Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 174
  1. #151
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Jean... não se resolve um erro com outro, só isso!
    Mas concordo contigo q administrar a vida dos outros é fácil.
    Estou apenas passando meus conceitos de certo e errado.
    Só q se um dia alguém sem razão (problemas no automóvel ou sem condições de dirigir) acidentar no trânsito e me envolver.... tenha certeza q eu deixo ele na miséria... por ter interferido na minha vida.
    Até isso acontecer (esperamos q nunca) só exponho meus conceitos... assim como tu expuseste os teus!
    Tenso...mas tb acho justo isso. É dificil, a gente ralar pra caramba e por uma irresponsabilidade seja qual for de outra pessoa a gente ser prejudicado.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #152
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Jean, Você esta certo! Primeiro as Obrigações da Familia.!

    e como eu disse Remold é quebra galho! Pneu bom é Michelin e etc!

    Bota o Remold, trabalha e depois bota um filezão!

    oque nao vale é os cara dizer que Remold é Pneu bom.. isso nao existe!

    Remold é um GRANDE quebra galho e ajuda a levantar o orçamente pra comprar um TOP!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #153
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    e eu pensando em comprar outra cg véia, deixar bem economica, e andar só com remold :G

    pra usar e nem lembrar q ela existe

    Como o tempo e o vento...

  4. #154
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Jean.. É isso ai amigo ... Era o que eu queria fazer o povo entender aki... As vezes, 10 pila faz diferença no orçamento sim... E só quem passou por isso jah é que entende...
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  5. #155
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    O problema dos pneu remodelados, é que não será apenas o motociclista apertado de grana e que anda numa boa que os comprará. Será também o louco que mexeu na moto pra ela andar mais, que anda fazendo zigue-zague entre os carros e que vive se arrebentando no chão. E isso, claro, fazendo desculpas para o aumento do DPVAT. Pois prefiro a limitação e o aumento das exigências para a segurança dos usuários de motocicleta, do que o aumento do seguro.

    Em um outro tópido, onde falamos de um acidente de um menbro do PN, surgiu a idéias de compras coletiva de equipamento de segurança por um preço melhor. Poderiamos fazer isso com pneus, comprando uma quantidade grande para as pequenas motos, visando a redução de preços. Pelo que li aqui, até 10 reais mais barato tá valendo.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #156
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Chegamos a um acordo, eu acho

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Jean, Você esta certo! Primeiro as Obrigações da Familia.!

    e como eu disse Remold é quebra galho! Pneu bom é Michelin e etc!

    Bota o Remold, trabalha e depois bota um filezão!

    oque nao vale é os cara dizer que Remold é Pneu bom.. isso nao existe!

    Remold é um GRANDE quebra galho e ajuda a levantar o orçamente pra comprar um TOP!
    Com certeza, eu to sentindo uma diferença do remold que tava para esse IRA. Principalmete no "sacolejo" do asfalto ruim, impressionante como eu to sentindo a moto macia.
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Jean... não se resolve um erro com outro, só isso!
    Mas concordo contigo q administrar a vida dos outros é fácil.
    Estou apenas passando meus conceitos de certo e errado.
    Só q se um dia alguém sem razão (problemas no automóvel ou sem condições de dirigir) acidentar no trânsito e me envolver.... tenha certeza q eu deixo ele na miséria... por ter interferido na minha vida.
    Até isso acontecer (esperamos q nunca) só exponho meus conceitos... assim como tu expuseste os teus!
    Mas eu não disse o contrário Viper. Tb acho que o certo, causou acidente, independente do que seja, tem que pagar. Se ta fodido infelizmente vai ficar mais ainda.

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    O problema dos pneu remodelados, é que não será apenas o motociclista apertado de grana e que anda numa boa que os comprará. Será também o louco que mexeu na moto pra ela andar mais, que anda fazendo zigue-zague entre os carros e que vive se arrebentando no chão. E isso, claro, fazendo desculpas para o aumento do DPVAT. Pois prefiro a limitação e o aumento das exigências para a segurança dos usuários de motocicleta, do que o aumento do seguro.

    Em um outro tópido, onde falamos de um acidente de um menbro do PN, surgiu a idéias de compras coletiva de equipamento de segurança por um preço melhor. Poderiamos fazer isso com pneus, comprando uma quantidade grande para as pequenas motos, visando a redução de preços. Pelo que li aqui, até 10 reais mais barato tá valendo.
    Ha tb. Mas aí que ta o que eu disse lá atrás, muito mais perigoso andar igual maloqueiro do que usar um remold e andar tiozinho.
    Aqui em CG a galera COME remold. Todo lugar que você vai tem uma pilha de remold para vender, sempre da mesma marca: PNEUBAM. Eles, pelo menos aqui, tem nome.
    O que to batendo pé aqui com vcs não é qualidade do remold. O que to teimando é "porque proibir"!. Tem que ter um porque. Esse porque não pode ser "porque eu acho mais perigoso".
    Vou dar um exemplo pra vocês que tb é polêmico.
    Proibição de motos abaixo de 150cc em estradas! Alguém acha que é morte certa andar de moto pequena em BR. Mas morre muito mais motociclistas nas cidades ou estradas? É justo proibir? É isso que estou questionando.
    Proibição de pneu remold, alguém acha que é morte certa usar remold. Porém morre muito mais motociclista "maloqueiro" do que pneu remold. De verdade, nunca vi um caso de pneu de moto remold que estourou e causou acidente. Já vi caso de pneus estourar. Normal, qq pneu no seu limite vai estourar. Mas especificamente remold, não. Concordo que pelo fato dele já ter rodado, é mais fácil para ele estourar do que um novo, MAS se usado até o seu limite. Quem anda de boa, não tem perigo com remold. então, por isso vamos proibir?
    Esse video da CB400 é uma boa, por exemplo. Depois de 8 páginas colocaram UM caso de pneu remold que estourou.

  7. #157
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Hoje vi uma notícia sobre um motoclista que morreu por causa de um pneu remodelado. Mas o pneu era de um caminhão, que soltou a recapagem e derrubou o motocicista que vinha atrás e que foi atropelado por outro caminhão.

    Pneus remodelados estão virando um crime contra a vida, usados em moto ou em qualquer outro veículo.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  8. #158
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Hell Preto/SP
    Posts
    19

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    É!
    Eu já vi um monte de lasca de pneu remold de caminhão. Eles NÃO são proibidos.

    Nunca vi um pneu remold de moto estourado. Eles FORAM proibidos! ¬¬'

  9. #159
    Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    37
    Posts
    177

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    eu acabei de pagar R$125 reais no pneu pirelli dura spirit 90/90/18 q facada q tomei pessoal e olha q os vendedores disse q todas a marcas de pneus novos subiram depois q o remold foi proibido....

    senta q la vem a historia...

    abs.
    Meio de transporte: CB300R Amarela

  10. #160
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    N Tiradentes - RS
    Idade
    32
    Posts
    94

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    todas a marcas de pneus novos subiram depois q o remold foi proibido....
    Eu esperado um pouco mais pra comprar meu Pirelli pra Fazer e agora ta uns 30 conto mais caro :NOOK:
    pelo menos os remold mantinham a concorrencia, se caminhoneiro usa remold pra trabalha e não da pra proibi fiquem sabendo que motoboy tbm usa, e não creio que uma titan/ybr a 40km/h dentro da cidade com remold represente perigo.

    Sou a favor de REGULARIZAR as fabricas de remold e não de PROIBIR,
    que é o que sempre acontece no brasil :k

  11. #161
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Meu caro Treasure 2, não consegui deixar de me manifestar a favor de tudo o que você escreveu, e deveria ter também acrescido de verdadeiros ASSASSINOS as pessoas que usam pneus REMOUDADOS em motocicletas e similares, esses que se dizem pobres e trabalhadores quando chega no final de semana enchem a cara de cachaça, fazem churrascadas, vão para as baladas e comemoram aniversários até melhor do que muita gente que tem dinheiro. :drool: O Pobre miserável não tem nem bicicleta quanto mais moto, esses VAGABUNDOS a quem você se refere pode ser até para mim se usasse esses pneus, pois nós sabemos que a palavra VAGABUNDO é para as pessoas que estão descumprindo a lei, e são sim verdadeiros marginais, vagabundos e assassinos de suas próprias vidas e colocando as demais vidas em risco, eu quero ressaltar que essa minha indignação não é para os amigos do PN é contra esses estúpidos verdadeiros imbecis que ainda defendem o que esta fora da lei no Brasil e no resto do mundo. Esse rapaz que se chama CHICCOLI ainda ironiza pedindo um fardo de pneus, esse HOGAN que quer tirar uma de Hobin Hood defendendo os pobres coitados que tem motos e por miserabilidade compram pneus fora da lei, engraçado que no final ele se diz a favor da lei, vejam só. Pra mim é CADEIA, se usar o que é proibido por lei. Eu queria que eles fossem a policia federal e pedissem para ver a desgraça que faz um pneu remoudado, aqui mesmo neste tópico tem umas amostras para os fora das leis. Parabens Sr. Treasure 2 novato,velho,dono seja o que for, você é um campeão.
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  12. #162
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    a mae vai bem?
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  13. #163
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio Claro-SP
    Idade
    33
    Posts
    14

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Bom, nessa discussão eu penso da seguinte forma, como nosso amigo ali emcima disse, quanto vale nossa vida ?

    Antes de comprar minha moto pensei muito sobre manutenção, pois ia usar a moto pra trabalhar e dar umas voltas de vez em quando, fui ver preço de pneu, freio e todas as peças de reposição, e cheguei a seguinte conclusão; Nós temos que pegar o que CABE no nosso bolso, eu vejo muuuuita gente andando de Twister, Lander, Fazer entre outras motos que nao são motos de entrada, são intermediarias, e o pessoal anda no bagaço, freio ruim, pneus REMOLDS, enfim, varias coisas que a gente sabe que acontece, pelo simples fato do cara querer andar de moto maior mas nao tem condiçoes de mantê-la. Se voce vai comprar uma moto, e sabe que um pneu novo dela vale 300 400 500 reais, e vc nao ganha para tal, porque comprar então sabendo que um dia vai chegar a hora de trocar o pneu, e voce vai se apertar todo ?? Essa é a pergunta !

    Abraço a todos !

  14. #164
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Hell Preto/SP
    Posts
    19

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    a mae vai bem?
    x2

    Enquanto eu encontrar vou continuar usando remold... eaí?? q q vc vai fazer vacilão??
    Tu se acha no direito de vir chamando os outros de vagabundo, se olha no espelho primeiro palhaço!! Tu não conhece a história de ninguém aqui...

    QUERO VER A PROVA DE QUE ALGUÉM MORREU POR CULPA DE PNEU REMOLD EM MOTOS

    As pessoas morrem e matam com uma moto por causa da imbecilidade ao dirigir.

  15. #165
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    kkkkkkkkkkk só os estressados..

    Quem quer usar remold usa, quem nao quer nao usa e pronto..
    Eu nao uso e nunca vou usar e cabou, e minha opnião é que se vc nao tem grana pra manter uma cg/ybr/factor/yes como se deve manter, entao vende e compra uma bicicleta. Mais seguro pra voce e para os outros.

    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •