Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Up no tópico, já que foi comentado recentemente sobre manutenção dos filtros de ar das pequenas.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Legal Magrao :B

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    Magrão...fiz na minha conforme o tutorial, só que não achei a espuma nas lojas e fiz uma em casa de um pedaço de espuma virgem. Quando instalei a moto embolava nas aceleradas, acho que tá entrando pouco ar.

    Dá pra vc me dizer a espessura dessa espuma, pq acho que cortei muito grossa.

    Outra dúvida: Subindo a agulha, a moto não vai beber mais?

    Obrigado.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    Magrão...fiz na minha conforme o tutorial, só que não achei a espuma nas lojas e fiz uma em casa de um pedaço de espuma virgem. Quando instalei a moto embolava nas aceleradas, acho que tá entrando pouco ar.

    Dá pra vc me dizer a espessura dessa espuma, pq acho que cortei muito grossa.

    Outra dúvida: Subindo a agulha, a moto não vai beber mais?

    Obrigado.
    Então, como já te falei por mp vou postar aqui tambem. Pra quem não achou a espuma pra CG pode procurar pela da Strada, segundo o Stone ela serve, só precisando ajustar o tamanho.

    Se caso a espuma que tu usou não tiver a mesma desnsidade talvez nem adiante fazer na espessura da minha, mas ela tem em torno de 1 a 1,5 cm de espessura.

    Se subir a agulha nessa situação vai ficar pior se já tiver entrando pouco ar, teria que baixar a agulha colocando numa posição acima do que estiver. Mas é melhor acertar a espuma para o carburador, em vez do contrário.

  5. #20
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Com certeza a espuma é muito grossa ou muito densa, compre uma de CG 99 ou de strada e corte no tamanho que é pra funcionar!

  6. #21
    Novato Avatar de pece
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    SP
    Posts
    18
    Na minha ta sem a espuma, com apenas a tampa com alguns furos nela
    agora vou fazer isso da graxa, muito interessante mesmo pra mim q to praticamente sem filtro, essa foi novidade pra mim

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Up..................

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de GaBrieL.NxR
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Dourados ms
    Idade
    33
    Posts
    129
    Muito bom Pretendo Fazer esse tuto em minha Bros

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Belo tópico magrão,mas lembrando que tem que prender bem a espuma,se ela ficar vibrando demais dentro da caixa o motor pode perder suscção e falhar!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de GaBrieL.NxR
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Dourados ms
    Idade
    33
    Posts
    129
    Bem Lembrado Limabl, ainda bem que a Bros tem uma parte que prede o filtro nao sei das demais (:


  11. #26
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Belo tópico magrão,mas lembrando que tem que prender bem a espuma,se ela ficar vibrando demais dentro da caixa o motor pode perder suscção e falhar!!

    Na Titan tem uma chapa perfurada e mais uma telinha pra firmar a espuma, no caso dela é tranquilo. Mas boa dica Lima, para outros modelos é bom observar esse detalhe. Se a espuma for mau presa pode ser sugada para a boca do coletor e tambem ficar frestas entre a espuma e o suporte entrando sujeira. Abrass.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de GaBrieL.NxR
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Dourados ms
    Idade
    33
    Posts
    129
    Bom Eu Fiz o Filtro para minha moto ontem, Fico muito bom Tanto o barulho quanto o desempenho dela, retirei aquele tubo de entrada e colokei a Espuma (:

    Pq Meu Filtro de papel tava uma bosta jah ;x

    recomendo Para todos que tem esse filtro de papel (:

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    serve para a Fan 150 injetada.

  14. #29
    Iniciante Avatar de Skuich
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Léo - RS
    Posts
    68
    Show. Bela dica!

  15. #30
    Iniciante Avatar de manjisama
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts
    97
    Magrão, as fotos desse tutorial também não abrem aqui. Acho que aconteceu o mesmo do tópico dos cabos.
    Se ainda tiver as fotos guardadas e puder dar um up agradeço!
    Valeu!
    Última edição por manjisama; 26-10-14 às 17:35.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •