Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21

Tópico: valvulas 125!

  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:valvulas 125!

    Cara, eu tb troquei tudo na minha e o barulho continua mas só quando o motor tá frio, depois que esquenta fica igual motor de geladeira.

    O meu mecanico que trabalhou 20 anos em autorizada Honda, disse pra não esquentar com esse tec tec que é do motor mesmo.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de kingvidal
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    porto alegre
    Idade
    44
    Posts
    155

    Re:valvulas 125!

    o cara aqui é muito amador!!!! to indiginado!!! ] ] ] ] ] ] ] :-/
    È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:valvulas 125!

    Ele não é amador, é esperto. Se preocupe se não fizer nenhum barulho, isso quer dizer que as válvulas estão enforcadas (muito apertadas), a moto tem dificuldade para desenvolver e normalmente trás problemas para o motor.
    "Quem procura acha"!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:valvulas 125!

    Só complementando o que o Ivan disse, é normal a titan 125 fazer barulho quando a moto está fria, se estiver regulada com a lâmina de 0,08mm depois que ela esquenta as válvulas param de bater, na minha YBR por exemplo já é ao contrário.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  5. #20
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:valvulas 125!

    Se for na lenta pode ser campana também, ou como foi tudo paralelo muitas vez a folga com o motor quente fica maior, aí tem que regular com o motor quente. Teria que escutar pra saber....

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:valvulas 125!

    Comprei a minha com 25mil km fazendo um barulho, que até hoje nem sei se é comando, ou guia de válvula.
    Sei que nunca liguei pra isso, hoje ela tem mais que o dobro dessa km e o barulho praticamente é o mesmo, nem aumentou nem diminuiu.

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Se for na lenta pode ser campana também, ou como foi tudo paralelo muitas vez a folga com o motor quente fica maior, aí tem que regular com o motor quente. Teria que escutar pra saber....
    Ae Stone se for campana ao apertar a embreagem o barulho some né? A minha tá assim. Sento e choro :d $$$$$ ou pode andar assim por mais tempo? (o barulho é fraco, mas tá ali)...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •