Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42
  1. #16
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Minha twister tá fazendo 17 km/litro!!

    bom que bebe a TW sempre teve essa fama,agora que não passa dos 130km e muito estranho pois a maioria diz que chega a 150km

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Cariacica-ES
    Idade
    32
    Posts
    156

    Re:Minha twister tá fazendo 17 km/litro!!

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    Poxa amigão, a Tw do brother da minha equipe esta fazendo isso tb, mas ela tem escape preparado, comando enquadrado, vela iridium, pistão 1mm,
    carburador retrabalhado. e ela da 160KM\H de peito. e bom vc dar uma revisão boa na carburação, velas, filtro de ar. ela fica com cheiro forte de gasolina????
    Sim, ela dá um cheiro forte de gasolina e quando eu to andando muito,paro e desligo e deixo um tempo parada ai quando ligo ela dá uns tiros, mais coisa pouca...
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Canosa, RS
    Idade
    40
    Posts
    2

    Re:Minha twister tá fazendo 17 km/litro!!

    a minha tb faz 17 andando acima de 120

  4. #19
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Minha twister tá fazendo 17 km/litro!!

    A Minha faz de 18 a 21 Nada Mais....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Minha twister tá fazendo 17 km/litro!!

    Minha Tornado Fazia 26km/l isso depois que meti o Kit 293cc

    como a moto era forte, não precisava ficar atolando a mão no punho da moto
    era so triscar e a moto ja respondia, andava rapido sempre 80 a 100km de boa
    fazia essa media de 26km/l agora sempre com vela,Filtro de Ar Novo e sempre limpo,Carburação
    sempre revisada e bemmmmm acertada.


    AMigo procure outro mecanico, faça a revisão de carburação com quem realmente entende explique oque esta
    acontecendo.. troque vela,filtro e faça a carburação.. minha tornado assim que chegou so fazia 16 a 17km/l.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Minha twister tá fazendo 17 km/litro!!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Minha Tornado Fazia 26km/l isso depois que meti o Kit 293cc

    como a moto era forte, não precisava ficar atolando a mão no punho da moto
    era so triscar e a moto ja respondia, andava rapido sempre 80 a 100km de boa
    fazia essa media de 26km/l agora sempre com vela,Filtro de Ar Novo e sempre limpo,Carburação
    sempre revisada e bemmmmm acertada.


    AMigo procure outro mecanico, faça a revisão de carburação com quem realmente entende explique oque esta
    acontecendo.. troque vela,filtro e faça a carburação.. minha tornado assim que chegou so fazia 16 a 17km/l.
    tem q colocar um kit 293 pra ficar economica.., bom saber disso.. kk

    Como o tempo e o vento...

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Porto Velho
    Idade
    36
    Posts
    40

    Re:Minha twister tá fazendo 17 km/litro!!


    A minha fazia apenas 26 kmh litro vou passa a receita que a fez fazer 32 kmh litro na cidade e andando de 90 a 100 kmh.

    coloquei o gicler 135 na alta
    escapamento silencioso
    tem que ter os 2 limitadores originais de ar embaixo do banco
    o regulagem de mistura tem que estar no mais apertado possivel com uma lenta boa.
    e o enquadramento dos comandos de valvulas da minha estava fora estava para ter força em baixa parecia uma falco mas não passava de 130kmh, levava peia de titan mix, foi só enquadrar as valvulas.

    Resumindo tudo a regulagem de misutura tem que ter a lenta boa e nao pode sair cheiro de gasola no escape.

    ALERTA mistura pobre motor fica fraco e pode fura o pistão.

  8. #23
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Minha twister tá fazendo 17 km/litro!!

    Citação Postado originalmente por gontijo Ver Post
    A minha fazia apenas 26 kmh litro vou passa a receita que a fez fazer 32 kmh litro na cidade e andando de 90 a 100 kmh.

    coloquei o gicler 135 na alta
    escapamento silencioso
    tem que ter os 2 limitadores originais de ar embaixo do banco
    o regulagem de mistura tem que estar no mais apertado possivel com uma lenta boa.
    e o enquadramento dos comandos de valvulas da minha estava fora estava para ter força em baixa parecia uma falco mas não passava de 130kmh, levava peia de titan mix, foi só enquadrar as valvulas.

    Resumindo tudo a regulagem de misutura tem que ter a lenta boa e nao pode sair cheiro de gasola no escape.

    ALERTA mistura pobre motor fica fraco e pode fura o pistão.
    furar o pistão ?, 2t ??

    "enquadrar as valvulas."
    essa eu num entendi

    Como o tempo e o vento...

  9. #24
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Minha twister tá fazendo 17 km/litro!!

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    tem q colocar um kit 293 pra ficar economica.., bom saber disso.. kk
    Chiccoli ta pisando na bola? se tem uma coisa que me deixa chateado é passar por mentiroso!

    Camarada você ta me tirando??? ta achando que tenho o pra quer mentir?

    te passo telefone do atual dono da moto, e da oficina que mexia nela... ai você ver se estou mentindo!

    se tiver duvidando camarada eu aposto minha moto contra a sua! como minha ex tornado fazia 26km/l
    iai vamos apostar? ta afim de ganhar uma CB500 de um mentiroso não?


    Motor 293cc,Cabeçote Preparado,FIltro de ar Twin Air, Carburação Muito bem feita, vela de Iridium,CDI Servitec Programavel configurado na curva 10
    escape dimensionado e por ai vai muito mais! era uma moto de rua preparada!

    e a carburação teve a giclagem feita exclusivamente pra ela, nem dando excesso e nem dando falta! toda preparação feita na medida que a moto pediu.
    e sabendo tocar a moto se esgoelar a moto ajudava muito no consumo.

    Motor forte acelerava Pouco e a moto respondia! fazendo com que não precisasse abrir bastante punho pra moto andar e conseqüentemente beber mais!
    o carburador abria pouco a moto ja respondia!

    o Gicle de Alta dela foi reduzido e reaberto da maneira que a moto pediu acerto, fora as outras coisas que foram feitas dentro do carburador.

    Beber combustivel em excesso nunca foi sinônimo de moto andar forte, a moto tem que beber oque ela pede.

    so pra constar a Tornado do Cyber também faz 26km/l.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #25
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Minha twister tá fazendo 17 km/litro!!

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    furar o pistão ?, 2t ??

    "enquadrar as valvulas."
    essa eu num entendi
    Não precisa ser uma 2T pra furar um Pistão!

    olhai o da Tornado do JPedro.
    [img width=360 height=480]http://img810.imageshack.us/img810/6770/img0055oq.jpg[/img]

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Minha twister tá fazendo 17 km/litro!!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Chiccoli ta pisando na bola? se tem uma coisa que me deixa chateado é passar por mentiroso!

    Camarada você ta me tirando??? ta achando que tenho o pra quer mentir?

    te passo telefone do atual dono da moto, e da oficina que mexia nela... ai você ver se estou mentindo!

    se tiver duvidando camarada eu aposto minha moto contra a sua! como minha ex tornado fazia 26km/l
    iai vamos apostar? ta afim de ganhar uma CB500 de um mentiroso não?


    Motor 293cc,Cabeçote Preparado,FIltro de ar Twin Air, Carburação Muito bem feita, vela de Iridium,CDI Servitec Programavel configurado na curva 10
    escape dimensionado e por ai vai muito mais! era uma moto de rua preparada!

    e a carburação teve a giclagem feita exclusivamente pra ela, nem dando excesso e nem dando falta! toda preparação feita na medida que a moto pediu.
    e sabendo tocar a moto se esgoelar a moto ajudava muito no consumo.

    Motor forte acelerava Pouco e a moto respondia! fazendo com que não precisasse abrir bastante punho pra moto andar e conseqüentemente beber mais!
    o carburador abria pouco a moto ja respondia!

    o Gicle de Alta dela foi reduzido e reaberto da maneira que a moto pediu acerto, fora as outras coisas que foram feitas dentro do carburador.

    Beber combustivel em excesso nunca foi sinônimo de moto andar forte, a moto tem que beber oque ela pede.

    so pra constar a Tornado do Cyber também faz 26km/l.
    só pra contar a minha qdo tava 250 fazia em torno de 22~23..
    ela 293 cheguei a fazer 28 km/l
    a media dela dentro da cidade era 25km/ andando forte!
    Ribeirão Preto - SP

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Barra do Bugres - MT
    Idade
    36
    Posts
    102

    Re:Minha twister tá fazendo 17 km/litro!!

    a minha faz 18~20 na rua e praticamente a mesma coisa na estrada porque vou engarupado...

    fiz revisão esses dias nela paguei 100 conto e to arrependido .... eles falam que faz um monte de coisa (tipo até limpar carburador eeles falam) só que como trabalho não tem como fica lá pra vigiar ... é foda
    os cara ainda me quebram o desmultiplicador e querem que eu pago... pqp to de cara com esse pessoal das CC.

    Minha "Férrare"

  13. #28
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Minha twister tá fazendo 17 km/litro!!

    Não meu velho..,
    eu sei que excesso de força faz o veiculo ficar mais economico, opala 4 e 6 cilindros é ume exemplo disso, ninguém que q não tenho usado imaginaria isso

    como eu disse, é bom saber q um kit 293 pode fazer ela ficar mais economica...

    Como o tempo e o vento...

  14. #29
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Minha twister tá fazendo 17 km/litro!!

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    só pra contar a minha qdo tava 250 fazia em torno de 22~23..
    ela 293 cheguei a fazer 28 km/l
    a media dela dentro da cidade era 25km/ andando forte!
    Na estrada cheguei a Fazer essa Media também JPedro

    Na cidade era 25~26km/l andando no Ritimo de 80 a 100km sempre dando uma esticadinha
    pra não perder o costume.

    Outro dia eu passei por mentiroso falando que a Braba fazia 26km/l pois a do meu amigo original
    so tava fazendo 17~18km/l ai todos ficaram rindo da minha cara..

    Liguei na hora pra o atual dono e disse "Alô, Diogo me diz uma coisa.. Quantos Km com um litro essa Tornado ta fazendo"

    ele disse em Alto e bom Som "De 25~26km/l" Peiiiiiiiiiiiiii Quebrou a cara todos na mesma Hora!!!

    Bom demais quando um monte quebra a cara atoa.. acha que sabe de tudo e termina dançando..

    JPedro é por essas medias que sempre que eu tiver uma Tornado é Kit 293 e toda preparação que
    tenho anotado fica TOP, Boa sorte ai com sua maquina.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Minha twister tá fazendo 17 km/litro!!

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    Não meu velho..,
    eu sei que excesso de força faz o veiculo ficar mais economico, opala 4 e 6 cilindros é ume exemplo disso, ninguém que q não tenho usado imaginaria isso

    como eu disse, é bom saber q um kit 293 pode fazer ela ficar mais economica...
    Olha Chiccoli sinceramente nem entendo de Opala na minha Opinião sem conhecimento o 6 cilindro é pra beber mais nao? ou é ao contrario?

    é como muitos pensam que uma Tornado 293cc vai beber mais.. nada disso sabendo fazer ela vai estar no ponto e mais econômica pra rodar.

    Sei la mano eu fico doente quando alguem duvida de certas coisas e eu passo por mentiroso, mais ta de boa vc ja disse que nao sabia.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •