Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Xt 600 ou falcon

    Citação Postado originalmente por Gustavo Cordeiro Ver Post
    Falcon, a mais nova o possivel que tu puder comprar.
    XT 600, o ultimo ano é 04, ou seja, velha.
    QUEM GOSTA DE MOTO VELHA É MECANICO. :s

    ou quem tem bom gosto rsrsrsrs eu numa 2t 80 e qualquer coisa ia ser o cara mais feliz do mundo rsrs

    na minha opinião aqui na região na minha cabeça eu iria de falcon eu gosto mais da falcon idependente dos pontos fortes ou fracos de ambas .

  2. #32
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Xt 600 ou falcon

    Citação Postado originalmente por Gustavo Cordeiro Ver Post
    Falcon, a mais nova o possivel que tu puder comprar.
    XT 600, o ultimo ano é 04, ou seja, velha.
    QUEM GOSTA DE MOTO VELHA É MECANICO. :s
    Minha Moto é 2001 e nao vive em oficina!!! acho que os mecanicos é quem odeia ela! HAHAHAHA

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Xt 600 ou falcon

    A manutenção da XT deve ser quase a mesma coisa da Falcon... Eu não gosto muito da XT 600 pq acho ela muito magrinha pra uma 600... Mas entre a falcon e a XT, eu iria de XT... Se a moto estiver bem cuidada não vai dar dor de cabeça.. E manutenção, toda moto dá...

    Claro que tá cheio de coxinha por ai que não tira a moto da garagem e enche a boca pra dizer que a dele não dá problema nem manutenção...

    Mas, pra que vc quer um moto dessa? Tua gosta de pegar estrada ou é só pra fazer mala?

    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Xt 600 ou falcon

    Citação Postado originalmente por ffjruthes Ver Post
    A manutenção da XT deve ser quase a mesma coisa da Falcon... Eu não gosto muito da XT 600 pq acho ela muito magrinha pra uma 600... Mas entre a falcon e a XT, eu iria de XT... Se a moto estiver bem cuidada não vai dar dor de cabeça.. E manutenção, toda moto dá...

    Claro que tá cheio de coxinha por ai que não tira a moto da garagem e enche a boca pra dizer que a dele não dá problema nem manutenção...

    Mas, pra que vc quer um moto dessa? Tua gosta de pegar estrada ou é só pra fazer mala?
    vou usa-la no meu dia dia trabalha dar role de vez enquando pega pista e mais

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Paraiba
    Idade
    53
    Posts
    20

    Re:Xt 600 ou falcon

    hum...
    facil a resposta...
    a xt dá de 10 a zero na falcon, além da XT ser muito mais resistente, pelo menos na xt voce sente que tem um motor embaixo, enquanto o da falcon é muito fraco...além de que a falcon bebe muita gasolina e só dá 140km/h de final....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •