Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29

Tópico: Comprar mt 03

  1. #1
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Comprar mt 03

    E ai galera, to com uma dúvida, me apareceu uma negocio numa mt 03 ela é 2008 o cara quer 19 mil
    mas ele aceita minha moto e um terreno de uma cooperativa que eu tenho, o terreno vale uns 12 mil hoje, mas eu gastei uns 9 entre infra estrutura e parcelas, diante da situação, é um bom negócio? Alguém sabe da manutenção dela se é caríssima? da manutenção com muita frequencia? to fazendo uns 600 km por mes quase td dentro da cidade.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Comprar mt 03

    O guidão dela tem 86,5cm de comprimento, eu medi outro dia e precisava contar isso para alguem :lol:

    Voce ja tem casa propria? ou esse terreno sera sua futura casa?
    se voce tiver tempo pra começar a fazer algumas viagens vale a pena, agora pra rodar 600km só dentro da cidade voce nem vai aproveitar a moto
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Comprar mt 03

    bom terreno só sobe valor depois de um ano se vc vende ela não compra outro terreno , veiculo perde muito valor enqaunto terra só cresce .


    um exemplo ano passado meu pai comprou um terreno por 23 mil , e vendeu 10 meses depois por 35 mil mais um bros 150 2005 no valor de 5 mil , e como edumrq flw se foo da sua futura casa não compensa mais se é um terreno pra fazer negocios mesmo ou ta sobrando ai manda bala , mais daki 1 ano o valor do terreno vc pode compra uma hornet zera , como é o mercado de terrenos por ai ?

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Comprar mt 03

    Ela deve ter o preço de manutenção e de consumo bem próximos da XT 660, pois usa o mesmo motor. Os pneus são os mesmo da XJ6, mais finos e mais baratos que os pneus das esportivas.

    Porém, o meior problema dessa moto ao meu ver, é que ela ficou pouco tempo no mercado. E por isso, ela deve sofrer uma desvalorização maior que outros modelos. Ela usa um motor bem simples, de um cilindro, o que garante manutenção mais barata, porém, entendo que não terá muita atenção no mercado de usadas futuramente. As pessoas irão preferir as XJ6 usadas, por exeemplo.

    Meu conselho, é ver o quanto o modelo que você quer desvalorizou. Os preços que geralmente pedem pela moto e, se puder, liga pra uma revenda de usadas e diz que tá vendendo uma e pergunta se eles pegam na troca de outra e quanto pagam por ela.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:Comprar mt 03

    Manutenção não deve ser barato não, se tratando de yamaha então, mas como é uma moto semi-nova acho só vai gastar com gasolina, pneus, e relação!!!
    o resto o Saraiva e Edu já falaram!!!

    Valeu Boa Sorte :OK:

  6. #6
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Comprar mt 03

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    O guidão dela tem 86,5cm de comprimento, eu medi outro dia e precisava contar isso para alguem :lol:

    Voce ja tem casa propria? ou esse terreno sera sua futura casa?
    se voce tiver tempo pra começar a fazer algumas viagens vale a pena, agora pra rodar 600km só dentro da cidade voce nem vai aproveitar a moto
    Eu não tenho casa própria, sou solteirão shiuahsuiahsuihasuiahsais
    E os terrenos eu compro como forma de investimento...

    A respeito da moto, eu não me preocupo tanto com o valor da manutenção, mais é com a frequencia, nao quero moto encostada no mecanico toda hora.
    E claro que se eu tivesse um motão desses não ia querer sair de cima e faria mais de 600 km :OK: :OK:
    quanto a desvalorização eu acho que ela ja desvalorizou bastante hehe
    não gostei foi do tamanho do guidon! grande demais :0_0:
    será que eu alcanço?
    shiaushiau
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Comprar mt 03

    Rapaz, ve bem se vc pde bancar ela. Toma cuidado com os gatunos e os olho gordo. Essa moto é show... tem que ter $$$ pra bancar hein legal... digamos que seja um pouco mais caro que a sua twister.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Comprar mt 03

    Quanto ao guidão pra transito aqui de sp ela não serve não, a moto encalha kkk, mas pra viajar fazer curvas deve ser muito bom, o motor dela é o mesmo da xt, pistão forjado, cilindro revestido de ceramica, coisa fina, dura muito, só vai gartar em pineu, relação essas coisas
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Comprar mt 03

    mas vc investiu muito dinheiro no terreno!
    e sua tw nao deve estar valendo 7.000
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  10. #10
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Comprar mt 03

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Quanto ao guidão pra transito aqui de sp ela não serve não, a moto encalha kkk, mas pra viajar fazer curvas deve ser muito bom, o motor dela é o mesmo da xt, pistão forjado, cilindro revestido de ceramica, coisa fina, dura muito, só vai gartar em pineu, relação essas coisas
    Aqui não tem transito :P
    não sabia que era cilindro revestido com ceramica que massa, tipo o da fazer

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    mas vc investiu muito dinheiro no terreno!
    e sua tw nao deve estar valendo 7.000
    pois é, sendo assim somando meu gasto da menos que o valor da moto do cara então parece um bom negocio
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  11. #11
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re:Comprar mt 03

    Só q essas motos num são motos pra vc rodar direto naum, se vc roda 600km por mes e só for usar ela esquece, pois pneu dela gasta q nem agua, relação tbem, troca de óleo com filtro é outra nota, pastilhas de freio, consumo de combustível, tudooo...rsrs
    Aconselho a vc pegar ela sim, desde que tenha uma moto pequena pra rodar no dia dia e esse monstro só pra rolé final de semana, viagens e tals.
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Comprar mt 03

    Desde a primeira vez que eu vi essa moto fiquei doido pra ter. Um dia chego lá...

    Tenta se informar em algum site, faz uma lista de peças e faz um orçamento das trocas regulares como pneus, transmissão, filtro de óleo etc... que dá pra ter uma base das manutenções rotineiras.

    Mas lembre-se: com grandes motos vem grandes [s]gastos[/s] responsabilidades :G

  13. #13
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Comprar mt 03

    Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post
    Só q essas motos num são motos pra vc rodar direto naum, se vc roda 600km por mes e só for usar ela esquece, pois pneu dela gasta q nem agua, relação tbem, troca de óleo com filtro é outra nota, pastilhas de freio, consumo de combustível, tudooo...rsrs
    Aconselho a vc pegar ela sim, desde que tenha uma moto pequena pra rodar no dia dia e esse monstro só pra rolé final de semana, viagens e tals.
    iuashaiushaias ai falta o faz mi rir $$$ :P
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Comprar mt 03

    é um brique tentador... mas a razão diz pra não fazer negócio. Precisa estar sobrando $$ pra ter uma dessas, ou então comprar uma 125 baratinha pro uso diário.

    Manutenção, pelo que ouvi falar, bem carinha sim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Comprar mt 03

    Taliban bota aí:

    Consumo de 25km/l.
    Revisão a cada 10mil km.
    Óleo a cada 3mil km.
    Pneu a cada 10 mil km.
    Seguro anual.
    Impostos anuais.

    Faz as contas e vê se pode bancar.
    Andar de moto é emoção. Se o bolso dá pega logo e vai ser feliz.

    Mas faz as contas direito sobre o terreno que tu vai dar.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •