Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Grande diferença entre os homens e as mulheres.

    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Grande diferença entre os homens e as mulheres.

    Pow nao sabia, q esse "interresse" atingia todas as classes socias, a mulher jogadora profissional, ganhando bem e ta assim :G

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #3
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Grande diferença entre os homens e as mulheres.

    é.. é a vida...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Grande diferença entre os homens e as mulheres.

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Pow nao sabia, q esse "interresse" atingia todas as classes socias, a mulher jogadora profissional, ganhando bem e ta assim :G
    pra vc v como q sao as coisas
    muiarada ganhano grana e ainda qer mais

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Grande diferença entre os homens e as mulheres.

    Hj é assim, ou vc nasce Bonito, ou vc nasce Rico, ou vc tem "Sorte" ... q nem esse rapaz q ganhou 42 Milhoes, e dois dias depois achou a "mulher da sua vida", q SORTUDOO cara...


    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373

    Re:Grande diferença entre os homens e as mulheres.

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    é.. é a vida...
    é msmo


  7. #7
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Grande diferença entre os homens e as mulheres.

    ^ fake pra caramba, tá cheio de foto que tiraram com algum cara mais feio ou mais pobre e ficam inventando q ganhou na mega etc


    A verdade é que independente se uma ou outra se interessa por dinheiro, vcs só usam isso como desculpa pra justificar a incompetência em conseguir uma mulher que queira ficar com vcs, então virem homens de verdade, melhor não ter dinheiro mesmo pra não cair em nenhum golpe do baú e conquistem uma mulher pelo que vcs são e não pelo que vcs tem
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  8. #8
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Grande diferença entre os homens e as mulheres.

    uhasuhsuhshuh..é como o ditado diz nee..(nao que eu concorde, só estou descontraindo...)
    quem gosta de homem é viado...mulher gosta é de grana...

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Grande diferença entre os homens e as mulheres.

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    ^ fake pra caramba, tá cheio de foto que tiraram com algum cara mais feio ou mais pobre e ficam inventando q ganhou na mega etc


    A verdade é que independente se uma ou outra se interessa por dinheiro, vcs só usam isso como desculpa pra justificar a incompetência em conseguir uma mulher que queira ficar com vcs, então virem homens de verdade, melhor não ter dinheiro mesmo pra não cair em nenhum golpe do baú e conquistem uma mulher pelo que vcs são e não pelo que vcs tem
    Ta cheio de mulher vagabunda enchendo o saco também! não pode ver um ronquinho na rua ja fica lokinhaa..

    nao vem dizendo virem Homens de verdade! aqui todo mundo é Homem ninguém tem culpa dessa ser a realidade!

    basta ir a um evento de motos e ta laaaaaaa uma ruma de safada de mini saia pulando frenetica em cima das motos!

    digo isso porque ja peguei esse tipo de mulher! e graças a Deus hoje tenho uma mulher que me satisfaz em todos sentidos!


    Quantas vezes não fui descriminado por ser gordinho.. passando a pé eu era feio... Passava de motorzão eu ja era bonito..
    e garanto a culpa não era minha.. ate mesmo pq eu não ia atrás delas.. mais notava a expressão..

    a realidade que vivemos em um mundo capitalista! onde ta dificil achar Homens e Mulheres de carater!!!

    esses dias Passei de CG150 Mix.. umas fez "iiiiiiiiiiiiii....." escutei na hora.. tipo pensaram.. "Faliu" desde que
    é a CG da minha noiva que eu peguei pra dar um role..

    sempre eu passava na CB notava elas olhando... e eu nem dou Moral!

    o MundoO é isso... muitos so pensam em dinheiro!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Grande diferença entre os homens e as mulheres.

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ta cheio de mulher vagabunda enchendo o saco também! não pode ver um ronquinho na rua ja fica lokinhaa..

    nao vem dizendo virem Homens de verdade! aqui todo mundo é Homem ninguém tem culpa dessa ser a realidade!

    basta ir a um evento de motos e ta laaaaaaa uma ruma de safada de mini saia pulando frenetica em cima das motos!

    digo isso porque ja peguei esse tipo de mulher! e graças a Deus hoje tenho uma mulher que me satisfaz em todos sentidos!


    Quantas vezes não fui descriminado por ser gordinho.. passando a pé eu era feio... Passava de motorzão eu ja era bonito..
    e garanto a culpa não era minha.. ate mesmo pq eu não ia atrás delas.. mais notava a expressão..

    a realidade que vivemos em um mundo capitalista! onde ta dificil achar Homens e Mulheres de carater!!!

    esses dias Passei de CG150 Mix.. umas fez "iiiiiiiiiiiiii....." escutei na hora.. tipo pensaram.. "Faliu" desde que
    é a CG da minha noiva que eu peguei pra dar um role..

    sempre eu passava na CB notava elas olhando... e eu nem dou Moral!

    [glow=red,2,300]o MundoO é isso... muitos so pensam em dinheiro![/glow]
    Fato. Não podemos generalizar.

    Ainda bem que eu não sou "descolado", rico ou tenho uma profissão de respeito (apesar que um bom profissional na minha profissão em um mercado razoavelmente bom chega a ganhar mais que muitos advogados ralés que tem por aí que exigem serem chamados de "doutor" mesmo não tendo doutorado) nem moro em um bairro de classe média, pois assim eu fico livre desse tipo de corja, que pra mim é o termo que resume esse tipo de pessoa, e só pessoas sem interesses ou segundas intenções se aproximam de mim, ninguém querendo tirar vantagem do que tenho ou consigo fazer e é assim que as pessoas devem realmente ser. Tenho poucos camaradas, mas te garanto que eles são fodas e quando eu precisar, eles aparecem, e quando houver o contrário, nós tamos aí, porque "amigo não é aquele que separa briga, é aquele que chega na voadora".
    [hr]

    Sobre o vídeo, foi muito engraçada a resposta dela, porque quem iria imaginar que a mulher ia mandar uma resposta daquela, ela respondeu bem, no mesmo nível da brincadeira ou até melhor, porque pedir um famoso em casamento não é surpresa, mas a pessoa responder em público assim é UHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAH
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Cariacica-ES
    Idade
    32
    Posts
    156

    Re:Grande diferença entre os homens e as mulheres.

    É claro que o dinheiro conta quando o cara quer arrumar uma "bandidona" ai. Mas quando quer uma mocinha de família, as vezes conta mais como vc é, se é legal, faz ela rir e etc. Aqui onde moro, as mocinhas preferem sair de gol quadrado que numa Hornet, só por não ter que colocar capacete e passar um baita frio...mas as bandidas querem empinar a bunda na H6, hehehe
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Grande diferença entre os homens e as mulheres.

    Citação Postado originalmente por MarcosF Ver Post
    É claro que o dinheiro conta quando o cara quer arrumar uma "bandidona" ai. Mas quando quer uma mocinha de família, as vezes conta mais como vc é, se é legal, faz ela rir e etc. Aqui onde moro, as mocinhas preferem sair de gol quadrado que numa Hornet, só por não ter que colocar capacete e passar um baita frio...mas as bandidas querem empinar a bunda na H6, hehehe
    Deixar de andar de H6 Pra andar de Gol Quadrado? kkkkkkkkkkkkkk o comercio ta bagunçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    aqui ate de Traxx 50cc nego ta pegando geral kkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Cariacica-ES
    Idade
    32
    Posts
    156

    Re:Grande diferença entre os homens e as mulheres.

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Deixar de andar de H6 Pra andar de Gol Quadrado? kkkkkkkkkkkkkk o comercio ta bagunçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    aqui ate de Traxx 50cc nego ta pegando geral kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkk, aqui as mulheres tão gastando muito no salão... :lol: :lol:
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

  14. #14
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Grande diferença entre os homens e as mulheres.

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Deixar de andar de H6 Pra andar de Gol Quadrado? kkkkkkkkkkkkkk o comercio ta bagunçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    aqui ate de Traxx 50cc nego ta pegando geral kkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkk

  15. #15
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Grande diferença entre os homens e as mulheres.

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ta cheio de mulher vagabunda enchendo o saco também! não pode ver um ronquinho na rua ja fica lokinhaa..

    nao vem dizendo virem Homens de verdade! aqui todo mundo é Homem ninguém tem culpa dessa ser a realidade!

    basta ir a um evento de motos e ta laaaaaaa uma ruma de safada de mini saia pulando frenetica em cima das motos!

    digo isso porque ja peguei esse tipo de mulher! e graças a Deus hoje tenho uma mulher que me satisfaz em todos sentidos!


    Quantas vezes não fui descriminado por ser gordinho.. passando a pé eu era feio... Passava de motorzão eu ja era bonito..
    e garanto a culpa não era minha.. ate mesmo pq eu não ia atrás delas.. mais notava a expressão..

    a realidade que vivemos em um mundo capitalista! onde ta dificil achar Homens e Mulheres de carater!!!

    esses dias Passei de CG150 Mix.. umas fez "iiiiiiiiiiiiii....." escutei na hora.. tipo pensaram.. "Faliu" desde que
    é a CG da minha noiva que eu peguei pra dar um role..

    sempre eu passava na CB notava elas olhando... e eu nem dou Moral!

    o MundoO é isso... muitos so pensam em dinheiro!
    Apoiado e assinado embaixo !!! :OK: :OK: :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •