos que cada vez mais ficamos presos dentro de nossas próprias casas.

  6. #6
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Vidros fechados sempre...

    sou a favor de andar com os vidros escuros e fechados..quando neguin mandar abrir por ser um assalto, ja abro o vidro com a arma apontada pro camarada. Se não me engano aconteceu isso aqui no brasil.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Vidros fechados sempre...

    ainda bem q aqui nao tem muito disso
    aqui as vezes eu ando com os 4 vidros do carro aberto so para o som sair melhor
    mais em cidade grande é fod@ mesmo
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    33
    Posts
    2.706

    Re:Vidros fechados sempre...

    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post
    sou a favor de andar com os vidros escuros e fechados..quando neguin mandar abrir por ser um assalto, ja abro o vidro com a arma apontada pro camarada. Se não me engano aconteceu isso aqui no brasil.
    Aqui ja tavam proibindo o uso de peliculas, mas graças aos protestos, o governo estadual recolheu o aparelho da PM

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Vidros fechados sempre...

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    César é meio paranóico uehauheuahea, essa corrente é velha já. Ja li a mesma várias vezes, só mudava o nome das pessoas e os lugares, porém a base do texto era a mesma. Inclusive já recebi por email esse mesmo texto porém direcionado para ribeirão preto, citavam até o nome de uma avenida movimentada daqui da cidade.
    No mais cuidado temos que ter sempre, sabemos que cada vez mais ficamos presos dentro de nossas próprias casas.
    O César é cheio de postar lenda urbana mesmo :lol:

    Outro dia recebi um email de casamento pedofilo de mulçumanos com meninas de 10, 12 anos
    Na verdade eram as damas de honra, ai o povo monta um email falando ques as daminhas são as noivas, a mulherada do trampo tava tudo revoltada

    Pixador, hacker (aqueles que só fodem o computador dos outros, não ladões) e esse povo que monta esses emails, são os maiores desocupados que ja vi na vida
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #10
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Vidros fechados sempre...

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    ainda bem q aqui nao tem muito disso
    mais em cidade grande é fod@ mesmo
    x2...cidade pequena tem suas vantagens

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Vidros fechados sempre...

    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post
    x2...cidade pequena tem suas vantagens
    x2 minha cidade e pequena tbn
    mas esses vagabundos drogados tem q apanha com gato morto ate ele mia

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •