Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 156
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:CDI s/ limitador? colocar ou não?? Prós e Contras!

    Tenho q rir vei, pq se fala TRANQUILO assim, nossa como se ela desse uns 160 de maxima... pelo amor de deus neh vei, se tem cg dando 150 ai eu nao duvido, mas ORIGINAL, pago pra ver...
    Vc realmente nao tem pq mentir? num sei neh... mas qs sempre vc e um dos Primeiro a Jogar Pedra, qd se trata de velocidade "real" de qualque moto aki no forum, soh da uma pesquisada ai no forum, q so encontra vc falando, q nao EXISTE isso, q NUNKA da isso...
    Ta se contra-dizendo d+ em :P

    Mas deixa isso de lado, nao vamos criar + polemicas nisso, a MOTO era sua, e o Velocimetro Mentiroso tb

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #32
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:CDI s/ limitador? colocar ou não?? Prós e Contras!

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Tenho q rir vei, pq se fala TRANQUILO assim, nossa como se ela desse uns 160 de maxima... pelo amor de deus neh vei, se tem cg dando 150 ai eu nao duvido, mas ORIGINAL, pago pra ver...
    Vc realmente nao tem pq mentir? num sei neh... mas qs sempre vc e um dos Primeiro a Jogar Pedra, qd se trata de velocidade "real" de qualque moto aki no forum, soh da uma pesquisada ai no forum, q so encontra vc falando, q nao EXISTE isso, q NUNKA da isso...
    Ta se contra-dizendo d+ em :P

    [size=18pt]Mas deixa isso de lado, nao vamos criar + polemicas nisso, a MOTO era sua, e o Velocimetro Mentiroso tb [/size]
    Amigo falei oque ela tava MARCANDO!!! ela sim dava os 135km DE PEITO ABERTO não estou mentindo e nem quero mentir!

    Quando eu falo TRANQUILO é sem apelação como nego fica se suicidando pranchando em moto!

    Quando eu Brinco la no Topico das velocidade é por pura zuação muitos falam que é mentira que minha tornado preparada nao dava 170km
    e eu vou ligar com isso é? nego que nao acredita é problema dele, minha Twister Original so dava 155km vai saber ne?

    CG É CG kkkkkkkkkkk Nunca Duvide de uma CG! ela pode te surpreender!!!

    Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post
    Como o Yuri msm disse, nunca duvide de uma CG...rsrs
    Pode ter umas q num andam, mas em compensação, outras...
    Então eu nao duvido nada de CG rs..rs tem uns cachorro loko que deixa elas virado no trem bala!

    Motor tem, freio que é bom nem precisa ne? os cara é tudo doido..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re:CDI s/ limitador? colocar ou não?? Prós e Contras!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Então eu nao duvido nada de CG rs..rs tem uns cachorro loko que deixa elas virado no trem bala!

    Motor tem, freio que é bom nem precisa ne? os cara é tudo doido..
    O pessoal num tem juizo, coloca essas Cgs pra andar 140km/h, 160 km/h e deixa o freio a tambor lá na frente.
    Mas segue meu raciocínio Yuri, esses loko q andam de superman aii, pode ter freio duplo de pinça de 3 pistão de cada lado, a mão ta pra tras e os pé tbem, o cara nem vai ter tempo de pensa em freiar
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  4. #34
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:CDI s/ limitador? colocar ou não?? Prós e Contras!

    Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post
    O pessoal num tem juizo, coloca essas Cgs pra andar 140km/h, 160 km/h e deixa o freio a tambor lá na frente.
    Mas segue meu raciocínio Yuri, esses loko q andam de superman aii, pode ter freio duplo de pinça de 3 pistão de cada lado, a mão ta pra tras e os pé tbem, o cara nem vai ter tempo de pensa em freiar
    Tudo Lerdo Mano.. Ja tive meu tempo desses Perdido desde Janeiro que tenho aliviado essa loucura de tar feito louco acelerando ate com o vento!

    antes eu nao podia ver minha sombra andando do meu lado que eu acelerava pra ela sempre ficar atrás kkkkkkkkkkkkkk

    com um tempo agente vai abusando.. hoje so acelero mesmo quando to viajando curto a paisagem e de vez enquando quando vejo que ta livre
    do uma esticada.. alivio vou de boa.. depois da uma aceleradinha denovo e assim o cara vai curtindo..

    sem Broncas curtindo o motor.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:CDI s/ limitador? colocar ou não?? Prós e Contras!

    não axo que o yuri esta mentindo não eu tinha uma cg titan 150 esd e tinha cdi,(limitador)logo quando peguei ela ela só dava 120km passei três meses esticando ela pra poder amaciar o motor,depois desse tempo ela dava 140km mais era akele sofrimento na decida e a favor do vento mais dava,mas assim que chega nos justos 140 ela cortava e aki aonde eu moro somos os motoqueiros e motociclistas mais felizes do mundo dentro da cidade o asfalto está passando por reformas ta ruim,,mas ao redor da cidade e principalmente pro lado aki da ode eu moro o asfalto é um tapete e só reta e nada de moradia por perto
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:CDI s/ limitador? colocar ou não?? Prós e Contras!

    ps:tbm ja foi meu tempo de andar assim,agora só ando xarlando com a mina na garupa,é rara as vezes que eu dou uma esticada assim e olha que hoje em dia pra min colocar 140km é brincando basta um toque na acelerador,e mesmo assim nem tenho mais essa vontade toda.....
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  7. #37
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:CDI s/ limitador? colocar ou não?? Prós e Contras!

    Citação Postado originalmente por felipesaldanha Ver Post
    ps:tbm ja foi meu tempo de andar assim,agora só ando xarlando com a mina na garupa,é rara as vezes que eu dou uma esticada assim e olha que hoje em dia pra min colocar 140km é brincando basta um toque na acelerador,e mesmo assim nem tenho mais essa vontade toda.....
    cara uma meia duzia nao sabe nem da metade da minha vida e tenta falar de mim aqui no forum
    um dia ainda vou fazer um video ou um mega texto sobre minha vida e minhas mudanças!

    Hoje sou um cara Tranquilo.. No tempo de vida loka o bicho pegava!!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    130

    Re:CDI s/ limitador? colocar ou não?? Prós e Contras!

    Nao duvido que a 150cc do amigo ai chegue a 140km/h nao.. a minha yes tbm chega soh com pinhao 15 e é "mais fraca" quenem ja me falaram :G
    Só que tranquilo n chega a 140 km/h nao.. soh esguelando a coitada.. soh fiz isso 2 vezes.. da até dó da motinha
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Registro, São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    168

    Re:CDI s/ limitador? colocar ou não?? Prós e Contras!

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Ai vc forçou a barra Yuri... 135 TRANQUILO na reta, ai se exagerou...
    Manin, porq vc acha que o Yuri está mentindo?? Vc fala isso porq tem uma Suzuki YES...

    Quando vc pegar uma Titan 150 e forçar bem ela, me dê uma resposta beleza???
    Em TODAS as Titan's 150 que andei, o velocimetro chegava ao 135Km/h sim... A Titan é muito potente, e bem melhor que a 125cc que vc tem!
    "Até aos 180 km/h tenho alguns amigos... A partir dos 280 km/h não tenho amigos... Porque será?!?"

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:CDI s/ limitador? colocar ou não?? Prós e Contras!

    Citação Postado originalmente por Bruno Canever Ver Post
    Manin, porq vc acha que o Yuri está mentindo?? Vc fala isso porq tem uma Suzuki YES...

    Quando vc pegar uma Titan 150 e forçar bem ela, me dê uma resposta beleza???
    Em TODAS as Titan's 150 que andei, o velocimetro chegava ao 135Km/h sim... A Titan é muito potente, e bem melhor que a 125cc que vc tem!
    Eu num to comparando com minha Moto nao, pq alias minha moto nao chega em 135 km/h de PEITO ABERTO na reta... CG, pra q ter uma? Trabalhava com uma Durante meses, peguei td qt e Br vei, ralava de cidade em cidade, primeira moto do meu irmao foi uma CG 150, vivia com a moto, hj tenho 8 Mil rodados com minha Yes, e vai saber lah Qts Mil eu tenho rodados em Tantas Cg da vida ai...
    Eu num vou discustir isso mais nao, pq aki é o reflexo do Povo, se fala... Cg é Cg entao pronto e acabou, tem quem acredite, tem quem nao acredite...
    Se eu q ja andei em + de 20 Cg (cano estralador, sem corte de Cdi, com Corte, com Escape Esportivo, toda Original, 0 km)...

    Q a Cg e mais potente é, mas e 25 cc amigo, nao e 25 Cv nao, to me surpreendendo cada dia + como q o povo, Protege e bate o Pé qd se trata de Honda |
    e Melhor q ah q eu tenho? depende neh, de qt isso vai custar no seu bolso $$, se for uma 150 completa, com rodas e td mais, linda msm, excelente, mas se for com uma pelo msm preço q paguei na minha Yes, So lamento, deus me livre, uma moto pelada, sem partida, sem freio a disco, o conforto, fora os gatunos na garupa... Fiko com a Yes tranquilo

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #41
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:CDI s/ limitador? colocar ou não?? Prós e Contras!

    25cc a mais e um motor diferente!!!

    Andei de Fan 125 um bom tempo quando trabalhava na Honda

    e vou te falar... 110km/h no Maximo.. de Peito aberto na reta

    ja a 150cc com CDI sem limitador 135km de peito aberto mesmooooooo
    e da 140km facil em qualquer descida!

    Repito eu não duvido de CG kkkkkkkkkkkk

    Galera Qualquer Moto Seja Yes,CG,Ybr e Outras estando Bem acertada ela chega proximo da velocidade final!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:CDI s/ limitador? colocar ou não?? Prós e Contras!

    Nao com certeza Yuri, motor completamente diferente... mas msm assim, nao chega a ser mostruoza a diferença...
    So acho q a galera ai, tem q Respeita um Pouko mais, aprender a ouvi opniao diferente da Deles, e entender, nao estou falando de vc Yuri, q ja e velho aki no forum e entende pra caramba, mas uns caras ai, q alem de nao saber oq estao falando, começam a Insultar e desespeitar os irmaos do forum...

    Citação Postado originalmente por Bruno Canever Ver Post
    [size=12pt] A Titan é muito potente, e bem melhor que a 125cc que vc tem![/size]
    Umas postangens assim, melhor cara nem falar nada, fika calado, so desrespeita um Membro, defendendo marca/modelo, sendo q Gosto é igual #$ cada um tem o seu...
    So lamento!!

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:CDI s/ limitador? colocar ou não?? Prós e Contras!

    ja tive uma titan 150, uma ks, preta 2005, mto linda, ia até os 140 abaixando em descida, ela tinha de modificações apenas um escape aliminium rs "boca 8" preto, guidao da strada, retrovisores menores e os 2 pneus eram os originais da strada, hj nao faço mais essas loucuras, detalhe a moto era tambor na frente e atras, hj to com uma twister chego nos 140 de "peito aberto", em descida e abaixando cheguei a 150, mas nao passou disso, a tutu ta com motor original, bura limpo, filtro de ar e filtro de oleo novos, escape original, até retrovisor original, nao posso falar nada de suzuki pq nunca tive uma, sempre tive honda e a 150 foi minha primeira moto, a tutu é a segunda, entao sei la, moto vai do gosto de cada um, sempre vai ter a "fama" de que apenas honda é boa, que a yamaha nao presta e q na dafra vc fica por cima da merda..., isso ai é coisa q a maioria diz, eu nao sou um deles, ja ouvi mto isso, entao ai vai o recado, cada um tem sua moto, e se esta com ela é por que gosta, nao tem esse negocio de meter o pau na moto do outro pq é de outra marca da sua, kara com mente fechada, ainda bem que tem as outras marcas, se nao tivesse só rico iria ter moto, sem concorrencia cobrariam o q querem pela moto, apenas acho injusto da parte da honda ela ser tao cara pelos acessorios que vem, por um preço menor vc compra de outra marca e "completa".

  14. #44
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Registro, São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    168

    Re:CDI s/ limitador? colocar ou não?? Prós e Contras!

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    [size=24pt]Ai vc forçou a barra Yuri... 135 TRANQUILO na reta, ai se exagerou...[/size]
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    So acho q a galera ai, tem q Respeita um Pouko mais...
    Verdade msm, concordo plenamente com vc Bandit, a galera aí tem que RESPEITAR um POUCO MAIS [size=14pt]SIM[/size]...
    Eu só dei minha opinião encima do seu comentário... :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    Mais tudo bem, cada kbça sua sentença!!!. Quer que eu peça desculpas por expressar minha opinião??? Tudo bem, desculpa okey??? :d

    "Até aos 180 km/h tenho alguns amigos... A partir dos 280 km/h não tenho amigos... Porque será?!?"

  15. #45
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:CDI s/ limitador? colocar ou não?? Prós e Contras!

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Nao com certeza Yuri, motor completamente diferente... mas msm assim, nao chega a ser mostruoza a diferença...
    So acho q a galera ai, tem q Respeita um Pouko mais, aprender a ouvi opniao diferente da Deles, e entender, nao estou falando de vc Yuri, q ja e velho aki no forum e entende pra caramba, mas uns caras ai, q alem de nao saber oq estao falando, começam a Insultar e desespeitar os irmaos do forum...

    Umas postangens assim, melhor cara nem falar nada, fika calado, so desrespeita um Membro, defendendo marca/modelo, sendo q Gosto é igual #$ cada um tem o seu...
    So lamento!!
    Entendo Parceiro mais deixa esse assunto pra la certas coisas é melhor deixar morrer no tempo

    Citação Postado originalmente por Bruno Canever Ver Post
    Verdade msm, concordo plenamente com vc Bandit, a galera aí tem que RESPEITAR um POUCO MAIS [size=14pt]SIM[/size]...
    Eu só dei minha opinião encima do seu comentário... :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    Mais tudo bem, cada kbça sua sentença!!!. Quer que eu peça desculpas por expressar minha opinião??? Tudo bem, desculpa okey??? :d

    Deixa Quieto Brother cada um da a Opinião que acha melhor esses topicos sempre acontece isso..

    Na Paz.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •