Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    CB 400 1987 - Vale a pena?

    Boa noite meus caros!
    Hoje venho para compartilhar de uma novidade e uma dúvida.
    Apareceu uma CB400 ano 1987 de cor vermelha para um brique.
    Ela está com o motor trancado. Precisaria fazer todo o motor.
    O dono quer que pague os dois últimos anos de doc e transferir para o meu nome.
    Aí está a questão, para documentar preciso dela rodando e para rodar com ela preciso fazer o motor.

    [glow=red,2,300][size=18pt]Quanto custa para fazer um motor de uma cb400?[/size][/glow]

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238

    Re:CB 400 1987 - Vale a pena?

    Depende muito de onde vc mora... Eu gastei $$$2200 pra preparar o brinquedo mas so pra retifica inteiro ficaria por uns $$$1000, Vc tem que lembrar que cb tem bronzina e não e qualquer lugar que arruma, mas dependendo o preço e o estado de coservação, compença sim; cb e uma bela moto e chama a atenção..


    ########Ainda sou criança, só mudei os meus brinquedos!!!############

  3. #3
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:CB 400 1987 - Vale a pena?

    Twister tem bronzina..?
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #4
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:CB 400 1987 - Vale a pena?

    Então axo que não rola mesmo. Apesar de ser muito tentador :G

  5. #5
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:CB 400 1987 - Vale a pena?

    Cara seguinte, depois do que presenciei não acho negocio a compra de uma CB 400, um amigo meu fez a compra de uma 1980 japonesa fundiu o motor teve que trocar virabrequim e tal gastou acho que 2 contos alem de ser foda demais achar as peças. sendo que pagou 3300 na moto. Praticamente o preço que pagou gastou pra fazer o motor e outra essa moto eh pro cara tratar feito Idoso com todo cuidado e carinho, nada de achar de ta de CG e tocar o pau que moe a moto... Essa moto junto com a galo sempre foram meu sonho desde criança mais infelizmente vão ficar so no sonho pra esse sonho não virar pesadelo.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:CB 400 1987 - Vale a pena?

    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    Então axo que não rola mesmo. Apesar de ser muito tentador :G
    Amigo cb 400 só foi até 84 87 é 450 tr se eu não me engano,e pra fazer o motor se vc quiser bem feito msm fica uns 2 mil.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #7
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:CB 400 1987 - Vale a pena?

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Amigo cb 400 só foi até 84 87 é 450 tr se eu não me engano,e pra fazer o motor se vc quiser bem feito msm fica uns 2 mil.
    Isso caíque. 450 tr. Quanto vale uma moto dessas?

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:CB 400 1987 - Vale a pena?

    Sem futuro. :NOOK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    40
    Posts
    79

    Re:CB 400 1987 - Vale a pena?

    Dessa eu falo com gosto, ja que tenho uma CB 400 japonesa 1982, a CB 450 tr 87e uma bela moto, pra fazer o motor direito vc vai gastar entre 2000 e 3000, pra moto que e, e pro que ela anda não e caro, o problema e se vc tem dinheiro pra bancar uma moto dessa, pois como e uma moto antiga ela da manutenção e não se encontra peças em qualquer lugar, principalmente mecanicos que saibam mexer com ela. se vc tiver grana pra investir nela blz tenha em mente que e um casamento pois vc nunca vai recuperar o dinheiro investido. Agora se vc não quer dor de cabeça pula fora.

    Experiencia minha, amo minha CB mas ela ja me deu um gasto em manutenção, em um ano fiz de tudo so falta comprar um farol legal e trocar uns parafusos de suporte do motor pra deixar zerada, sendo que em um ano entre peças que troquei e o motor que fiz mais as trocas de oleo gastei 2200 pra fazer o motor e uns 4000 em troca de peças incluindo todo o kit e pintura, gastei esse valor em 12 meses.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:CB 400 1987 - Vale a pena?

    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    Boa noite meus caros!
    Hoje venho para compartilhar de uma novidade e uma dúvida.
    Apareceu uma CB400 ano 1987 de cor vermelha para um brique.
    Ela está com o motor trancado. Precisaria fazer todo o motor.
    [glow=red,2,300]O dono quer que pague os dois últimos anos de doc e transferir para o meu nome.[/glow]
    Aí está a questão, para documentar preciso dela rodando e para rodar com ela preciso fazer o motor.
    Cara, é só isso que ele quer? Que pague os documentos e transfira? Não cobrou mais nada pela moto?

    Bom, diante dessa condição (acreditando eu que os documentos sejam = 2 anos de DPVAT somente, se não tiver multa), se o restante tiver em boas condições vale sim a pena! Mas como já citaram, é uma moto que deve ser tratada com carinho, se for pra colocar no dia-a-dia tem que assumir o risco. Mas o que ouço dizer também é que o motor dela, se bem feito, dura bastante, além de ser muito gostosa de pilotar.

    Se for isso a moto vai sair por uns 4.000 com motor + documento + revisão básica. Tá na faixa.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #11
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195

    Re:CB 400 1987 - Vale a pena?

    Eu tenho um carinho e respeito pela 400, eu ainda vou comprar uma e deixar ela um brinco, aqui não é tão complicado de se achar peças não.

    Se você gosta da moto e pode pagar, cai dentro irmão, o que importa é a sua felicidade.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:CB 400 1987 - Vale a pena?

    como o carleetos disse se for só pagar a documentaçao e nao tiver multas..........procura um mecanico primeiro se tiver um de confiança que possa consertar ela pra vc eu acho que vale a pena.............vc precisar ver qual o prazo o dono da pra vc passar ela p/ o seu nome.....pq se nao vc precisa ter praticamente o dinheiro pra tal conserto

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:CB 400 1987 - Vale a pena?

    Citação Postado originalmente por Gil moto life Ver Post
    Tem sim!!! :drool: Igualzinho o fusca... Deu um trabalhão pra acha essa merd@ mas achei... :lol: :lol: :lol:
    Tem? aonde?
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Caraguatatuba
    Idade
    39
    Posts
    8

    Re:CB 400 1987 - Vale a pena?

    Véio... sou um feliz proprietario de uma cb 450 tr ano 87 carenada. Vou descrever os bons e os ruins da moto.
    Ela é uma moto que não te deixa na mão. na viagem pode queimar 1 vela que mesmo assim ela te leva para um mecanico, motor muito forte em subidas ela mostra sua potencia ! Conforto fóra do normal ! Motor bem feito é para durar 15 anos ! Peças tem o valor normal, pode comparar com a falcon ! Peças grandes do motor só vai achar usadas ( porem uma peça usada em bom estado do motor da cb vai durar bem mais que a peça de um motor de moto zero ). As peças vc não vai achar sempre em sua cidade, mas na internet vc monta a moto sem problemas. Ela é de dificil venda, mecanico só se tiver mais de 20 anos na area. Para não ter nunca dor de cabeça em viagens fique em 120 no maximo 140 km/h, assim seu motor nunca vai parar.
    Resumindo, troquei uma xt 225 + 1.000,00 a dois anos atras nessa cb 450. Melhor coisa que eu fiz na vida ! ainda nesse ano vou de sp até paraiba ida e volta 5.000 km, e sei que ela vai aguetar !

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238

    Re:CB 400 1987 - Vale a pena?

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Tem? aonde?
    não li direito e falei merd@ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:!!!! Mas tem as arruela de bronze no motor de partida, uma de cada lado :lol: :lol: :lol: Essa foi mal!!! :OK:


    ########Ainda sou criança, só mudei os meus brinquedos!!!############

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •