Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Twister usada ou Yes nova?


    Pessoal, to querendo trocar minha Yes. Sempre quis ter uma 250cc mas infelizmente não posso comprar um zero km agora, mas posso comprar uma Yes zero!

    Minha dúvida cruel é: Compro uma Twister usada, 250cc maior e mais potente e corro o risco da moto estar bichada(assim como aconteceu com minha atual Yes) ou compro uma Yes nova 125cc, com garantia?

    Tem rumores que que a Yes vai mudar. Isso chega a ser um problema pra quem comprar uma agora?

    O que vcs acham? Se tiverem alguma outra sugestão, tá valendo!

    Abraço a todos!


  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Twister usada ou Yes nova?

    Olha, se vc tiver bala na agulha pra manter uma 250, vai pra TW logo. Não adianta comprar uma já sonhando com outra.

    Só capricha na escolha, e dê preferência as TW mais inteiras, mesmo que pague um pouco a mais.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Twister usada ou Yes nova?

    Vai trocar a yes por outra yes :NOOK:
    pega a TW

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Twister usada ou Yes nova?

    Num faz muit sentido troca uma Yes 2008 por uma 2011, se e pra troca de moto, q seja outra, 125 ou 150.. ou a Tw ai neh

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re:Twister usada ou Yes nova?

    A Yes vai ganhar injeção e 150 cc. E mais alguns retoques para justificar o novo modelo. Nada impactante, vai ser como o novo Burgman que se esperava muito e veio pouco.

    Concordo com os amigos, se conseguir pegar TW, melhor. Tem muita Twister inteira por aí, só precisa de duas coisas para fazer uma boa compra: paciência para procurar e boa parte do dinheiro na mão (se tiver todo o dinheiro, melhor ainda).

    Procure Twister de 2006 a 2008, aquele último modelo com a rabeta empinadinha. Essa moto é muito bonita. E muitos problemas da TW que a dona Honda escondeu não existem nos últimos anos de fabricação.
    E a chance de pegar uma moto mais inteira é grande. Ano 2007 ou 2008 então, tem horrores de unidades inteiras rodando legal e sem babação de óleo.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Twister usada ou Yes nova?

    Não gosto de TW, adoro a yes, mas nessa caso ficaria com a TW por ser outra moto, pq nao justifica trocar yes 2008 por uma 2011. o que mata a TW é a bateçao eterna de corrente... nao foi resolvida nem na cg300.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  7. #7
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Twister usada ou Yes nova?

    No seu caso eu pegaria a twister, pela maior cilindrada! MASSSSS cuidado motomanos que esmirilham motos ADORAM Twisters!!

    Seja bem criterioso na escolha pra não ter um preju grande mais a frente!
    So de boa... observando!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Re:Twister usada ou Yes nova?


    Eu gosto da Yes! Só quero trocar a minha porque o ex dono dela bateu, deu uma mascarada e vendeu. Daí eu peguei ela e não vi que o quadro estava trincado e ela quebrou andando(Criei um tópico sobre isso na época)! Sorte que estava bem devagar e não caí! Mandei arrumar e ficou perfeita, mas perdi o gosto por ela! Por isso que não tenho problemas em pegar uma nova! Essa seria talvez a escolha mais racional! Moto zero, economica, boa, custo aceitável, etc.

    O grande problema é que a possibilidade de ter uma motoca 250cc me tira o sono! ] hahahahaha

    Meu medo é pegar uma cheia de problemas! Como o amigo jmn83 falou, os motomanos cupins de ferro adoram esmirilhar as twisters!

    Que dúvida cruel! hehehehe


  9. #9
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    1.150

    Re:Twister usada ou Yes nova?

    cara se tiver como pagar e manter a tutu vai lá .... mas concordo com us manos ai trocar uma yes por outra s´q mas nova um pouco ...
    mas no caso tem o q vc disse néh q a sua já deu B.O. no quadro e tal ... mas ai se fosse eu naumpegaria outra yes naum ... ate pq ela vai mudar néh ...
    intão essas vão acabar desvalorizando ...

  10. #10
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Twister usada ou Yes nova?

    TW sem dúvida... Basta conseguir manter a motoca sem erro.... :G

    Seja bem criterioso na escolha e seja feliz...

    Dicas: Baixa kilometragem, boa aparencia, de algumas voltas com a moto, leve a um mecanico de sua, confiança e bora la de TW....
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Twister usada ou Yes nova?

    Olha cara se for comprar uma twister vê se vc consegue pegar uma 2008 e leva em um mecânico e peça pra ele verificar cada item da moto para não acontecer igual o que aconteceu com a sua yes.
    Procura em revendas que eles te dão 3 meses de garantia de motor e câmbio.
    Se vc está afim de uma twister, vai de twister.
    Se está afim de economizar vai de yes zera.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  12. #12
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Twister usada ou Yes nova?

    Bom, com tantas opiniões iguais a minha eu nem preciso falar a minha né?

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Twister usada ou Yes nova?

    Citação Postado originalmente por bauken Ver Post
    Eu gosto da Yes! Só quero trocar a minha porque o ex dono dela bateu, deu uma mascarada e vendeu. Daí eu peguei ela e não vi que o quadro estava trincado e ela quebrou andando(Criei um tópico sobre isso na época)! Sorte que estava bem devagar e não caí! Mandei arrumar e ficou perfeita, mas perdi o gosto por ela! Por isso que não tenho problemas em pegar uma nova! Essa seria talvez a escolha mais racional! Moto zero, economica, boa, custo aceitável, etc.

    O grande problema é que a possibilidade de ter uma motoca 250cc me tira o sono! ] hahahahaha

    Meu medo é pegar uma cheia de problemas! Como o amigo jmn83 falou, os motomanos cupins de ferro adoram esmirilhar as twisters!

    Que dúvida cruel! hehehehe

    O negócio é ir juntando uns pilas, e botar a sua Yes na venda, bem na calma. Depois, vc vai a procura da moto ideal.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #14
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Twister usada ou Yes nova?

    Bauken, dar sua Yes de entrada e tirar uma 250/300 zero está fora do orçamento??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #15
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Twister usada ou Yes nova?

    Bom se vc Optar pela compra da TW, procura comprar uma 2008... creio que ainda encontra tw bem conservada por ser mais nova de ano...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •