Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 77

Tópico: Reforma RD 135

  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:Reforma RD 135

    tá ficando bãão ! cara, particularmente, não gosto das lentes do pisca laranjas, prefiro as brancas, e com relação as tampas eu faria como o magrão disse, só o YAMAHA polidão, pra destacar, até porque deve dar um trabalho polir o cilindro dela todo, já que são poucas aletas :G
    não esqueça que o Gemoto exige a retirada do cavalete central :stop: mas acho que é o Top dos escapes 2T no brazil, e com Autolube funfando é show moto 2T !
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo,Z.norte
    Posts
    163

    Re:Reforma RD 135

    Citação Postado originalmente por caio_ Ver Post
    tá ficando bãão ! cara, particularmente, não gosto das lentes do pisca laranjas, prefiro as brancas, e com relação as tampas eu faria como o magrão disse, só o YAMAHA polidão, pra destacar, até porque deve dar um trabalho polir o cilindro dela todo, já que são poucas aletas :G
    não esqueça que o Gemoto exige a retirada do cavalete central :stop: mas acho que é o Top dos escapes 2T no brazil, e com Autolube funfando é show moto 2T !

    kkk tem um sarachu de um brother aki do forum..e o autolube velho de guerra ta funfando bem..
    cara tirei o cilindro..mas como o meu e o 2mx00 ele vem de fabrica preto..nem gasolina tira a tinta..tem que jatiar ou tintar..acho que vai ficar preto mesmo..

    Quarta feira agora pego os bacalhaus e o cabeçote e posto fotos e sexta o ki ta pintado.Ai tem mais fotos.


    Abraço.

    Aproveitando alguem sabe onde tem peças de RD350?
    [img width=173 height=130]http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/banditnova1004.jpg[/img]

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Reforma RD 135

    Citação Postado originalmente por moraestl Ver Post


    cara tirei o cilindro..mas como o meu e o 2mx00 ele vem de fabrica preto..nem gasolina tira a tinta..tem que jatiar ou tintar..acho que vai ficar preto mesmo..
    Cara faz assim: Passa uma lima chata na parte de fora, deixa preto por dentro, fica show e nem dá muito trampo.
    Mas as laterais como eu disse antes, deixa preta, lima só o YAMAHA e dá uma polida depois.



    Tem gente que poli só ali na tampa do autolube, tambem fica legal com o resto de preto.


  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Reforma RD 135

    Parabens pela moto mutio linda mano

    Pra mim só faltou polir os cilindros externos da suspenção,um prandini peloso cromado e uma guidão original que no caso dela é mais baixo ] ] ] ]

    Mas o resto tá perfeito :OK: :OK: :OK:


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo,Z.norte
    Posts
    163

    Re:Reforma RD 135

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Parabens pela moto mutio linda mano

    Pra mim só faltou polir os cilindros externos da suspenção,um prandini peloso cromado e uma guidão original que no caso dela é mais baixo ] ] ] ]

    Mas o resto tá perfeito :OK: :OK: :OK:
    o guidão dela original e bem baixo mesmo.mas esse que esta nela e de titan..acho melhor pra pilotar.
    [img width=173 height=130]http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/banditnova1004.jpg[/img]

  6. #36
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Reforma RD 135

    Linda mesmo! e estas motoquinhas tem algum pacto com o " ]Cramunhão ]" tenho um amigo que tem uma e quando viajavamos juntos e se eu resolvesse abrir um pouco de distancia com a GS 500 que eu tinha na época era sem boi tinha de colocar mais de 150Km/h no velocimetro da até vontade de ter um monstrinho desses.

    Tambem acho que vai ficau show com motor preto e detalhes polidos embaixo, estas motos classicas parece que foram feitas para serem eternamente lindas.
    ER-6N

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo,Z.norte
    Posts
    163

    Re:Reforma RD 135

    O cilindro ja foi pintado..a piramide ja foi limpa..kit de junta novinho..na mão.
    Amanhã chega o cabeçote e os bacalhaus.kkk

    e o Gemoto chega na sexta feira.

    Amigos tem uma rd350 no esquema..pra pégar mas ta precisando de um trato...seria viavel ou e dificil achar peças..(ex acabamento do paineç ano 90)

    obrigado a todos.
    [img width=173 height=130]http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/banditnova1004.jpg[/img]

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:Reforma RD 135

    Citação Postado originalmente por moraestl Ver Post
    O cilindro ja foi pintado..a piramide ja foi limpa..kit de junta novinho..na mão.
    Amanhã chega o cabeçote e os bacalhaus.kkk

    e o Gemoto chega na sexta feira.

    Amigos tem uma rd350 no esquema..pra pégar mas ta precisando de um trato...seria viavel ou e dificil achar peças..(ex acabamento do paineç ano 90)

    obrigado a todos.
    colocou as juntas verdinhas né ? fica top, queremos fotos ! aquele acabamento de cilindro que o magrão postou fica bonito mesmo, mas com a tampa preta, o cilindro é bom jatear, fica melhor, creio que jateado e com aquele polimento do magrão ia ficar digna de
    :lol: :lol: abraços !
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo,Z.norte
    Posts
    163

    Re:Reforma RD 135

    Amigos a motoca ta pronta..

    Pintura do kit..ficou show,adesivos novos.
    O Gemoto vai ser colocado amanhã.
    o cabeçote e bacalhau ficaram lindos mas apos o verniz o brilho apagou um pouco..
    Vou tirar umas fotos amanhã pela manhã e posta aki.

    Deve ter ficado boa,pois ja tive uma proposta na fumacinha hoje!!!
    eita moto que só me da alegria.


    abraço a todos.
    [img width=173 height=130]http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/banditnova1004.jpg[/img]

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo,Z.norte
    Posts
    163

    Re:Reforma RD 135

    aos fuçanicos de presente..a motoca esta com o gemoto..mas esta dificil o acerto esta pipocando d+.
    a rd é toda original de pistão e carbura..não quero preparar..e so pra deixar ela regulada..
    aLguma dica?


    abraço.

    e as fotos estão na maq com meu irmão.
    jaj estão no site.


    [img width=173 height=130]http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/banditnova1004.jpg[/img]

  11. #41
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Reforma RD 135

    O que seria esse pipocando? Ela sobe o giro limpo e quando desacelera fica nhein... nhein... nhein... ? Ou o giro não sobe limpo, tipo quando tá com afogador puxado?

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo,Z.norte
    Posts
    163

    Re:Reforma RD 135

    ela sobe limpo e qndo chega nos 9000rpm...ela pipoca como se estivesse usando o pega bobo.
    da uns tiros master..Magrão.

    to com um gemoto zero.
    Ai tem algo errado pois se eu deixar a agulha na terceira regulagem a moto da excesso e se baixar o consumo ela fica dando falta.kkkkkkkkkkk
    o ar esta com 2voltas.
    [img width=173 height=130]http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/banditnova1004.jpg[/img]

  13. #43
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Reforma RD 135

    Então o problema deve ser elétrico. Já trocou a vela? :G
    Pode ser a bobina de ignição ruim. Dá faísca fraca, aí não queima a gasolina como deveria. Por isso ela dá excesso com a regulagem certa.
    Com o gemoto é impossível dar excesso nessa regulagem, ele pede mais gasolina até...
    Confere a ignição se tá tudo 100%, depois sim acerta a carburação.

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo,Z.norte
    Posts
    163

    Re:Reforma RD 135

    MAGRÃO vou usar uma bobina de strada,achei estranho o comportamento da moto..vou fuçar e tentar acertar ok.
    abraço.
    [img width=173 height=130]http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/banditnova1004.jpg[/img]

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re:Reforma RD 135

    Aew amigo quanto gastou na reforma...??? to começando a criar coragem pra comprar uma rd 135 pra mim...
    Ao infinito e além;

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •