Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 140
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    31
    Posts
    447

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Putz kra, nunca queria entrar no pn e ver um acontecido desse com ngm aqui do forum, força velho fique com Deus!!

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    força na recuperação ae
    melhoras
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  3. #63
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Amigo não gostei da palavra " ACABOU", já ouviu falar de Anderson Alberton, Campião gaúcho de motocross, vou te mostrar uma foto dele.

    [img width=640 height=427]http://img232.imageshack.us/img232/8238/1lugarlivrenacionalande.jpg[/img]

    Esse rapaz não tem nem a mão nem o antebraço direito, aqui no rio grande do sul da pra conta nos dedos a quantidade de piloto com 2 braços que consegue anda junto com ele.

    Acho que vc não deve considerar isso um fim, mais sim um começo de uma nova vida.

    Desejo a vc toda sorte do mundo, e boa melhora qualquer coisa pode contar comigo, abraço.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  4. #64
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Citação Postado originalmente por AMP_Racing Ver Post
    Amigo não gostei da palavra " ACABOU", já ouviu falar de Anderson Alberton, Campião gaúcho de motocross, vou te mostrar uma foto dele.

    [img width=640 height=427]http://img232.imageshack.us/img232/8238/1lugarlivrenacionalande.jpg[/img]

    Esse rapaz não tem nem a mão nem o antebraço esquerdo, aqui no rio grande do sul da pra conta nos dedos a quantidade de piloto com 2 braços que consegue anda junto com ele.

    Acho que vc não deve considerar isso um fim, mais sim um começo de uma nova vida.

    Desejo a vc toda sorte do mundo, e boa melhora qualquer coisa pode contar comigo, abraço.


    Isso é uma baita exemplo... também já vi na net o cara apavorando numa GS 500.. sem uma das pernas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #65
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São paulo - SP
    Idade
    34
    Posts
    398

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Putz cara, sei nem o que falar..

    Faz mais de ano que estou sem acessar o PN e quando volto tem uma notícia dessas, complicado ...

    Quando sofri meu acidente quebrei os 2 ossos do braço e já passei por um grande sufoco com medo de perder os movimentos, nisso refleti também que se perdesse a vida continuaria e era uma chance que Deus estava me dando...

    Em suma, força cara.. aproveita essa "2º chance" que está tendo e como já disseram a tecnologia hoje anda muito mais rápida que agente, quando se sentir preparado, e logicamente sua Família também, corre atrás das suas vontades e bola pra frente amigão se for sobre 2, 4 ou quandas rodas forem, da pra dar um jeito !!

    Abraços !!
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

    CG 150 SPORT ;D

  6. #66
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #67
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Vou aproveitar esse triste relato e voltar em um debate meio brabo que tivemos por aqui. Falo da Lei Seca. Muira gente no fórum era contra, diziam que não iria adiantar, que era muito radical, que beber um pouquinho não atrapalha dirigir e que prisão dever ser só pra bandido.

    Um cara que bebe, atropela e amputa um pedaço de um motociclista que está apenas indo pra casa é o que? É bandido...é assassino..merece cadeia. Quando formos beber, dirigir ou pilotar, vamos nos lembrar do nosso colega que sofreu por causa de alguém que se comportou assim.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  8. #68
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Um cara que bebe, atropela e amputa um pedaço de um motociclista que está apenas indo pra casa é o que? É bandido...é assassino..merece cadeia.
    Apoiado.
    Eu sou contra a bebida em qualquer situação e contra qualquer outra substância que te tira a sanidade, a clareza mental.
    Pode me chamar de "exagerado" mas se um dia acontecer algo assim comigo, eu vou ter certeza absoluta que eu fiz tudo que podia para evitar o acidente e caso não pudesse evitar, pelo menos pararia para prestar socorro e não fugir como um bêbado covarde que sabe que está errado.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  9. #69
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    E quando escutarem que aconteceu isso porque tava numa moto, lembrem-se que há inocentes que morrem dentro de carro também. Hoje de manhã, num jornal, vi um monte de história de gente que morreu num carro por causa de algum bêbado dirigindo.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #70
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Sobre a lei seca: Sou contrário, pois a lei anterior já dava conta sobre o assunto... mas grande o problema era que não existia fiscalização mesmo... pois em países desenvolvidos são permitidos alguns decigramas de álcool no sangue. Se a lei antiga vigorasse, mas com a fiscalização atual, funcionaria sem dúvidas.

    No caso do nosso amigo, o problema é que foi um assassino desgraçado que atropelou e fugir sem prestar socorro...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #71
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Estar de carro sem cinto é a mesma coisa de um ovo dentro do copo de liquifificador......

    Domingão (05/06) teve festival de capotamento e engavetamento na BR 040 altura de Cristalina-GO nem conto as bagaceiras...tanto passageiro de carro quebrado que faltou tala no hospital...garera tava era cortando caixa de papelão pra servir como tala.........100% teve álcool e imprudência como motivadores............vixi trabalhei que nem condenado cheguei em casa na segunda e dormi das 10 às 16 horas............

  12. #72
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    A lei antiga, como todas as nossas leis, são brandas demais com bandidos. Principalmente aqueles que ganham carros e serviços de advogado do papai. Não sou tão a favor da lei seca por achar que ela deveria ser ainda mais radical.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  13. #73
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Obviamente não defendo ficar dirigindo podre de bêbado (coisa que já fiz sim, mas sempre andando na manha)... mas uma ou duas latinhas, ou uma taça de vinho não afetam o comportamento de um ser humano que pese mais de 50kg...

    Sobre os filhinhos de papai, não tenha dúvidas que muitos são "arregados", mesmo na nossa lei atual.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #74
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    A lei antiga, como todas as nossas leis, são brandas demais com bandidos. Principalmente aqueles que ganham carros e serviços de advogado do papai. Não sou tão a favor da lei seca por achar que ela deveria ser ainda mais radical.
    Cara, na boa mas discordo completamente.
    A lei brasileira, é uma das melhores que existem.
    O que falta, como nosso colega acima falou é fiscalização forte, aplicação CORRETA da lei e consciência do povo em respeitar.

    Por exemplo, no infeliz caso do nosso amigo:

    Art 18/ Cod Penal - Diz-se crime:
    I - doloso, quando o agente quis o resultado ou ASSUMIU O RISCO DE PRODUZI-LO.

    Art 28/ Cod Penal - Não excluem a imputabilidade penal:
    II - a embriaguez, voluntária ou culposa, pelo alcool ou substância de efeitos análogos.

    Art 129 / Cod Penal - Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
    2º - Se resulta:
    III – perda ou inutilização de membro, sentido ou função
    Pena: reclusão, de dois a oito anos

    Nesse caso, dolo direto eventual, acredito eu se a lei fosse aplicada de forma rígida, o autor desse crime seria encaixado nesse crime. Mínimo de 2 anos de reclusão. E ainda com adicional pela não prestação de socorro.
    Mas caso peguem o autor (que fugiu, leia-se) no máximo a lei será aplicada da seguinte forma:

    Art 129 / Cod Penal - Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
    6º - Se a lesão é culposa:
    Pena: detenção, de dois meses a um ano.

    E se der sorte um aumento de 1/3 da pena por ter fugido para evitar o flagrante.

    Ou seja, se ele fosse indiciado da maneira correta, ficaria no mínimo 2 anos na cadeia, tempo pra ele pensar sobre o que fez.
    Mas da forma que a lei é aplicada, ele seria indiciado como lesão culposa e não iria pra cadeia, pois como a pena é de detenção de no máximo um ano, o juiz geralmente converte para penas alternativas.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  15. #75
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Acabou! Me acidentei feio.

    Já vi muito cara perder o congtrole com uma latinha de cerveja.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •