Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Bros ow Twister?? qual das 2 tem custo de manutençao + barato??!!!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Pq é muito mais moto!
    Depende:
    Se for pra viajar todo dia longas distâncias, twister é muito mais moto.
    Se for pra andar na cidade e fazer pequenas viagens, bros é muito mais moto.(apesar da facada no preço de compra)
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  2. #32
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Bros ow Twister?? qual das 2 tem custo de manutençao + barato??!!!

    Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    Depende:
    Se for pra viajar todo dia longas distâncias, twister é muito mais moto.
    Se for pra andar na cidade e fazer pequenas viagens, bros é muito mais moto.(apesar da facada no preço de compra)
    Ainda Prefiro a Twister! minhas motos sempre foram pra uso Misto Estrada e cidade!

    se for assim eu sou uma Jaca em usar minha CB500 no dia dia!

    ja cheguei ate a trabalhar em cima dela!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Bros ow Twister?? qual das 2 tem custo de manutençao + barato??!!!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ainda Prefiro a Twister! minhas motos sempre foram pra uso Misto Estrada e cidade!

    se for assim eu sou uma Jaca em usar minha CB500 no dia dia!

    ja cheguei ate a trabalhar em cima dela!
    Apenas vc está tendo um gasto desnecessário.
    Hoje em dia tem muito asfalto nos buracos.
    Vou dar um exemplo, eu:
    Faço pequenas viagens todo dia, vou para o trabalho 10 km de asfasto+cidade e mais 10km de estrada de chão.
    Qual moto seria melhor para mim bros ou twister?
    Se eu for de bros vou chegar primeiro e mais inteiro que a twister.
    Ai vc me pergunta: E se fosse tudo asfalto?
    Eu responderia: a twister iria chegar uns 5-10 minutos na frente gastando muito mais em gasolina e manutenção do que a bros.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  4. #34
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Bros ow Twister?? qual das 2 tem custo de manutençao + barato??!!!

    Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    Apenas vc está tendo um gasto desnecessário.
    Hoje em dia tem muito asfalto nos buracos.
    Vou dar um exemplo, eu:
    Faço pequenas viagens todo dia, vou para o trabalho 10 km de asfasto+cidade e mais 10km de estrada de chão.
    Qual moto seria melhor para mim bros ou twister?
    Se eu for de bros vou chegar primeiro e mais inteiro que a twister.
    Ai vc me pergunta: E se fosse tudo asfalto?
    Eu responderia: a twister iria chegar uns 5-10 minutos na frente gastando muito mais em gasolina e manutenção do que a bros.
    Minha Twister era Off Road :G andava onde eu queria..
    Buraco,Lama,Agua... e a manutenção so Pneu,Relação e Oleo!
    Yuri Twister
    Yuri Twister parte 2


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Bros ow Twister?? qual das 2 tem custo de manutençao + barato??!!!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Minha Twister era Off Road :G andava onde eu queria..
    Buraco,Lama,Agua... e a manutenção so Pneu,Relação e Oleo!
    Minha factor e a minha ex-titan tb serve como off road!
    Mas nada melhor do que economizar com uma moto trail.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  6. #36
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309

    Re:Bros ow Twister?? qual das 2 tem custo de manutençao + barato??!!!

    Cara, comparar uma streer 250cc com uma trail 150cc fica meio esquisito....

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:Bros ow Twister?? qual das 2 tem custo de manutençao + barato??!!!

    trocar uma street 150 por uma trail 150 única coisa que vai mudar é o conforto, agora pular pra 250 vai aumentar os gastos quase na mesma proporção que tu vai ganhar de motor, vai de cada um ver suas necessidades e beneficios nessa troca !
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  8. #38
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Bros ow Twister?? qual das 2 tem custo de manutençao + barato??!!!

    Entre as duas,é óbvio a Bros tem manutenção mais barata.

    Porém parando pra pensar na situação do Rapaz:

    Ele tem uma Fan 150 ESi. Fora os pneus, o gasto dele vai ser em tese igual ao da Fan. Porém fora o fator conforto, não é nenhuma vantagem ele trocar de moto, a não ser que a Fan esteja "estourando"...

    Sobre a TW, é mais moto. Mas na primeira mensagem, ele falou que quer comprar por que o preço delas tá baixo: Isso é relativo, pois o preço está baixo nas TW "caquedo", que estão cheias de zicas pra fazer... TW inteirinha não se acha tão de barbada.

    Dica do Douglas 00: Vá de Bros apenas se vc precisa de algo que encare a buraqueira e as estradas de chão com fé. No caso da TW, vc terá que calcular mais ou menos quanto vc roda e quanto vai pesar no seu bolso. Sem falar que possivelmente tenha que fazer algo nela, te gerando mais gastos. Em suma, compre uma só se vc ganha relativamente bem.

    Eu pensava em pegar uma TW. Mas acabei ficando na Strada por causa dessa questão dos custos de manter ela de pé.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Bros ow Twister?? qual das 2 tem custo de manutençao + barato??!!!

    Twister é mais moto, pesa um pouco na questão consumo e as peças são um pouco mais caras... mas é o que se paga para se ter um motor mais potente.

    Creio que a que eu peguei, pelo menos na mecanica, acho que o cara a mantinha em dia.

    Kit relação bom pra ela vc gasta em torno de 150,00. Fiz mais de 10 mil km's e ainda não precisei ajustar a corrente dela.
    Tirando as peças da parte mecânica que raramente darão problemas, o que sai mais caro na twister são os pneus, pois se for comprar da pirelli, tanto o MT75 como o SportyDemon, vai doer no bolso... mas tem pneus bons mais baratos, é só pesquisar.

    Óleo, se vc não abusar, troca de 3000 em 3000 km's, vai 1,5 Lts.

    O importante na hora de escolher uma twister é ver como esta de motor, verificar marcas de relaxo, como partes enferrujadas e outros.

    O que gastei com ela desde quando comprei( faz 1 ano e 2 meses). Precisei trocar os retentores da bengala( só havia vazamento no esquerdo, mas troca-se os dois pra não ter problema com o direito logo em seguida... 70,00 reais) foi 1 kit relação, 2 pastilhas e 2 lonas de freio, trocas de óleo, abastecimentos e, por fim 1 pneu dianteiro e 1 traseiro... os pneus eu troquei porque já havia pegado a moto com eles bem gastos.


  10. #40
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Bros ow Twister?? qual das 2 tem custo de manutençao + barato??!!!

    Troca 6 por meia Duzia,? vai de twister que é muito mais moto....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Bros ow Twister?? qual das 2 tem custo de manutençao + barato??!!!

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Troca 6 por meia Duzia,? vai de twister que é muito mais moto....
    Não.
    A bros com a fan 150 só tem de igual o motor.
    Essa comparação é dificil, pois são motos com propósitos diferentes.
    Se ele quer pegar uma twister, vai de twister,
    Mass, se ele criou um tópico pra saber qual vai ser mais barata em manutenção, eu suponho que ele não tenha dinheiro sobrando.
    No meu ponto de vista mão de vaca, eu penso o seguinte:
    No meu percurso diário eu gasto 100,00 por mês de combustivel com a factor se fosse a bros tb iria ser 100,00,
    Se fosse a twister eu iria ter um gasto de 200,00 por mês em combustivel, e trocando o óleo de 1000 em 1000 com o pessoal faz, eu vou gastar uns 10 reais a mais em óleo com a twister por mês, mais a diferença entre preços de pneu que deve ser uns 200 por ano, e mais uns 70 reais de diferença na relação, somando tudo:
    1200 de combustível, 120 de óleo, 200 do pneu, 70 da relação= 1590 por ano
    Sem contar que quem já andou na terra ou no asfalto ruim de twister e de bros ou qualquer outra trail sabe da diferença que é em conforto.
    1590 dá pra pagar documentos, pneus, relação, óleo e ainda sobra dinheiro para gasolina.
    Agora vai da pessoa se está disposto a pagar essa diferença pra ter um motor mais forte mesmo não precisando.
    É igual dono de loja por exemplo, ele pode morar 500 metros do trabalho, mais tem um carro 2.0 , que só usa pra isso.

    abçs.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  12. #42
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Bros ow Twister?? qual das 2 tem custo de manutençao + barato??!!!

    Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister Twister

    Pronto Resolvido!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #43
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Bros ow Twister?? qual das 2 tem custo de manutençao + barato??!!!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Minha Twister era Off Road :G andava onde eu queria..
    Buraco,Lama,Agua... e a manutenção so Pneu,Relação e Oleo!
    Yuri Twister
    Yuri Twister parte 2
    :drool: :drool:

    Pensei que eu era o unico loco a fazer isso, to vendo que não to sozinho! shuashua!

    Os caras falam: "Nada como a economia de uma trail"! Mas a Tw é muito mais moto, quem não gosta de andar em uma moto mais bonita?
    Não que a bross seja feia (eu prefiros as trail da Yama). Mas a Tw é bem mais moto.

    É aquela velha história: "Mulher feia não dá incomodação". Pra bom intendedor. :G
    Xtz é vida

  14. #44
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Bros ow Twister?? qual das 2 tem custo de manutençao + barato??!!!

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    :drool: :drool:

    Pensei que eu era o unico loco a fazer isso, to vendo que não to sozinho! shuashua!

    Os caras falam: "Nada como a economia de uma trail"! Mas a Tw é muito mais moto, quem não gosta de andar em uma moto mais bonita?
    Não que a bross seja feia (eu prefiros as trail da Yama). Mas a Tw é bem mais moto.

    É aquela velha história: "Mulher feia não dá incomodação". Pra bom intendedor. :G
    Ja passei em lugares onde tinha tornado atolada kkkkkkkkkkkk os cara empurrando as tornado e eu passando vuado kkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Bros ow Twister?? qual das 2 tem custo de manutençao + barato??!!!

    Como diz o ditado "dinheiro foi feito pra gastar"
    Se tem dinheiro sobrando vai de twister sem dúvidas.
    Hoje eu vi um cara que comprou uma transalp para andar dentro da cidade de 20 mil habt. onde a velocidade máxima é de 30 km/h.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •