Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19

Tópico: 1ª moto

  1. #1

    1ª moto

    Bom vou começar a tirar a carteira este mês porem já gostaria de indo te uma ideia sore qual moto comprar.

    Tenho 110 Kg quero comçar com uma de 150cc.

    Estava pensando em algo mais barato que Honda.

    Kasinsk Mirage 150
    Dafra Apache ou Kansas
    Suzuki INtruder 150

    Qual valeria mais a pena custo beneficio?
    As demais são muito ruins?

  2. #2
    Iniciante Avatar de cryzmoro
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Iporã Do Oeste
    Idade
    32
    Posts
    93

    Re:1ª moto

    Carra na Moral
    finacia o resto do Dinheiro MAIS PELAMOR DE DEUS COMPRA HOONDA
    que voce nao se incomoda..
    pensava igual a voce..
    copre um LIXO de uma WEB 100cc

    primeiro dia kebro o VIRABREKIN


    Hoje em dia mano voce consegue CG 150 por 5mill
    ate menos...

    umas 2007 ate 2009

    voce que eh pesadao
    vai pega essas moto de marca capuera..
    vai força o motor vai pro pau lgo lgo...
    CG 150 TerremoTTo ES Vermelha
    "Ando Devagar, Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re:1ª moto

    A intruder é 125 cc... Andei em uma e gostei muito do conforto dela... :OK:
    Ao infinito e além;

  4. #4
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:1ª moto

    Destas que voce listou em preço e qualidade a intruder é imbativel mas acho que todas estas não são muito confortaveis para seu porte fisico com 110Kg e se ainda for alto acima de 1,78 é mais aconselhavel um trail ela não é tão barata mas uma otima trail pequena é a Yamaha XTZ 125 resistente ao extremo bonita e anda praticamente so com o cheiro da gasolina.
    ER-6N

  5. #5
    Novato Avatar de gustavo_ubarana
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Ubarana-sp
    Idade
    31
    Posts
    28

    Re:1ª moto

    Cara eu tambem tirei carta esses dias alias nem chego ainda so chega sabado ou segunda!! E nao é por que eu sou hondeiro não mais tratei logo de comprar uma 150 esi 2010, na verdade eu queria uma nova assim como vc mais optei por comprar uma fan 150 esi 2010, pelo menos assim nao tenho dor de cabeça com ela!!!
    Não leve a vida tão a serio, afinal voce nunca sairá dela vivo mesmo!!!

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:1ª moto

    para o seu porte seria bom uma 250c...mas ficaria caro e o consumo é alto tambem.
    as motos da suzuki sao resistentes so sao mais baratas, as hondas novas com injeçao sao bombas. injeçao confiavel só vi nas motos da yamaha.exemplo a Fazer pioneira com IE desde 2005. pesquise no google q vai encontrar inumeros casos de insatisfaçao dos hondeiros com IE é só pesquisar.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  7. #7
    Iniciante Avatar de ClaytonPassos
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Jaguariaiva
    Idade
    44
    Posts
    96

    Re:1ª moto

    Rapaz eu faz 7 meses tirei minha carteira e comprei uma titan 150 , imagine vc eu peso 127 kilinhos :# e carrego quase sempre a garupeira que tem +ou- uns 59 por ai e a titanzinha guenta firme cara, num falha ela é meio secona mas tem garr :OK: (ps: a moto eh velhinha 2005) e ate agora num precisei fazer nada nela!

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    130

    Re:1ª moto

    Se eu fosse vc, compraria uma Intruder 250 usada. Oww motinha boa, soh levar um mecanico de confiança conhecido (sempre tem um :P) pra ver a motinha com vc.. e ela tem o mesmo tamanho da trudinha 125 com muito mais motor, ve no bestcars as opnioes sobre ela.. 30km/L o.o , muuuuito bom pra uma 250
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275

    Re:1ª moto

    Cara peso não e base para comprar moto, a não ser que você ande sempre com garupa, 110 kilos a moto aguenta tranquilo, altura sim levaria em conta...
    dessas que você optou não gosto de nenhuma, optaria por três fabricantes, Honda, Yamaha, Suzuki, na Categoria 150, Fan 150, Factor 125, Suzuki yes 125, até uma bros 150 que está com um preço salgado!

  10. #10
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:1ª moto

    Dentre as opções voto na Apache, tem se mostrado uma boa moto
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:1ª moto

    cara eu sou meio gordito tbm tenho 95 kilos nao sei si tu é alto mais eu tenho 1,90 pelo meu peso e minha altura prefiro honda fan- titan ( ja q tu falo em 150..)
    as outras sao mais baixas e tals eu me acho estranho em uma moto da dafra entre outras si nao for honda vai de yamahaa entao pq sao as 2 melhores na minha mente em categorias de 125/150
    agora dessas outras marcas q tu falo ficaria com apache por ser bonita e um toque de sportiva

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:1ª moto

    Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    para o seu porte seria bom uma 250c...mas ficaria caro e o consumo é alto tambem.
    as motos da suzuki sao resistentes so sao mais baratas, [glow=red,2,300]as hondas novas com injeçao sao bombas.[/glow] injeçao confiavel só vi nas motos da yamaha.exemplo a Fazer pioneira com IE desde 2005. pesquise no google q vai encontrar inumeros casos de insatisfaçao dos hondeiros com IE é só pesquisar.
    A minha com 20.000km, em um ano e meio, até agora não explodiu. E a propósito estou bem satisfeito.

    /ontopic/

    Cara, apesar da má fama de algumas motos da Dafra a Kansas tem se mostrado uma boa opção. Porém, das três a Intruder é a que tem mais comentários a favor. A Mriage, dos poucos que vi comentarem, também vi falando bem.

    Acho que eu iria de Intruder mesmo.

    \ontopic\
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    37
    Posts
    183

    Re:1ª moto

    ei brother......num to ganhando nd com isso mas por esperiencia propria........prefiro continuar c/ as honda ow yamaha msm.....jah vi colegas comprarem outras marcas......e se arrependerem rapidinho........

    cara vc tem q pensar como vai usar sua moto antes de comprar......tipo se eh soh p/ te lever p/ trabalho e roles no fds.......ow se eh p/ trampa u dia td em cima dela.......se vai usar sempre c/ garupa ow soh.......essas coisas vei......

    naum sei sua condiçao financeira.....nem sua altura....... mas ve aih se p/ vc naum seria ateh melhot comprar uma moto trail......bros ow xtz.......

    desculpe se falei de +.......hehehehe......espero ter ajudado em alguma coisa......

    ABRÇS!!!!!!!!

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:1ª moto

    Entre as citadas, Apache 150 ou Intruder 125.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:1ª moto

    em vez de comprar uma dessas motinhas descartaveis novas compra uma boa uzada,tenho uma twister 2002/2003 e está em otimo estado de conservação e olha e eu nem sou muito cuidadoso, dexo passar a quilometragem de óleo, esqueço das manutenções e ate hoje ela não deu nenhum defeito,duvido que alguma dessas motinhas ai dure 9 anos com eu como dono e ainda esteja inteira,se não quizer uma honda pega uma yamaha são as melhores que tem
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •