Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34

Hybrid View

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Cariacica-ES
    Idade
    32
    Posts
    156

    Re:aprendendo a andar no motão ( r6 )

    Citação Postado originalmente por Felipe Neri Ver Post
    kkkkkk, desse jeito

    Minha primeira bike foi uma BMX vermelha, dormiu no meu quarto quase um mes, lavava todo dia.
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

  2. #2
    Novato Avatar de andyn
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Ribeirão Preto / SP
    Idade
    34
    Posts
    39

    Re:aprendendo a andar no motão ( r6 )

    e pelo visto ele num era nem o dono da moto...
    imagina a reação do dono quando viu ela naquele estado...
    uma opnião minha, axo q pra pilotar essas motos mais potentes, deveria ser obrigatorio o curso de pilotagem
    andei numa R1 uma vez e depois q eu sai eu vi q é mais complicado do q eu imaginava...
    Bola de Neve - In Jesus we Trust
    Ribeirão Preto SP / João Pessoa PB
    www.boladeneve.com

  3. #3
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:aprendendo a andar no motão ( r6 )

    Citação Postado originalmente por Felipe Neri Ver Post
    É diferente andar em uma street tipo uma fazer ou uma tw e andar em uma super sprot como uma r6 da vida que você anda deitado em cima do tanque, tudo muda, fazer curva é diferente, sair com a moto é diferente, mas que esse maluco nem saber andar de moto sabia isso não sabia mesmo.

    Pelo menos ele tinha um Shoei na cabeça!
    Diferente mesmo de uma 250cc quando peguei minha primeira moto potente uma GS 500 notei uma diferença enorme para uma 250 depois passei para a Bandit650 que foi minha primeira 4 cilindros (ja tinha 8 anos de habilitação) vi que tinha de fazer o curso fiz e não me arrependo hoje tenho 14 anos que piloto e até hoje nunca levei um chão feio....
    ER-6N

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:aprendendo a andar no motão ( r6 )

    Agora eu me pergunto

    Pelo amor de Deus,quem em sã consciência dá uma moto dessas pra um cara desse | | | | | | |


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •