Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:Cobra mata meninas afogadas em Itajubá-MG

    tenso
    :0_0:
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Cobra mata meninas afogadas em Itajubá-MG

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    e o pior é que também sou de itajubá :drool:

    e o agente funerario que arrumou as minas é pastor da minha igreja,ele disse que uma delas estava com o braço quebrado,como? se elas "só se afogaram" .
    conversei hoje com um rapaz que mora no bairro onde aconteceu a tragedia e há pessoas que ja disse ter visto a tal cobra por lá,e tambem ha quem diga que a cobra foi solta lá e que a tempos o batalhao da cidade já procurava a tal

    eu acho que a cobra enrrolou em uma delas e a outra assustou e uma puxou a outra, essa cobra não morde pois não tem veneno e dizem que vai vir biologos de fora pra procurar a cobra
    Sucuri ( se for cobra provavelmente ia ser uma dessas ) morde para se enrolar. ( O ataque de uma Anaconda ) Só que ela fica mais na lama, mas já teve ataque de sucuri em rio. Ainda mais se for criança, adulto eu nunca ouvi história de sucuri atacando, só aquela mentirada de "tirar cara inteiro da barriga de uma".
    Meu avô que sempre viveu em fazenda, diz que a sucuri "marca" um de um grupo, geralmente o menor, e tenta pegar ele. Alguém lembra da sucuri que atacou um muleque na cachoeira e o avô salvou?

    Se fosse ariranha ( já ouvi de ariranha que matou criança aqui no Pantanal ) a menina ia ta toda mordida e arranhada.

    Acho que elas se afogaram sozinhas... mas é triste mesmo.

  3. #18
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Cobra mata meninas afogadas em Itajubá-MG

    Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Sucuri ( se for cobra provavelmente ia ser uma dessas ) morde para se enrolar.

    Se fosse ariranha ( já ouvi de ariranha que matou criança aqui no Pantanal ) a menina ia ta toda mordida e arranhada.

    Acho que elas se afogaram sozinhas... mas é triste mesmo.
    preste atenção no video que elas gritam primeiro,antes mesmo de afundar,uma grita porque prvavelmente a cobra enrrola nelae a outra fica olhando e só assusta e grita depois que ve a suposta cabeça da cobra

  4. #19
    Iniciante Avatar de Expedito
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ouro Fino-MG
    Idade
    32
    Posts
    92

    Re:Cobra mata meninas afogadas em Itajubá-MG

    Eu acho que elas firam a tal cobra ou ariranha e acabaram entrando em panico e se afogando por acidente

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Cobra mata meninas afogadas em Itajubá-MG

    Vê o video que eu postei.

    Sucuri morde e já embola. Não ia da nem tempo de gritar direito, já vi sucuri matando cachorro na fazenda que meu vô trabalhava. O bicho ficou perto da agua, só ouviu aquele "cain" e já tava enrolado quase dentro d'agua. Só facãozada na cabeça pra safada largar, mas o cachorro ficou todo estourado e morreu depois!

    Ó moçada, eu vou falar um negócio aqui, vcs vão achar até que sou maluco e tal mas é o seguinte, minha tia quase morreu afogada uma vez num "riozinho", pequeno, que fica numa fazenda na cidade de Rio Negro ( cidade nada, é vila! ) , aqui no MS. Eu já nadei nesse lugar quando era muleque, tinha uns lugar bem fundo e tal. Ela conta que tava nadando e de repente sentiu um monte de mão pegando na perna dela e puxando forte para baixo, diz ela que não deu tempo nem de gritar, foi pra baixo mesmo. Minha mãe, que lembra disso, diz que do nada minha tia sumiu, ficou uns 5 minutos sumida, demorou um tempo pra perceberem que ela tinha sumido e começarem a procurar... Bom, minha tia conta que tava lutando pra subir, se afogando, até que tava desistindo e falou algo como "meu Deus", alguma coisa sim ( não lembro detalhe ) e ela sentiu uma outra mão, puxando ela pra cima! Cara, até hoje, a gente vai em rio ou balnerário e ela NÃO entra na agua de jeito nenhum!

    Podem falar, que ela tava quase morrendo e teve tipo ilusão, mas ta aí, aconteceu na minha familia. E falo que a morte dessas meninas não ta com jeito nenhum de ser animal que matou. Ou se afogaram sozinhas ( pelo video da pra ver que é rio de correnteza, os cara sai da margem e descem rápido, pode ter acontecido de elas se assustaram e foram num poço ) ou... não sei.
    Fico triste mesmo de ver o vídeo :d

  6. #21
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Cobra mata meninas afogadas em Itajubá-MG

    intão é foda a gente falar porque quem podia falar alguma coisa ja ta morto, mas esse bicho ariranha num tem aqui não

  7. #22
    Senior Member Avatar de flaviohe
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Idade
    29
    Posts
    191

    Re:Cobra mata meninas afogadas em Itajubá-MG

    concordo com o david...

    se é de onde daqui de itajuba?
    2 tempos rule

  8. #23
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Cobra mata meninas afogadas em Itajubá-MG

    Citação Postado originalmente por flaviohe Ver Post
    concordo com o david...

    se é de onde daqui de itajuba?
    eu moro no vista verde perto do corpo de bombeiros e vc?

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Cobra mata meninas afogadas em Itajubá-MG

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    intão é $#@%$# a gente falar porque quem podia falar alguma coisa ja ta morto, mas esse bicho ariranha num tem aqui não
    vc ta certo. Mas fica a pergunta "o que aconteceu?", é complicado algo sem explicação.

  10. #25
    Senior Member Avatar de flaviohe
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Idade
    29
    Posts
    191

    Re:Cobra mata meninas afogadas em Itajubá-MG

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    eu moro no vista verde perto do corpo de bombeiros e vc?
    moro na varginha, perto do caro objetivo
    2 tempos rule

  11. #26
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Cobra mata meninas afogadas em Itajubá-MG

    Citação Postado originalmente por flaviohe Ver Post
    moro na varginha, perto do caro objetivo
    caraca tenho um primo que mora aí pertinho, ele mora na rua principal,exatamente na contabilidade Xavier,o nome dele é rodrigo e ele tinha o cabelo compridão, mora de frente com o moveis usados

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •