Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 80
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675

    Re:Qual foi a melhor Honda CB 400/450 já lançada?

    eu tive uma DX Sport azul tom sobre tom, tenho saudades dela até hoje!

    Abraços

    Barudi_007 :drool:
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Localização
    SP
    Idade
    50
    Posts
    5
    A capacidades do tanque das CB 400 e de 17 L. Algumas 450 por já terem marcador de combustível tem menos espaço pois tem outra entrada embaixo para todo o sistema de boia e afins....
    Isso deve justificar a diferença de capacidade....

  3. #48
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    3 anos se passaram do tópico. Hoje estou com uma 400 81. estou bem satisfeito. Os pontos baixos são a ciclistica (anos 80..) e o consumo, que é de 15 a 18. Fora isso, só alegria.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #49
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    3 anos se passaram do tópico. Hoje estou com uma 400 81. estou bem satisfeito. Os pontos baixos são a ciclistica (anos 80..) e o consumo, que é de 15 a 18. Fora isso, só alegria.

    ta reclamando do q ? eu tenho 150cc a menos e o consumo é o msm.

    Como o tempo e o vento...

  5. #50
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ta reclamando do q ? eu tenho 150cc a menos e o consumo é o msm.
    Credo, vc mexeu na tutu?

    Eu com a Strada faço 25-28...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #51
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Credo, vc mexeu na tutu?

    Eu com a Strada faço 25-28...
    nada.., bebe pra krai msm.., enrolar o cabo é 16, se andar de boa é 19~21. quero perder uns 20kg pra ver se ta influenciando tanto assim ^^
    todo mundo me fala que faz 22, 24 por litro.., será que meus 110kg tão atrapalhando tanto assim ? ..
    Última edição por chiccoli; 24-12-13 às 00:15.

    Como o tempo e o vento...

  7. #52
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Atrapalham. Mas eu peso 120 e la vai bico...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #53
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Então .., tem o porém do peso e eu num tenho paciência pra andar devagar, quando eu vejo to a 80,100 e pra mim como se tivesse a 30,40km/h sabe ..
    ai eu tava nakela que num sei se dou um downgrade e volto pras 150 injeção, e viva la economia, ou se pego uma 450dx e talvez personalizo, sei la.., eu enjoo de moto rapidim.., a tw depois do 3º mês eu ja tava quase colocando a venda,
    é complicado ..

    Como o tempo e o vento...

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    cb400 era tudo praticamente igual...nao tinha nem melhor nem pior, so questao de pequenas variacoes...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    o problema que naquela época o país vivia uma economia muito instavel, se vcs acompanharem a evolução das CBs 400 450 verão que com o passar dos anos ela foi ganhando acessórios dde depois tirados novamente devido a crise. por exemplo, teve série da cb450 que veio com 2 discos na dianteira e reio a disco na traseira, depois com a crise voltaram a 1 na dianteira e a cubo na traseira, ai como a honda não era boba ja nessa época mudava as faixas e fazia as séries especiais.

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    nada.., bebe pra krai msm.., enrolar o cabo é 16, se andar de boa é 19~21. quero perder uns 20kg pra ver se ta influenciando tanto assim ^^
    todo mundo me fala que faz 22, 24 por litro.., será que meus 110kg tão atrapalhando tanto assim ? ..
    A pior média da minha Twister até hoje foi 21 kms/l, isso em uma viagem andando a 110-120 kms/h direto com garupa e carga. Eu peso quase 100 kgs, minha namorada uns 60 kgs e deveria ter uns 15 kgs de carga, isso com alforges gerando maior arrasto!

    Mas já cheguei a fazer até 32 kms/l de média nela e em geral fica na casa dos 24-25 kms/l.

    faloowwww

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    A pior média da minha Twister até hoje foi 21 kms/l, isso em uma viagem andando a 110-120 kms/h direto com garupa e carga. Eu peso quase 100 kgs, minha namorada uns 60 kgs e deveria ter uns 15 kgs de carga, isso com alforges gerando maior arrasto!

    Mas já cheguei a fazer até 32 kms/l de média nela e em geral fica na casa dos 24-25 kms/l.

    faloowwww
    Mas vc nem de perto passa perto do modo de pilotagem Chicolli...não duvido das medias dele não kkkkk Esse ai é cabo enrolado na veia !!!! Ai não tem jeito...todo mundo que conheço e que tem twister e anda assim, reclama dessas médias monstruosas dela.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #58
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Localização
    SP
    Idade
    50
    Posts
    5
    Desenterrando um tópico com minha opinião tendenciosa ....
    Pois adoro cromados e cores simples .... desde 80 ate 94 ela vem perdendo o cromado e ganhando toques em preto.... ai prefiro as mais antigas com mais cromados....
    Gosto do freio a disco duplo na dianteira e guidão alto por isso vou de CB 400 II 82 ou custom 450 84 ambas vinho ou café isso pelo visual limpo e retro ....
    Mas como falam que de motores japoneses são melhores fico com a minha velha senhora 400 II vinho que não pretendo largar tão cedo, queria mesmo e dar um trato de pintura e deixar zerinho de novo mas tenho medo de chamar muita atenção pois agora ela esta deixando de ser velha e ganhando status de antiga pelos seus 32 anos ....
    Valeu

  14. #59
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por CB400 II 82 Ver Post
    Desenterrando um tópico com minha opinião tendenciosa ....
    Pois adoro cromados e cores simples .... desde 80 ate 94 ela vem perdendo o cromado e ganhando toques em preto.... ai prefiro as mais antigas com mais cromados....
    Gosto do freio a disco duplo na dianteira e guidão alto por isso vou de CB 400 II 82 ou custom 450 84 ambas vinho ou café isso pelo visual limpo e retro ....
    Mas como falam que de motores japoneses são melhores fico com a minha velha senhora 400 II vinho que não pretendo largar tão cedo, queria mesmo e dar um trato de pintura e deixar zerinho de novo mas tenho medo de chamar muita atenção pois agora ela esta deixando de ser velha e ganhando status de antiga pelos seus 32 anos ....
    Valeu
    De fato, a tendência das CBs é de valorização.

    mas não to nem ai. Quando me perguntam se tá a venda, jogo o preço lá em cima, pra não vender mesmo... E essa CB, na minha mão, vai rodar e espero ter muita história pra contar com essa moto, que é um ano mais velha do que eu.

    alias, já to importando algumas pecinhas. Espero que em 2014, o projeto cafe racer comece de fato.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #60
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    cb400 fazendo 18km/l ja ta muito bom...nao ha do que reclamar e ta dentro da expectativa para uma cb toda em ordem em velocidafe de cruzeiro110 a 120 km/h...o peso do condutor com 80 ou 110 kg influencia pouco demais....mais que 120 ja comeca a exigir o motor eleva o consumo pra 16 ou 15 km/l...de cabo enrrolado a 160 km/h chega a fazer 12 km/l ou menos....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •