Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Desdobramento de um velho assunto

    Alguns usuarios mais velhos devem lembrar dessa imbecil que sofria de verborragia .....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...ofobia-e-crime!/?action=post;last_msg=582089
    o desdobramento para ela, não está sendo nada agradavel:
    http://ultimosegundo.ig.com.br/polit...001574399.html
    não sei na realidade se foi um descuido realmente que o processo esteja lavrado errado, mas também não sei qual seria a pior vinculação....
    como diz o ditado: "peixe morre pela boca"
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Desdobramento de um velho assunto

    Impressionante.. so queria dizer na cara dela "Euuuuuuuuuuuu MorOOo onde tu tira Feriasssssssss Palhaça!!!"

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Desdobramento de um velho assunto

    ei que burro eu vou dar zero pra min mesmo,,pensei que xenofobia fosse medo de xenon kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Desdobramento de um velho assunto

    eu tbm sou do nordeste precisamente aki no ceará,,pena que ela pense assim eu adoro aki,,temos boas praias,belas mulheres,e não temos que se preocupar em comprar ou não comprar modelo x de moto porcausa de bandido.....
    desta deixa ela vim passar ferias aki de novo............. ] ] ] ] ] ] ] ] :G :G :G :G
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284

    Re:Desdobramento de um velho assunto

    hmm ... olhando pela foto ela parece ser gostosinha !
    sahiusahsaiuhsaiuahisuahas

    Mas falando sério, que palhaçada heim .. o Yuri falou quase a mesma coisa que eu ia falar, mas só
    que eu nao moro no nordeste =/

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Desdobramento de um velho assunto

    sou do nordeste...o brasil nasceu aqui!
    apesar de tanta descriminaçao estamos ai.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Desdobramento de um velho assunto

    cara bem feito pra essa menina tem que se lasca mesmo coisa boba e muito forte oq ela escreveu , queria eu viver num lugar mega bonito , viajar conhecer lugares e pessoas de todo brasil.

    só num digo morar pq so ursão polar kkk num combino com calor sol praia kkkk

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Desdobramento de um velho assunto

    Espero que o processo continue e ela pague pelas declarações dela e que se arrpenda de verdade e volte a viver sem fazer essas coisas erradas.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #9
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:Desdobramento de um velho assunto

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Impressionante.. so queria dizer na cara dela[size=14pt] "Euuuuuuuuuuuu MorOOo onde tu tira Feriasssssssss Palhaça!!!"[/size]
    :lol:
    [img width=640 height=234]http://www.portofarol.com.br/images/slide/por-do-sol-no-farol-da-barra-hotel-porto-farol-em-salvador-bahia.jpg[/img]
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Desdobramento de um velho assunto

    Será que vai dar alguma coisa aqui na Terra Brasilis...???

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Impressionante.. so queria dizer na cara dela "Euuuuuuuuuuuu MorOOo onde tu tira Feriasssssssss Palhaça!!!"
    Eu também, e sinceramente acho uma merda no verão quando a cidade fica cheia, um saco, não gosto muito de morar em cidade turística.

    O nordeste está tendo umas oportunidades boas, acho que no Maranhão tinha uma Universidade Federal nova pagando R$ 14.000 de salário para o corpo docente (mas tinha que ser PHD).

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    109

    Re:Desdobramento de um velho assunto

    [b]Legal o tópico!
    Deve servir como exemplo pra uns ''engraçadinhos'' q ficam associando bizarrices a ''Baianagem''. :NOOK:

    Eh pena q a moderação naum esteja atenta a isso,sinal q respeito por aki naum está sendo uma virtude... :G
    Entendedor de carros.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Desdobramento de um velho assunto

    eu lembro disso ai ... tbm teve otro no jogo do ceara x flamengo aki no ceara
    foi umas 2 pessoas
    1 cara tbm se nao me engano a OAB daki do ceara ate processo eles

    eles falaram frases racistas no twiter e no otro dia vinheram se desculpar dizendo q era
    impulso pq o flamengo perdeu... tomara q aconteca o msm q aconteceu com essa ai...
    p dexar de ser palhaça e idiota!

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Desdobramento de um velho assunto

    OFF quase nada a ver com o tópico

    Já vi muito disso que o Jott257 falou, de times. Nordeste geralmente gosta de times cariocas, não é certo? Daí quando vão jogar aí, a torcida e o time fica desfazendo...
    Aqui no MS o pessoal gosta de torcer para time paulista. Quando vêm jogar aqui, ficam só tirando sarro da terra e do povo daqui. E os besta babando ovo...
    Lembro de um Corintians e Mixto, mas lá no Mato Grosso do NORTE. Chegou o pessoal da FIEL e começou "hu hu hu Cuiabanos pau no **". E os besta torcedor de TV, babando ovo.
    Chenofobia é tosco, escroto, covarde e ignorante, coisa de gente burra. Como se, o fato de uma pessoa nascer em um lugar de cultura diferente, faz dessa pessoa menos do que você.
    Não concordo muito com o que o Ahead falou, porque bricandeira é brincadeira. Se levar em consideração brincadeiras, repito o que disse em outro tópico, que o povo gaúcho é o que mais sofre com xenofobia.
    O problema é que a linha entre brincadeira e ofensa é bem tênue. Na caso de fazer uma brincadeira e ofender, não dói pedir desculpas, como peço agora ao Ahead porque eu sou um dos que já chamaram, aqui no fórum, de moto "chamativa" de Baiana. Não é intenção de ofender, na boa mesmo, se fiz, me desculpa e to evitando essa brincadeira que já vi que ofende vocês. Já sinto certa liberdade em, se tivesse chance, de brincar com o Viper ou o Magão por exemplo, zoando com gaúchos. Mas é, cada um é cada um. Se vierem me zoando de caipira, to nem aí, sô mesmo. Se chamar o viper de gay ele fala a mesma coisa huahauhauhauhuahuh

    Zuera moçada ]

    Não conheço o Nordeste mas sô maluco pra conhecer. To trabalhando com um paraíbano de Mataraca. Ele fala da cidade dele de um jeito que parece ser a melhor cidade do mundo. Um dia ainda vou aí.

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Desdobramento de um velho assunto

    Queria ela ter um Point desse aqui pra ficar de Boa no fim de semana kkkkkkkkkkkkkkkk

    Corais de Maracajau do lado de casa


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Desdobramento de um velho assunto

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Queria ela ter um Point desse aqui pra ficar de Boa no fim de semana kkkkkkkkkkkkkkkk

    Corais de Maracajau do lado de casa

    O Yuri.... :G tem como a gente dar uma passada por ai pra te afogar......na beira da praia de tanto tomar cerveja curtindo a paisagem? :G
    rsrsr.....
    agora falando sério....deve ser uma maravilha levantar todo dia com uma paisagem dessas....
    Que praia é essa Yuri?
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •