Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 80
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Qual foi a melhor Honda CB 400/450 já lançada?


    Pessoal, cada vez to tomando mais gosto pelo mundo de 2 rodas! Sendo assim, me surgem uma dúvidas(curiosidade) estranhas aqui, e quero aproveitar o conhecimento de vcs para aprender mais!

    Na opinião de vcs qual foi a melhor Honda CB 400/450 já lançada? Tipo ano, características do motor, potência, consumo, etc!

    A dúvida surgiu porque vejo várias bem conservadas rodando e o pessoal que tem, normalmente nem pensa em vender! Adoram a motoca!

    Abraço a todos!!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:Qual foi a melhor Honda CB 400/450 já lançada?

    Eu gosto muito da cb 450 custom, dos anos 85 e 86. Aprendi a andar de moto de verdade numa.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  3. #3
    Novato Avatar de rick.piza
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    41

    Re:Qual foi a melhor Honda CB 400/450 já lançada?

    não sei dizer qual é a melhor de verdade
    mas pra mim é a CB 450, pois foi a primeira moto que "pilotei" na vida.
    Meu pai teve uma, "pilotei" ela com uns 6/7 anos de idade (apenas segurando o guidon e acelerando um pouco com me pai na garupa é claro).
    cara, era a melhor sensação do mundo.

    infelizmente, por causa do trabalho e de estudos, meu pai nao tinha mt tempo pra andar nela e dposi de 3 anos sem nem dar partida nela, ele a vendeu com o motor parado.
    linda moto, quem tem ou com certeza gosta muito.

    []´s

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:Qual foi a melhor Honda CB 400/450 já lançada?

    Ainda no assunto: adoro o motor das cb, mas umas coisas que me incomodam nelas é a posição das pedaleiras, as pernas ficam muito dobradas, cansam com o tempo, os amortecedores traseiros são ruins de curso e o chassi é molenga demais.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Qual foi a melhor Honda CB 400/450 já lançada?

    um dia vou ter uma DX 92 ou uam CBR.... mais to satisfeito com minha 400 1984. sem reclamaçoes.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Qual foi a melhor Honda CB 400/450 já lançada?

    Eu ainda penso numa CBzona... o invés de comprar moto 0km... ou seminova... pegar uma velhona mesmo só pra andar de moto... deve ser massa depoi de deixr tinindo... motorzão, consumo razoável...
    Eu acho massa akela CB, axo q é 450 q tem freio a disco duplo na frente e simples atrás... lindona!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Qual foi a melhor Honda CB 400/450 já lançada?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu ainda penso numa CBzona... o invés de comprar moto 0km... ou seminova... pegar uma velhona mesmo só pra andar de moto... deve ser massa depoi de deixr tinindo... motorzão, consumo razoável...
    Eu acho massa akela CB, axo q é 450 q tem freio a disco duplo na frente e simples atrás... lindona!!
    essa é a DX... e boa mesmo
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Qual foi a melhor Honda CB 400/450 já lançada?

    Cara...qq uma é boa. Tem a sport, a custom, a dx, as cb400...basicamente muda guidon, posição de pilotageme freios. Mas na pratica ainda são cb´s. Sou doido pra ter uma 450...de preferencia uma dx acho que 96, ultimo ano. Tb tenho a mesma ideia do furios, ter ela pra dar uns roles. Cara, um cbzão inteiro e em pé é moto pra vc tocar uma viagem com velocidade de cruzeiro entre 120 a 140 sem dores de cabeça, com um bom conforto, bagagem e garupa...e qdo precisar tem motor. Queria uma pra isso...só estrada e andando moderadamente.

    Lembrei tb, tem diferença na capacidade do tanque dependendo do modelo. Lembro que meu amigo pegou uma 450 sport e o tanque cabia só 12 litros segundo ele...eo o tanque da 400 que ele tinha antes dessa e uma dx450 que ele tb teve anterior eram maiores, acho que 18 ou 20 litros. O ruim é isso...numa de 12 litros a autonomia em viagens fica menor.
    Pra mim cb´s ta no mundo das motos na mesma situação dos opalas no mundo dos carros : classicos, robustos, confortaveis, potentes...tem quem fale que são velhos e feios...mas na verdade tremem na base qdo andam em um... e quem tem um inteiro não vende por qq trocado.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Qual foi a melhor Honda CB 400/450 já lançada?

    Gosto muito das tucunaré:



    A série Piquet é bacana tb:




    Catando essa iamgens ai de cima, achei essa cafe racer aqui... foi a primeira "enjambrada" que achei legal:

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de peterson972
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    129

    Re:Qual foi a melhor Honda CB 400/450 já lançada?

    Sou meio suspeito pra falar, mais minha 450DX84 é uma maravilha para pilotar o único problema é q ela é meio beberrona, só q é mais por preguiça de mandar da uma boa regulada mesmo. Mais agora q estou fazendo o motor dela vou pedir pra dar uma regulada legal nela.
    Abraço!!!



    "Born to Be Wild"

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Qual foi a melhor Honda CB 400/450 já lançada?

    meu irmao tinha um 450 TR coisa linda msm conservada mas ja vendeu ela

  12. #12
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re:Qual foi a melhor Honda CB 400/450 já lançada?

    Meu pai tinha uma 450 dx 86 vermelha, coisa linda...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Qual foi a melhor Honda CB 400/450 já lançada?

    na época muitos falavam que as melhores eram as 400 até 82 me parece porque elas eram totalmente japonesas.
    mas para mim acho todas elas legais apesa de não curtir muito.

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re:Qual foi a melhor Honda CB 400/450 já lançada?

    As duas sao otimas, essa seria piquet e demais e eu acho muito lindas as DX. O grande problema das Cbs e que bebem demais e esses 2 carburadores sao muito xaropes para regular e deixar 100% mais chato ainda e arrumar algum mecanico que faca isso.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Re:Qual foi a melhor Honda CB 400/450 já lançada?


    Bahh legal essa série Piquet aí!

    Quantos km elas fazem por litro?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •