Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    2

    empeno de válvula da XLX 350R

    :s caros amigos por favor tirem minhas duvidas , a mais ou menos 3 semanas minha xlx 350, vinha apresentando algo estranho, um tec tec junto as esplosões do motor, meu primo ja tinha me alertado que poderia ser a corrente de comando desregulada, ate ai | levei no mecânico e o cidadão me havia dito que não seria possível pois o mesmo já tinha o trocado ai e que esta! nas tais 2 semanas atras a moto não pegava mais e passou a estourar na descarga, eu pensei que fosse o carburador gastei um dinheiro NAS desmontagens do mesmo e troca de reparo e a moto não pegava mais já me falarão que pode ser a tal valvula do cabeçote empenada. senhores por favor me ajudem. desde ja grato pelos conselhos).

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de kingvidal
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    porto alegre
    Idade
    44
    Posts
    155

    Re:empeno de válvula da XLX 350R

    bah velho to com o mesmo problema, ela ta na oficina hoje!!! quando ele me ligar eu posto aqui o que foi!!! | :-/
    È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Registro, São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    168

    Re:empeno de válvula da XLX 350R

    Bom kra, esse "tec tec" que voce ouvia provavelmente era valvulas tortas. Tive esse problema na minha moto, porem quando a minha parou de funcionar e a levei para o mecanico, ela já estava com a parte de cima do motor estourado!...
    Leve ela no mecanico e peça para ele verificar o motor inteiro kra... :OK:
    "Até aos 180 km/h tenho alguns amigos... A partir dos 280 km/h não tenho amigos... Porque será?!?"

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de kingvidal
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    porto alegre
    Idade
    44
    Posts
    155

    Re:empeno de válvula da XLX 350R

    não me ligaram sabado!! :stop: amanha vamos ver o que vão dizer!!!! ai posto para dizer o que foi!!!! :OK:
    È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:empeno de válvula da XLX 350R

    O problema de verificar qualquer coisa numa XLX 350R, é primeiro q poukos mecanicos ouçam fazer isso, e segundo quem faz cobrar o olho da cara... eu q o diga...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •