Ae Galera!

Estou numa grande duvida, agora ta sendo uma boa epoca para trocar de motoca, atualmente tenho uma Strada 2001, muito boa para dirigir na cidade, mas, muito desconfortavel em viagens longas (em 1 hora ja começa doer tudo), e hj fui levar a mulher no trampo e dei uma parada em algumas lojas, e vi uma Tw linda, mto linda, ano 2004, com 19mil klm, sendo unico dono, sem nenhum risco, rodas, peças, motor, totalmente sem algum tipo de defeito, o ronco estava normal, so naum fiz um teste drive(rs), e o preço está bem legal, ta saindo por 5300, infelizmente nao aceitam a minha strada de entrada, pois eles tem duas la, e nao sai de jeito nenhum, ai o financiamente total dela sairia em 36x 265,90 sem entrada achei aceitável, pois outros lugares o preço dobra e mais um pouco, naum me preocupo com tanto qnto ao consumo, pois minha strada ta fazendo de 22 a 26 km/l, e gostei mto duma Fazer, a mais barata que achei foi uma 2006 por 6000, mas o financiamento dela fica um absurdo que vai para 36x 321 , n penso em pegar uma moto maior que uma tw ou fazer, pois logo logo, vou pegar um carrinho.
E ai oque vcs acham??