Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 80
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    35
    Posts
    108
    conheço um cara que tem uma CB 400 II 82 dourada toda original, com baixíssima km, muito linda.

  2. #62
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Se é melhor não sei, mas acho linda a CBR 450 SR.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #63
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    infelizmente nunca andei numa CBzona dessas, mas a q eu mais curto é a Tr vermelhona e se possível com bastante cromado.... Showw.. o som da Cb também é top...
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  4. #64
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Ja andei bastante em cb´s, em boas e em ruins. As boas são um espetáculo, e consegui fazer 22 km/litro com uma 400 redondinha, isso misto cidade e estrada, respeitando os limites da via. Mas o normal é menos que isso mesmo. Agora...andei em cb ruim, desregulada...o tristeza...e qdo o trem para. Aja braço pra tirar do caminho kkk. Infelizmente esta dificil ver um cbr450 inteira que nem a da foto acima hoje em dia. Esse fds teve encontro aqui na cidade...vi umas 5 400 e 450 lindas. E nenhuma cbr... pena. Alias vi uma galo show de bola e um rd350 preta e vermelha, essa sem comentarios...perfeita.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #65
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Se é melhor não sei, mas acho linda a CBR 450 SR.
    Tem bem mais ciclística que a CB 400/450. Mas é um projeto bem mais novo, coisa de 10 anos (contando que as CB´s já existiam lá fora antes de serem lançadas aqui)
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Se é melhor não sei, mas acho linda a CBR 450 SR.
    Acho linda essas motos, mas sempre ouvi falar que são motos problemática, principalmente parte elétrica... se procede ou não, eu não sei!

    faloowww

  7. #67
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    o que era ruim era a resistencia das carenagens delas...quebravam muito com os solavancos dos buracos das nossas ruas, podiam ter feito algo mais resistente na epoca.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #68
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Localização
    SP
    Idade
    50
    Posts
    5
    cbr 450 a primeira moto esportiva tupiniquim, com o mesmo motor da 450 levemente mexido com um tensor
    automático de corrente do comando de válvulas, dispensa regulagens periódicas. Mas a carenagem fazia a moto esquentar D+ e os donos achavam que tinha uma ninja não uma cb mexida e esmerilhavam ate acabar e como e manutenção é cara, vendiam a moto....
    Muito difícil ver uma com motor bom, ainda mais que só foram fabricadas de 90 a 94 ...
    Por favor se eu estiver errado em alguma de minhas postagens me corrijam pois estou aqui para trocar informações e principalmente aprender...
    Valeu

    Valeu

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    não desmerecendo as CBs 400 e 450 que eram outro conceito, a CBR 450 foi uma moto que a honda criou pra brigar com a RD350. apesar de bonita era pesada e com pouca potencia para uma esportiva. na minha opinião foi a primeira moto esportiva manca que a honda criou. bicilindrica com 46.6 cvs magros da honda e uma velocidade maxima real de 176 km\h.

  10. #70
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    É na época o conceito de esportiva era meio diferente. Tinhamos a galo e a rd350, as cb´s e a honda aproveitou o embalo e deve ter emplacado nessa a cbr450, um pouco mais forte e com melhor pilotagem que a cb450, pronto uma moto esportiva. Se temos o direito de chamar ninja 250 de esportiva hj em dia, a cbr 450 tb era na época. Mas o conceito dela se foi depois que abriu o mercado e começaram a chegar as importadas...assim como se foi a rd350 e a galo. Foi bom para a época delas, fizeram seu papel e chegaram outras melhores. É assim que tem que ser.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #71
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    É na época o conceito de esportiva era meio diferente. Tinhamos a galo e a rd350, as cb´s e a honda aproveitou o embalo e deve ter emplacado nessa a cbr450, um pouco mais forte e com melhor pilotagem que a cb450, pronto uma moto esportiva. Se temos o direito de chamar ninja 250 de esportiva hj em dia, a cbr 450 tb era na época. Mas o conceito dela se foi depois que abriu o mercado e começaram a chegar as importadas...assim como se foi a rd350 e a galo. Foi bom para a época delas, fizeram seu papel e chegaram outras melhores. É assim que tem que ser.
    só pra ter uma idéia, a revista motoshow da época fez um teste com a rd 350 e a cbr 450 onde a rd fazia mais de 4 segundos mais rapido por volta na pista coisa que numa corrida seria mais de 2 voltas e meia de vantagem no final. isso era esportiva ??? la fora yamaha, honda , suzuki e kamasaki fabricavam 450cc com 4 cilindros e 59 cvs
    esportiva não é moto só de 600cc e 1000cc. existem faixas de esportivas desde as 50cc como a yamaha ainda fabrica com mais potencia do que nossas 150cc, as aprilias e cagivas 125cc com mais de 30 cvs, a ninja 150cc 2t com mais de 30 cvs tambem e a ninja 250 tem mais sangue de esportiva qua a cbr 250 se comparar

  12. #72
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    16
    Eu tive CB 400 e RD 350 LC. Todas duas grandes motos a se considerar a diferença de características entre elas. Minha CB comprei zero em 1982 e vendi em 1986. Ótima moto para o dia a dia, nunca deu nenhum defeito, fazia de 22 a 26 km/l. Na época eu tinha o melhor mecânico de motos que já conheci (que deus o tenha). A RD comprei em 1987 (zero) e vendi em 1989. O único defeito que deu foi queimar o regulador de voltagem, por conta de um curto na fiação que passava em baixo do tanque de combustível. Era boa (prazerosa) para o dia a dia, só que bebia barbaridade. Fazia de 11 a 14 km/l na cidade. Na estrada, andando calmo (120 + -) fazia uns 17. Tenho saudade das duas. Se pudesse comprava outras duas só pra ficar olhando pra elas e dar umas voltas as vezes.

  13. #73
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Localização
    SP
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agil, concordo com vc....Esportiva onde???
    Apesar de suas linhas esportivas e de vanguarda para época a CBR estava mais para uma CB do que para uma RD realmente esportiva ( e como andava esta moto....)
    Mas seus donos ignoravam esta informação e punham para andar ou melhor tentavam andar como as RD´s . Ficou pequeno para a CBR, ai não tinha motor que durava mesmo .....
    Acho q estou ficando velho pois as CB´s e a viúva negra já podem ser consideradas clássicas acho q estou deixando de ser titio para virar vovó ....
    Dá-lhe nostalgia
    Abraços e bom ano a todos.....

  14. #74
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu não entendo nada de CBs. Mas em beleza a minha preferida até hoje é a CB400 Tucunaré 84, na cor azul. Muito linda! http://bestcars.uol.com.br/carros/mo...cb400-84-1.jpg

  15. #75
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    só pra ter uma idéia, a revista motoshow da época fez um teste com a rd 350 e a cbr 450 onde a rd fazia mais de 4 segundos mais rapido por volta na pista coisa que numa corrida seria mais de 2 voltas e meia de vantagem no final. isso era esportiva ??? la fora yamaha, honda , suzuki e kamasaki fabricavam 450cc com 4 cilindros e 59 cvs
    esportiva não é moto só de 600cc e 1000cc. existem faixas de esportivas desde as 50cc como a yamaha ainda fabrica com mais potencia do que nossas 150cc, as aprilias e cagivas 125cc com mais de 30 cvs, a ninja 150cc 2t com mais de 30 cvs tambem e a ninja 250 tem mais sangue de esportiva qua a cbr 250 se comparar
    Sim Corsani, ja li essa materia, show mesmo. Só que pra época é o que tinhamos...e era chamada esportiva uai. Em cima da cb450 ela tinha uma boa vantagem num circuito, apesar da pouca potencia a mais...e para nós que não tinhamos opções importadas esses up´s em cima de uma opção normal de linha era o esportivo. Mas essa é minha opinião. Se chamamos a ninja 250 de esportiva em cima das 250 como fazer e twister, a cbr tinha esse apelo em cimas das cb´s 400 e 450. Como vc disse, la fora tinham opções melhores...mas la fora né. Tanto é que quando se abriu o mercado, todas as nossas cb, cbr´s, rd´s e galos sucumbiram em no maximo 4 anos as esportivas modernas.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •