Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 51
  1. #16
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    o que seria uma caixa fria?
    Caixa Fria


    Caixa Quente é essa parte de baixo feita de ferro!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628

    Re:factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.

    É o mesmo princípio de funcionamento dos Superchargers dos musclecars, só que eles são acionados por correia.
    Acho que falta ali é dimensionar a engrenagem que vai na turbina. Mas a idéia é boa. Toca adiante!

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    guarulhos
    Posts
    26

    Re:factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.

    bom galera e so para resposta e que eu nao comprei ainda o relogio que mede a pressão da turbina .ai eu coloquei a bexiga acredito quando ela estourar e que a turbina estara enxendo rapido .

    bom eu pensei o seguinte , nao tenho agora como comprar uma caixa fria kkk , vol tentar diminuir o espaço que ha dentro da cixa 48 mesmo . tipo colocar durepox e moldar a saida e ar . vol testar depois posto outro video do teste .

  4. #19
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.

    Citação Postado originalmente por fabio moreira radical Ver Post
    bom galera e so para resposta e que eu nao comprei ainda o relogio que mede a pressão da turbina .ai eu coloquei a bexiga acredito quando ela estourar e que a turbina estara enxendo rapido .

    bom eu pensei o seguinte , nao tenho agora como comprar uma caixa fria kkk , vol tentar diminuir o espaço que ha dentro da cixa 48 mesmo . tipo colocar durepox e moldar a saida e ar . vol testar depois posto outro video do teste .
    Durepox? pra reduzir o tamanho da caixa fria? kkkkkkkkkkkkk ta de brincadeira ne? kkkkkkkkkkk oOOo Lokooo Gambitech!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238

    Re:factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.

    Não tinha reparado no tananho da turbina :lol: :lol: :lol: vc e loco, onde vai consequir lubrificação pra essa turbina, refrigeração então nem se fala.. isso sem falar na falta de controle do ponto de ignição.. Se CB ja ta dificio turbima, factor e quase impossível!! a unica turbina provavel pra motos de baixa cilindada e de um carrinho japonés que tem so 500 cc e é refrigerada a ar!!! caso consiga um fica mais facil, mas no brasil a menor disponivel e a do gol 1000 que e quase impossivel adaptar!! vai ai uma foto de uma lander com a turbina desse carrinho japones
    [img width=640 height=480]http://i879.photobucket.com/albums/ab351/wesleyfcs/XTZ%20Lander/dsc00012tm0.jpg[/img]


    ########Ainda sou criança, só mudei os meus brinquedos!!!############

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.

    Citação Postado originalmente por Gil moto life Ver Post
    mas no brasil a menor disponivel e a do gol 1000 que e quase impossivel adaptar!!
    Já ouvi em algum canto que alguns geradores estacionários usam turbinas bem pequenas.
    Alguém já viu alguma dessas?
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  7. #22
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.

    Gill da pra Turbinar QUalquer moto usando uma Turbina T2

    Basta o cara ter um Bom mecânico preparador.




    Materia sobre a Fazer Turbo!
    http://diego-rendemais.blogspot.com/...zer-turbo.html

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238

    Re:factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Gill da pra Turbinar QUalquer moto usando uma Turbina T2

    Basta o cara ter um Bom mecânico preparador.
    E bota bom preparador nisso... e dificílimo pra car@@@R@lho, tive conversando com uma galera que prepara carros e motos e alguns mais experientes disseram que a maioria das motos turbo acabam fundindo ainda na oficina!!! O projeto tem que ser muito bem elaborado ,e não pode faltar nenhum detalhe, com por exemplo; a moto não gera eletricidade suficiente para manter uma bomba de combustível ligada, e isso e so um dos problemas. Eu assim como ele, to fazendo o projeto de um turbo pra minha CB, to em busca de informações e vou acompanha esse tópico ate o final e como certos preparadores dizem """ Se Você mora no brasil, o que um colocar e der certo os outros também colocam por falta de opções""""Mas como ele disse que não quer ganho de potência, um turbo digital resolveria o problema..


    ########Ainda sou criança, só mudei os meus brinquedos!!!############

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.

    Eu pessoalmente acho esse negocio de turbinar moto uma tremenda perca de tempo :G :G :G :G :G

    Acho que moto só vai aspirada mesmo caso contrario é perca de tempo e dinheiro,só pra comessar é tão desnecessario que os fabricantes de motocicletas não imveste nessa tecnologia.
    Isso porque conceguem arrancar até 250cv em um motor de apenas 800cc que é utilizado na motogp

    Isso porque motos já tem uma boa relação peso-potência por natureza :G :G :G

    Bom mas isso é só minha opinião mas o projeto é um tanto ousado boa sorte :OK: :OK: :OK:


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.

    Citação Postado originalmente por fabio moreira radical Ver Post
    bom galera e so para resposta e que eu nao comprei ainda o relogio que mede a pressão da turbina .ai eu coloquei a bexiga acredito quando ela estourar e que a turbina estara enxendo rapido .

    bom eu pensei o seguinte , nao tenho agora como comprar uma caixa fria kkk , vol tentar diminuir o espaço que ha dentro da cixa 48 mesmo . tipo colocar durepox e moldar a saida e ar . vol testar depois posto outro video do teste .
    Eai fabio tudo certo, o é o Anderson de montenegro, tu tem aquelas twister pra venda ainda?? abraço.

    Show o prejeto, mais a turbuna tá mt grande.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.

    Citação Postado originalmente por Gil moto life Ver Post
    E bota bom preparador nisso... e dificílimo pra car@@@R@lho, tive conversando com uma galera que prepara carros e motos e alguns mais experientes disseram que a maioria das motos turbo acabam fundindo ainda na oficina!!! O projeto tem que ser muito bem elaborado ,e não pode faltar nenhum detalhe, com por exemplo; a moto não gera eletricidade suficiente para manter uma bomba de combustível ligada, e isso e so um dos problemas. Eu assim como ele, to fazendo o projeto de um turbo pra minha CB, to em busca de informações e vou acompanha esse tópico ate o final e como certos preparadores dizem """ Se Você mora no brasil, o que um colocar e der certo os outros também colocam por falta de opções""""Mas como ele disse que não quer ganho de potência, um turbo digital resolveria o problema..
    eu acho dificil turbinar moto, ainda mais pequenas que não tem escape para encher qualquer turbo, mas não é impossivel, até porque o impossivel é só questão de opinião, mas dá pra fazer, como esses projetos não são muito difundidos no brasil o pessoal tem medo de fazer, até porque sai caro, já que não existe kit pronto como nos carros que você vai numa loja e pede "eu quero um kit turbo pro meu gol 1.8" e plim tá na mão, voce mesmo instala com uma tarde de trabalho, em motos, a maioria das peças tem que ser "made in casa".

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu pessoalmente acho esse negocio de turbinar moto uma tremenda perca de tempo :G :G :G :G :G

    Acho que moto só vai aspirada mesmo caso contrario é perca de tempo e dinheiro,só pra comessar é tão desnecessario que os fabricantes de motocicletas não imveste nessa tecnologia.
    Isso porque conceguem arrancar até 250cv em um motor de apenas 800cc que é utilizado na motogp

    Isso porque motos já tem uma boa relação peso-potência por natureza :G :G :G

    Bom mas isso é só minha opinião mas o projeto é um tanto ousado boa sorte :OK: :OK: :OK:
    não que seja uma perda de tempo, eu também não gosto da idéia de turbo em motos pequenas, mas nas grandes sabe-se que fica o ] aqui em Pelotas tinha uma Hayabusa preta turbo com uns 420/450cv, recordista no AIC em Curitiba, 402m com 9 baixo e acima dos 250KM/H, claro que pra rua tem que ser aspirada, turbo só pra pista, o motor de moto tem que girar muito pra encher um turbo grande mas essa idéia da correia pode ser boa, o que acho meio dificil é fazer a redução e lubrificação, porque como já citei um turbo deve girar uns 240000RPM, e aí tranformar os 11000RPM de um motor com 220cc para 240000RPM, deve ser meio dificil, mas toque em frente ! abraço !
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.

    Namoro com essa Belezura a tempos! OoOo meu Deus aiii sim ia me deixar muito feliz em acelerar ela rs..rs

    Se ter uma coisa dessa é perda de tempo.. eu não sei oque é ganhar tempo kkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.

    Yuri essa T2 não seria aquelas de jet sky, vi uma vez uma ybr turbinada e uma twister com ela é bem pequena e funcionava muito bem nessas motos, apesar de que a twister tinha vida útil do motor de alguns meses huahua

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Namoro com essa Belezura a tempos! OoOo meu Deus aiii sim ia me deixar muito feliz em acelerar ela rs..rs

    Se ter uma coisa dessa é perda de tempo.. eu não sei oque é ganhar tempo kkkkkkkkkkkkkk
    ah, ow Yuri, aí é piada néé, imagina uma "torcidinha de punho" até o redline de segunda ] deve deixa uma tatuagem no asfalto :G
    as T2 são as do Gol 1.0T de fábrica, inclusove usadas nos fuscas de rua com excelentes resultados, bem pequenas, acho que uma T2 ia ficar legal se fosse um turbo normal, mas só pra reforçar, o turbo dele é acionado por CORREIA, como um compressor volumétrico (blower), que é posto em movimento pela rotação do motor, tirando um pouco de força do motor pra pressurizar o ar na admissão ! abraços !
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  15. #30
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Yuri essa T2 não seria aquelas de jet sky, vi uma vez uma ybr turbinada e uma twister com ela é bem pequena e funcionava muito bem nessas motos, apesar de que a twister tinha vida útil do motor de alguns meses huahua

    Cyber Não sei te informar a T2 é muito usada em Gol 1.0T de Fabrica Pequena e enche facil

    ela é otima em qualquer moto ate mesmo nas de baixa cilindrada!

    Citação Postado originalmente por caio_ Ver Post
    ah, ow Yuri, aí é piada néé, imagina uma "torcidinha de punho" até o redline de segunda ] deve deixa uma tatuagem no asfalto :G
    as T2 são as do Gol 1.0T de fábrica, inclusove usadas nos fuscas de rua com excelentes resultados, bem pequenas, acho que uma T2 ia ficar legal se fosse um turbo normal, mas só pra reforçar, o turbo dele é acionado por CORREIA, como um compressor volumétrico (blower), que é posto em movimento pela rotação do motor, tirando um pouco de força do motor pra pressurizar o ar na admissão ! abraços !
    Pode crer deve deixar umas tatuagem no asfalto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    olha essas Belezura de BKing Turbo so vou ser totalmente satisfeito

    quando tiver uma Moto acima de 1.000cc Turbo!

    2008 Suzuki B KING Twin Turbo 330 Single Sided OSD 500 h.p.
    Twin Turbo Hayabusa - B King 330 OSD Air Ride Custom GSXR 1000 tail Rcc Sportbike
    430bhp(now 550bhp) Turbo Suzuki B King on the dyno


    olha que Ronco Lindo!
    08 Suzuki B King twin turbo Autorama Detroit 2011 Show Winner
    Twin Turbo B King Inferno 2 Wins Autorama 2011 Detroit


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •