Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50

Tópico: CB 500 da bahia

  1. #31
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:CB 500 da bahia

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    ééé............por isso prefiro evitar comentarios da naturalidade das pessoas..........nao gosto muito disso nao
    Somos Dois!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:CB 500 da bahia

    kct ninguem notou que a cb ta com monoshock???será que fizeram direito?
    voltando ao assunto que não é o principal....até certo momento dá pra aguentar as piadinhas de gaucho mas uma hora cansa mesmo...mas não saio dando patadas por causa disso afinal é zoação e eu achaco os outros tb hehe

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:CB 500 da bahia

    eu sou caipira, e curto as praias do nordeste!
    Um dia ainda vou morar na bahia.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:CB 500 da bahia

    Eu quero conhecer João Pessoa e Natal! Passando por Campina Grande, sou maluco pra conhecer lá, não tem praia, mas parece que é bem bonita, ainda mais no São João.

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:CB 500 da bahia

    Citação Postado originalmente por Hogan Ver Post
    Os que eu sei são esses:

    Nordestino= cabeça chata, sofrido
    Mineiro= jeca, vida pacata, chapeuzin de palha, fala ´´ uai sô´´, roceiro, caipira.
    Gaucho= ah esse é $#@%$#, baiotola
    Carioca= malandro, não gosta de trabalhar
    Baiano= demora 3 dias pra ter um infarte, começa a morrer hoje e só termina segunda feira, gosta de empapagaiar as coisas.


    Eu sô mineiro mesmo uai e com orgulho, tô nem ai com isso não. Tem gente que fala na maldade mesmo como o Yuri disse.
    São Paulo = Viado, terra de viado!
    uhaHUAhuaUHAuha

  6. #36
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:CB 500 da bahia

    Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Eu quero conhecer João Pessoa e Natal! Passando por Campina Grande, sou maluco pra conhecer lá, não tem praia, mas parece que é bem bonita, ainda mais no São João.
    Totalmente Certo o São João de Campina não tem Igual, e vou te falaaaaaa se tu é Solteiro leva uma caixa com 500 camisinha porque la o Bicho pegaaaaaaaaaaa!
    No tempo eu tava la passando 60 dias e todo dia era um esquema diferente!

    tenho foto na mesa com mais de 5 mulher kkkkkkkkkkkk pegava geral so saia com as Gatas nada de macho do lado!

    Hoje tenho Minha noiva que é oque tenho de melhor!

    e quando vinher a Natal ja sabe passa a fita que vou se teu Guia Turístico! e aproveita pra dar uma volta na CBzona e conhecer
    uma CB braba de verdade haahuahau!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:CB 500 da bahia

    Nem pah, só pra conhecer mesmo, eu sou casado.

    Antes de casar eu tinha vontade de montar na minha Yes e conhecer esse Nordeste o máximo que pudesse em 30 dias, na boa mesmo. Cheguei a começar juntar grana mas nunca deu certo, e no final acabei casando e larguei mão. Mas essas cidades que eu ainda vou conhecer.

    Ha, moçada, só ter bom senso, zuera é zuera! tiro sarro de colega com brinco, solteiro que nunca vi com mulher, etc. Zoam comigo por causa da minha buniteza, do meu jeito de andar, do meu querido Operário Futebol clube - maior em tradição do Centro-Oeste, verdadeiro galo mais lindo do mundo -, eu não to nem aí tb. Faz parte.

    Eu lembro que em 2008, ultimo ano da série C antiga, na comunidade do Orkut, teve discussão, denuncia de Xenofobia e o caramba entre Pernambucanos e Paraíbanos. Tudo porque o Santa e o Campinense cairam no mesmo grupo. O pessoal saiu da esportiva e brincadeira mesmo, era um tal de "Paraíba quintal de Pernambuco" "Hell Sifilis" "Sotaque de fulano é de passa fome"...aí tb não né. E quando aconteceu o jogo teve quebra-pau entre as torcidas dos dois: Inferno Coral e Facção alguma coisa, por causa da discussão que começou no Orkut :NOOK:

    Penso assim, briquei, não gostou, "Desculpa cara, foi só brincadeira, foi mal!". Não dói e não custa nada.

  8. #38
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:CB 500 da bahia

    Ai ai ai esse assunto sempre da pano pra manda, ja aconteceram outros no PN....
    Bom galera, todo mundo leva na esportiva, mais tem uns que sempre sofrem com isso..
    Ninguém esta aqui pra chingar, humilhar ninguém, é apenas coisas que TODO mundo fala...
    Aposto que até na Bahia, pode ter neguin falando: "Rapaz que moto de Baiano meu rei"...
    Então levem na esportiva e dêem muita risada, e se divirtam, PN é Cultura, Amizade, Informação e Alegria!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #39
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:CB 500 da bahia

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Ai ai ai esse assunto sempre da pano pra manda, ja aconteceram outros no PN....
    Bom galera, todo mundo leva na esportiva, mais tem uns que sempre sofrem com isso..
    Ninguém esta aqui pra chingar, humilhar ninguém, é apenas coisas que TODO mundo fala...
    [glow=red,2,300]Aposto que até na Bahia, pode ter neguin falando: "Rapaz que moto de Baiano meu rei"...[/glow]
    Então levem na esportiva e dêem muita risada, e se divirtam, PN é Cultura, Amizade, Informação e Alegria!
    rapaz, duas coisas:
    * não conheço ninguém que fale "meu rei";
    * já tem um tempo que eu não vejo fazerem chacota com os outros estados exeto na internet.

    faz tempo que ouvi piadinhas infames com os paulistas, gaúchos, cariocas...
    por sinal, um amigo meu (paulista) que era craque em fazer essas piadas, voltou pra a terra dele...

    uhadoshoduhoaduahsduohasdoada
    mas tá de buenas...
    não vou mentir que eu me sinto incomodado, mas se não pode vencê-los, junte-se a eles.
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  10. #40
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:CB 500 da bahia

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Aqui no RS costumamos brincar com alguns estados (como em qqr lugar)...
    O paulista é o que fala: mano, firmeza, treta, tá ligado ou akele com sotaque cantado meio italianinho com foco no N, tipo "tu não INteNdeu meu"...
    O Carioca é sempre o malandro, que fala: merrrmão, sinixxxtro, e afins...
    O Catarinense é sempre o q fala rapidinho, muito rápido, que chama lagartixa de "crocodilinho de parede" que se perde nos S trocando por X volta e meia e deixando incompreensíveis algumas palavras...
    O Nordestino em geral é o cara sofrido, com sotaque tradicional, que vem trabalhar no sul-sudeste. Quando baiano, é preguiçoso.
    O centro-oeste é todo caipira, sem exceções!

    Por causa dessas brincadeiras somos preconceituosos, não gostamos dessas pessoas?
    Claro q não, somos tão bem resolvidos q brincamos com eles e qdo brincam q gaúcho é viado... damos risada junto.

    Falo de mim e das pessoas bem esclarecidas... seja de qual região for.
    É isso aí. Tão reclamando de que??? Preferiam ser chamados de viado como a gente é pelo resto do Brasil? :-/ :lol:

    Apesar que eu acho mais sacanagem ainda o preconceito que fazem com o povo nordestino. É bem como o Yuri falou, contam tanta vantagem querendo dar uma de superior pra cima deles, mas nas férias saem daquele tumulto todo e vão pras praias nordestinas.

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:CB 500 da bahia

    Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    Cara eu sempre ouvi falar que no Pará num tem muita conversa não, os caras matam por qualquer coisa, procede?
    Realmente não é brincadeira, se tu tiver num local que não conheça ninguem é melhor não procurar confusão.
    Principalmente numas áreas de quilombolas que tem pelas estradas,
    os caras ficam no meio da rua e se passar um carro, é melhor desviar deles...
    outro dia um cara atropelou um rapaz numa área dessas e teve que sair fugido senão ia morrer, eles ainda pegaram um caminhão encheram de "nego" armado e foram atrás, se pegasses....
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:CB 500 da bahia

    huahuah

    Aqui o bicho pega na fronteira com o PY, por causa do tráfico.

    ACHO que nessa questão os mais zuados são os gaúchos mesmo. Todo site de piadas tem a sessão "caipira", "bebado" e..."gaúchos" ]
    O que o nordestino sofre já é o preconceito mesmo. Lembram quando a Dilma foi eleita e saiu aquele monte de bobagem no Twiter?

    Não me acho melhor que ninguém. Amo meu MS e não troco aqui por nada não, mas tb temos o exteriótipo de "puro mato". Nem esquento!!!
    Meu Mato Grosso do Sul

    Almir Sater - Mato Grosso do Sul

    Apaixonado por Mato Grosso do Sul


    AAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO TRÊM COSQUENTO :lol: :lol: :lol:




  13. #43
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:CB 500 da bahia

    Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    huahuah

    Aqui o bicho pega na fronteira com o PY, por causa do tráfico.
    to precisando comprar umas coisas no PY, tu desenrola Jean?

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:CB 500 da bahia

    Eu não vou pra lá esse ano, só começo
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    to precisando comprar umas coisas no PY, tu desenrola Jean?
    Eu não vou pra lá esse ano Yuri. Meu cunhado vive indo lá, vou ver com ele se ele vai e qq coisa eu peço pra ele.

    To sem grana de tudo, ir pra lá sem dinheiro é só pra passar raiva.

  15. #45
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:CB 500 da bahia

    Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Eu não vou pra lá esse ano, só começo
    Eu não vou pra lá esse ano Yuri. Meu cunhado vive indo lá, vou ver com ele se ele vai e qq coisa eu peço pra ele.

    To sem grana de tudo, ir pra lá sem dinheiro é só pra passar raiva.
    é pra comprar umas coisinhas pra mim la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rola ate umas comissão hahahaua!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •