Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Ainda Vale Investir Numa Twister ??

    Concordo com o Douglas.
    Tá cheio de Twister boa ainda no mercado... então venda a sua e de uma entrada de 2k ou 3k e faça como o Douglas disse.

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    17

    Re:Ainda Vale Investir Numa Twister ??

    Cara, concordo com pessoal, apesar de boa a Twister saiu de linha e você pagar 9 mil numa moto de 5 anos de uso e que não teria o retorno, no caso de venda, nem da metade do valor.... Vende a Strada primeiro depois vai atras de uma Twister, de prefência, enquanto não vende a Strada, tenta juntar um dinheirim para incrementar a entrada.... T+
    RUDGEGF
    BROS 150 MIX ESD 2010
    CUSTOM BLACK

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Itajai - SC
    Posts
    14

    Re:Ainda Vale Investir Numa Twister ??

    valeu pelas dicas ae galera, alem de ter visto alguns comentarios, conversei com o meu cunhado, que eh totalmente chegado em motos, alem de ter muitos amigos que trabalham com carros e motos. O concelho dele foi bem interessante, ele disse que ta muito caro uma Tw desse ano valer tao caro mesmo sendo bom estado, e que garagista sempre vai te meter a ´´faca´´, disse para eu aguardar um pouco, que no particular eu consigo uma tw ou fazer de anos mais recentes no mesmo valor, ou bem pouquinho a mais, e conseguindo financiar na garagem do amigo dele, que vai cobrar uns 150 reais a mais. Entao eh isso vo aguardar mais um poquim com a strada, ele disse q logo aparece alguem enforcado com uma moto boa, querendo dinheiro.
    vlw

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •