Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Moto no frio da madrugada!

    Eu me agasalho todo e coloco a capa de chuva por cima, assim eu me esquento e se por um acaso chover, já estou preparado nem preciso me preocupar em descer da moto e vestir a capa...

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Moto no frio da madrugada!

    nosssa se ta frio desse jeito nessas horas
    era bom um carrinho

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Moto no frio da madrugada!

    Segunda Feira (16) sai pra trampar 5:40 da matina......

    Tava usando: luva, 2 camisa manga longa grossas, 1 jaqueta de frio grossa, 2 calças, meião de futebol e bota Bull Terrier.......

    Rodei 5 km fiz retorno e voltei em casa pra pegar mais 1 jaqueta..........


    Eu tava parecendo o boneco da Michelin..........

  4. #34
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Moto no frio da madrugada!

    Pessoal... lembrem-se que não precisa usar um moooooooooonte de roupa... precisa usar as poucas roupas CERTAS para não passar frio.
    Lã não ajuda nada contra o vento. Couro com abertura nos punhos/pescoço tb não adianta. Tem q ser com roupa q corte vento e q seja realmente fechara nas extremidades.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Moto no frio da madrugada!

    Cara, eu saio pra trampar 11:30 da noite e volto 4:30, 5:00 da manhã. Só jaqueta de couro ( 50 conto na Bolivia!!!! ) moleton e camiseta, calça jeans e tênis.

    Aqui em CG quando ta calor é quente mesmo, quando ta frio é FRIO. Ontem de madrugada mesmo, tava um frio do caramba, mas eu não senti não.

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de juninho_150
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    mateus
    Idade
    34
    Posts
    497

    Re:Moto no frio da madrugada!


    Galera eu acho que no caso de frio a capa de chuva é uma das melhores amigas de um motociclista.


  7. #37
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Moto no frio da madrugada!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Pessoal... lembrem-se que não precisa usar um moooooooooonte de roupa... precisa usar as poucas roupas CERTAS para não passar frio.
    Lã não ajuda nada contra o vento. Couro com abertura nos punhos/pescoço tb não adianta. Tem q ser com roupa q corte vento e q seja realmente fechara nas extremidades.
    Citação Postado originalmente por juninho_150 Ver Post
    Galera eu acho que no caso de frio a capa de chuva é uma das melhores amigas de um motociclista.

    É isso aí mesmo!
    Eu sempre usei capa de chuva pro frio tambem.
    To usando há dias já a parte de cima da capa, e por baixo dela a roupa normal do dia a dia.

    E como desde anteonte esfriou beeeem mais aqui, aí ontem tive que por a calça da capa por cima da calça jeans. Hoje de manhã eu vinha vindo embora e pensando: solução melhor não tem!

    Outra coisa positiva em relação a capa: uma capa de qualidade aqui não passa de uns 60 pila.
    A minha tem já seus quase 11 anos e bastante usada durante esse tempo. Agora que vou ver se compro uma nova por causa de um rasgado acidental e porque o material tá ficando meio endurecido, mas nem sinal de entrar água.

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Moto no frio da madrugada!

    No frio eu costumo usar...

    Parte superior
    Camiseta + blusa de lã + Jaqueta de couro + Cachecol (o cachecol é bem largo, ai coloco as bordas entre a bochecha e o capacete, não entra quase nada de vento dai) + luva nylon ou couro

    Parte inferior
    Calça Jeans (se tiver muito frio eu coloco uma cirola de lã que a muié comprou pra mim) + Bota de couro (coloca a calça por dentro do cano, ai não entra vento tbém...

    Com isso, já andei a baixo de 0º e tava de boa...

    Como jah falaram, não adianta se encher de roupa se deixar entrar vento... a
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  9. #39
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Moto no frio da madrugada!

    pô magrão, qual a marca da sua capa?

    EU também muitas vezes uso a capa no frio, só que ela gela, tem que estar bem agasalhado por baixo

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Moto no frio da madrugada!

    Aproveitando o tópico.

    Galera do Sul me digam uma coisa, qual a sensação de se pilotar uma moto numa temperatura abaixo de 0º, ou mesmo em uma temperatura uma pouco mais alta <=10º.

    Pergunto isso porque minha proposta e morar (em alguns anos) num lugar que faz -15º a -30º no inverno.

  11. #41
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Moto no frio da madrugada!

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Aproveitando o tópico.

    Galera do Sul me digam uma coisa, qual a sensação de se pilotar uma moto numa temperatura abaixo de 0º, ou mesmo em uma temperatura uma pouco mais alta <=10º.

    Pergunto isso porque minha proposta e morar (em alguns anos) num lugar que faz -15º a -30º no inverno.
    Na real tu estando bem coberto pelas roupas... a única diferença é a tua mobilidade q reduz um pouco, pelo peso das roupas... mas nada q atrapalhe não.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •