Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 140
  1. #16
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Sem palavras irmão. Melhoras pra ti e continue acompanhando o Pn que voce nunca
    irá se sentir sozinho. Força e fé!
    Um abraço
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Triste isso, mas estamos aqui torcendo por sua recuperação...

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Levei um baque ao ler seu relato. :s
    Infelizmente mesmo sendo cautelosos, estamos sujeitos a acontecimentos que podem deixar marcas pelo resto da vida.
    Agora vc deve mais do que nunca mostrar que é um homem forte e que vai vencer este obstáculo.
    O mais importante graças a Deus foi preservado; a vida.
    Erga a cabeça e vença!
    Tenho a lhe desejar, força, superação, determinação e muita prosperidade.

    Vc já foi saber a respeito da indenização do DPVAT?
    No mais, um grande abraço.
    Fica na paz irmão.




  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    é triste ver isso acontecer por imprudência de outro motorista, pessoa sem nenhuma noção de humanidade e senso de responsabilidade...irmãozinho os reveses acontecem e o modo como vamos enfrentá-los é que fará a diferença, muita força e perseverança cara, com o tempo as coisas irão se aprumar !
    Forte abraço
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  5. #20
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Velho força, muita força e confie em Deus que tudo dará certo perder algo tão importante será realmente irreparável, como disse está vivo é o que importa. Infelismente na vida temos irresponsáveis que arriscam a vida de si próprio e de todos, pena isso acontecer, sei que deve estar passando por um momento dificil mas tudo dará certo pense positivo não deixa sua felicidade passar... Deus te ajudará e para o que precisar estamos ae.... não nos conhecemos pessoalmente.... mas no fim somos todos irmãos.... Temos somente a lamentar pelo ocorrido agradecer por sua vida e seguir em frente em caminho da felicidade..

    Força e um grande abraço.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  6. #21
    Novato Avatar de andyn
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Ribeirão Preto / SP
    Idade
    34
    Posts
    39

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    é até engraçado pensar assim: Mais Deus sabe o q faz!
    e pode ter certeza q ele é contigo mano... te apega Nele e o resto ele o fara, Deus tem sim um plano maravilhoso na sua vida
    e jamais abaixar a cabeça cara, bola pra frente...
    posse ateh ser julgado pelo q vou dizer aki agora
    mais PERDOE a pessoa q fez isso com vc cara, naum guarde rancor... sabemos q essa pessoa foi errada e q deve sim pagar... mais na lei
    Deus se alegra quando ve o perdão e o inimigo se infurece por peceber q somos fortes!!!
    q Deus esteja sempre contigo...
    e em nome de Jesus vc vai virar essa pagina e glorificar a Deus pela sua vida!
    fike na Paz e melhoras ai!
    Bola de Neve - In Jesus we Trust
    Ribeirão Preto SP / João Pessoa PB
    www.boladeneve.com

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Nessa hora as palavras faltam deivison, me perdoe, se meus irmãos permiterem faço de cada postagem acima a minha própria postagem.
    O pouco que posso lhe dizer é muito obrigado por podermos conviver com vc na nossa irmandade, dividindo problemas, alegrias, debates nem sempre bem educados... mas eu gostaria de lhe pedir que não abandonasse o PN e não nos privasse de tua amizade, se o vício do motociclismo já corre arraigado em tuas veias e artérias vc ficará conosco por longos anos e quem sabe? Porque não voltar a pilotar, a ciência evolui, a tecnologia evolui e vc só precisa de um ponto de apoio no braço esquerdo para pilotar um Scooter. Vamos com calma, não é? Com certeza e a ajuda de nosso Pai Maior vc irá superar esse momento.
    Estamos todos juntos com vc. Não esqueça isso.
    Um grande e alegre abraço a todos os irmãos, porque nosso irmão Deivison está vivo e com com saúde dará a volta por cima.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #23
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    força cara. fé em Deus pq ele é justo.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Sei que agora nem é hora de se pensar nisso, mas o Ivan disse uma coisa boa, um apoio para mão esquerda numa scooter vc vai embora.

    Na boa, fiquei muito pensativo sobre seu acidente, e muito triste mesmo. Sei que aqui é um fórum. Nicks e avatares se tornam mais "reais" nessas horas, e estou chateado ( e revoltado ) como se vc fosse um amigo "da vida real".
    Peço a Deus pela sua recuperação. Levanta a cabeça e bola pra frente, que não seja isso que derrube vc. Seja forte e vai superar tudo isso. Não são poucos os exemplos de superação que vemos que muitas vezes até nos envergonham, " to aqui reclamando, mas e esse cara superou coisa bem pior", vc tem tudo para ser um desses exemplos. Espero que conte com todos nós aqui do fórum se precisar de ajuda.
    A vida as vezes nos prega surpresas mas temos tudo para passar por qualquer barreira.
    Se crê em Deus, lembre-se que "Se Deus é por Nós, quem será contra nós", ou do famoso Salmos 23:
    "O Senhor é meu Pastor; Nada me faltará
    Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a àguas tranquilas,
    Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça por amor a teu nome.
    Ainda que eu anda-se pelo vale da sombra da morte, não temereis mal algum,
    porque tu estás comigo; a tua vara e teu cajado me consolam.

    Força irmão, fica com Deus!


  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    deivison, to chocado com seu relato. to pasmo com a irresponsabilidade do motorista e indignado com a situação em que você ficou.
    Nem sei o que dizer na verdade, justamente por não ter a menor idéia do que você esta passando, por não conseguir nem imaginar como vai ser daqui pra frente.
    Mas se eu tivesse que esboçar algum tipo de mensagem de conforto ou conselho... acho que falaria pra você ser forte, pra vc se prender as pessoas queridas que estão do seu lado e contar com elas sempre e conosco aqui do forúm. O que estiver ao nosso alcance será feito, mesmo que sejam coisas pequenas. Estamos aqui.
    Como falei, nao me sinto no direito de falar mto por nunca ter passado por nada nem parecido. Mas se tem uma coisa que ja me foi provado várias e várias vezes é que o ser humano tem um capacidade inacreditavel de se adaptar as adversidades. Com certeza mta coisa será diferente, mas saiba que existe grande chance de apesar de diferente, não tem que ser ruim.
    Grande abraço e melhoras pra você.
    Conte conosco.

  11. #26
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    pow veinho
    sinto muito pelo que aconteceu com vc

    mais um motivo pra mim ficar mais loco da vida que os "benditos" governantes se enrolarem pra aprovar a lei que diz que motorista alcoolizado ao se envolver em acidentes tenham a mesma pena de tentativa de homicidio ou caso o outro venha a falecer homicio doloso, aquele onde ha intençao de matar
    e se for pego em blitz posse ilegal de arma

    mas nao esquenta nao passando o pior vc nao precisa abandonar sua paixao
    conheço um cara que nao tem a mao direita e pilota, se duvidar melhor que muitos
    a biz dele tem o acelerador na esquerda
    vc nao precisaria adaptar sendo que acelera com a direita,
    existem casos de ateh SS adaptada com embreagem automatica para esse tipo de deficiencia.
    força, fé em DEUS que tudo ira passar e os males que estao lhe afligindo virao em dobro como recompensas otimas.......
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Estou sem Palavras...

    estou muito triste pelo que aconteceu..

    "Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias...
    A vida é feita assim... (Rom 12.12). Às vezes nos deparamos
    com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo
    chorar... Mas saiba por certo que, a cada momento da vida, cada
    lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de
    Deus... (Salmo 56.8). E pode ter certeza que nem um segundo Ele
    esqueceu de anotar, anotou suas lutas, seus choros (Salmo 6.8),
    mas com um detalhe, Ele não esqueceu de anotar o dia de sua
    vitória! (Prov. 21.31). Então eu vim aqui para te dizer:
    Não desista de teus projetos e sonhos porque antes mesmo deles
    serem projetados por você, já foi projetado e anotado por DEUS!"

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Nessa hora as palavras faltam deivison, me perdoe, se meus irmãos permiterem faço de cada postagem acima a minha própria postagem.
    O pouco que posso lhe dizer é muito obrigado por podermos conviver com vc na nossa irmandade, dividindo problemas, alegrias, debates nem sempre bem educados... mas eu gostaria de lhe pedir que não abandonasse o PN e não nos privasse de tua amizade, se o vício do motociclismo já corre arraigado em tuas veias e artérias vc ficará conosco por longos anos e quem sabe? Porque não voltar a pilotar, a ciência evolui, [glow=red,2,300]a tecnologia evolui e vc só precisa de um ponto de apoio no braço esquerdo para pilotar um Scooter. Vamos com calma, não é? Com certeza e a ajuda de nosso Pai Maior vc irá superar esse momento.[/glow]
    Estamos todos juntos com vc. Não esqueça isso.
    Um grande e alegre abraço a todos os irmãos, porque nosso irmão Deivison está vivo e com com saúde dará a volta por cima.
    Pensei em te dizer isso tambem quando li no título ''acabou''.
    Acabou não!!! Tu tá aí... agora é esperar passar o susto, e se recuperar 100% fisico e mentalmente do que aconteceu. Pra tudo tem jeito cara! Não diga que acabou, tu pode realmente voltar a pilotar um dia. Se chama superação :OK:

  14. #29
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Senhor Deus,obrigado por ter preservado a vida do Daivison e peço dai força para que ele passe essa fase dificil e possa sorrir com a alegria de viver, AMEM! esse é o desejo do meu coraçäo, força Deus é contigo!

  15. #30
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    que isso cara, eu to chocado,nunca ouvi uma noticia assim.

    davison que Deus e sua familia possam te ajudar nessa,estamos orando aqui por vc.abraços

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •