Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 174
  1. #61
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Não sei o Porque os cara vem com essa ideia de chamar os cara de vagabundo...

    nada haver isso..

    Usa Remold quem quiser "Eu mesmo nao concordo com uso de Remold" agora chamar de
    vagabundo é PhOoda!
    Tentando entender de maneira imparcial:
    Acho que vagabundo foi em especial ao cara q não liga pra manutenção da moto e não se esforça trabalhando para poder dar o melhor em peças e acessórios. Acaba não correndo atrás de coisas de qualidade afinal... tem os remold bratos por aí.
    Se eu estiver errado... me corrijam!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #62
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Tentando entender de maneira imparcial:
    Acho que vagabundo foi em especial ao cara q não liga pra manutenção da moto e não se esforça trabalhando para poder dar o melhor em peças e acessórios. Acaba não correndo atrás de coisas de qualidade afinal... tem os remold bratos por aí.
    Se eu estiver errado... me corrijam!
    O problema é que muita gente não conhece o perigo e compra. Vendedor existe pra isso, empurrar coisas que não prestam e falando que aquilo que custa menos é o que vale a pena, pois é a mesma coisa do original. Eu mesmo já coloquei pnue remodelado no carro achando que não tinha diferença.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  3. #63
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Eu coloquei 4 pneus remolds no meu antigo carro, aro 16, e já coloquei aro 14 também. Não vale a pena, o balanceamento do pneu é diferente, pois a massa de borracha não é uniforme.

    Tive surpresas com bolhas e talz, mas não a deformação completa do pneu.

    Agora na moto, não confiaria, pois além do pneu ser fino, ele precisa ter muita resistencia. Vai da condição financeira de cada um.

    A proibição é boa. Mesmo eles "chutando" a lei pro povo, pois não há numeros que comprovem acidentes por pneu remold em motos, é válido só pela prevenção.

    E realmente gente, se o cara não puder por um pneu na moto, nem que seja meia vida, é melhor parar de andar...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  4. #64
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Tentando entender de maneira imparcial:
    Acho que vagabundo foi em especial ao cara q não liga pra manutenção da moto e não se esforça trabalhando para poder dar o melhor em peças e acessórios. Acaba não correndo atrás de coisas de qualidade afinal... tem os remold bratos por aí.
    Se eu estiver errado... me corrijam!
    É bem por ai mesmo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #65
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Já usei remold na minha ex Titan 1 vez, no aro Traseiro, começou fazer bolhas de ar no meio do pneu isso com 3 mil km de Uso... não vale a pena correr risco Desnecessario .....uso na TW Pneus Techinic muito duraveis...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    38
    Posts
    177

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    [size=18pt]Vou Mostrar Novamenteeeeeeeeeeeeee! e naooooo tive resposta kkkkkkkkkkkk interessante![/size]

    Ta Igual a Politico se fazendo de Cego? cade a Explicação do Pneu Lindão que não descola?

    sera que nao descola???


    [img width=360 height=480]http://sp5.fotologs.net/photo/5/9/68/hgbrettas/1154148022_f.jpg[/img]

    [img width=360 height=480]http://farm3.static.flickr.com/2250/2541669319_12b451b70f.jpg[/img]





    Isso aqui é a Baitaaaaaaa Qualidadeeeeeeeeee
    Pneu Remold: Vale a pena?
    vc nao precisa ficar putinho cmg eu trabalho em fabrica de pneu remold e isso ai só aconteceu pq nao tem inspeção final q é o meu serviço onde trabalho, isso q aconteceu nesse pneu vou pq deixaram ele passar com contaminação a carcaça deve ter cido mal raspada, pouca cola ou alguem encostou a mão na carcaça sem usar luvar dai da contaminação e a borracha nao vulcaniza na parte do msm e fica um ressalto q ao passar do tempo de uso ela acaba c arrepentando e saindo fora como esta nessa foto, veja vc msm como a carcaça esta perfeita!

    abs.
    Meio de transporte: CB300R Amarela

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Na moral, eu tb nunca vi acontecer acidente por causa de Pneus remold EM MOTOS. Já vi acontecer com Pneu Rinaldi, mas remold, não.

    Se é lei, bom, vamos cumprir.

    Agora sinceramente eu acredito que muito mais perigoso é andar "no gás", "envenenado", entende? Eu ando tranquilo demais, pneu comigo dura absurdo, ainda mais depois do meu acidente. Fiquei tiozão mesmo. Então não acho que seja "um perigo para sociedade" assim. .

    Um Exemplo. Como eu disse, trabalho na madrugada. Sexta eu voltando pra deixar o relatório, no final da noite, pro serviço por umas das principais av. de CG ( Eduardo Elias Zahran ). No sentido contrário um maluco num Fusion furando os sinais sem dó. sem reduzir nada. O que é mais perigoso, eu de remold ou o maluco furando sinal que nem louco?

    O que quero dizer? O que mata não é pneu remold, e sim piloto de fuga, moto-mano, o que queira chamar. Estão falando como se fosse o fim do mundo usar um remold, não vejo por aí.
    É ruim? É. Não recomendo. Ta sem grana e precisa? Usa, melhor que pneu careca e talvez até melhor que pneu de 3º linha novo.


  8. #68
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    O PN tá lotado de gente que gasta os tubos todos em roda larga, friso, pintura, seta pequena, masna hora de comprar coisas que oferecem segurança não tem dinheiro.

    Um pneu bom como Levorin custa na casa dos 80 reais.
    É duas pizzas e o resto da grana completa economizando no combustivel andando de boa.
    De quebra o deslocamente se torna mais seguro.

    Sabem quanto foi minha ultoima media de combustivel? 45km/l
    Foi o suficiente pra dar uma alivisada na hora de trocar a lona de freio dianteiro.


    Eu entendo que tem uma ou outra exceção de pessoas que apertam os cintos até o fim e não sobra de jeito nenhum, mas sempre dá pra economizar mais.

    E se um pneu lixo desse estoura? Faz o que? Deixa a familia na mão por causa de 30 conto que custaria a mais num pneu bom?


    Não tá aguentando pagar manutenção de 125cc? Vende e compra uma menor e de manutençãomais barata. Na minha Web que é leve e nẽo tem força eu nao uso nem Maggion. Eu que não quero receber ligação de terceiros avisando que minha esposa está no chão pq o pneu estourou.


    Repito: ninguém vive sozinho nesse mundo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #69
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Citação Postado originalmente por danilo-sn Ver Post
    vc nao precisa ficar putinho cmg eu trabalho em fabrica de pneu remold e isso ai só aconteceu pq nao tem inspeção final q é o meu serviço onde trabalho, isso q aconteceu nesse pneu vou pq deixaram ele passar com contaminação a carcaça deve ter cido mal raspada, pouca cola ou alguem encostou a mão na carcaça sem usar luvar dai da contaminação e a borracha nao vulcaniza na parte do msm e fica um ressalto q ao passar do tempo de uso ela acaba c arrepentando e saindo fora como esta nessa foto, veja vc msm como a carcaça esta perfeita!

    abs.
    OOoo Interessante que tinha Selo do INMETRO no Pneu.. Nem preciso dizer nada muitos ai ja falaram por mim..

    "Compre Remold e um dia o Medico vai te Remoldar por completo!"

    Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Na moral, eu tb nunca vi acontecer acidente por causa de Pneus remold EM MOTOS. Já vi acontecer com Pneu Rinaldi, mas remold, não.

    Se é lei, bom, vamos cumprir.

    Agora sinceramente eu acredito que muito mais perigoso é andar "no gás", "envenenado", entende? Eu ando tranquilo demais, pneu comigo dura absurdo, ainda mais depois do meu acidente. Fiquei tiozão mesmo. Então não acho que seja "um perigo para sociedade" assim. .

    Um Exemplo. Como eu disse, trabalho na madrugada. Sexta eu voltando pra deixar o relatório, no final da noite, pro serviço por umas das principais av. de CG ( Eduardo Elias Zahran ). No sentido contrário um maluco num Fusion furando os sinais sem dó. sem reduzir nada. O que é mais perigoso, eu de remold ou o maluco furando sinal que nem louco?

    O que quero dizer? O que mata não é pneu remold, e sim piloto de fuga, moto-mano, o que queira chamar. Estão falando como se fosse o fim do mundo usar um remold, não vejo por aí.
    É ruim? É. Não recomendo. Ta sem grana e precisa? Usa, melhor que pneu careca e talvez até melhor que pneu de 3º linha novo.

    Usei Pneus Rinaldi e nunca tive Problemas.

    ate fazia trilha usando Rinaldi

    aqui na minha cidade não tem relatos de problemas com Pneus da Marca
    Rinaldi.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    vo ser mega radical mais eu penso assim :foi feito e inventado pelo ser humano jah é falho e tem muita chance de dar zica , foi feito e inventado e reaproveitado denovo ai lasco de veiz .

    tem recall direto de tudo quanto é tipo de peça projetada e estudada por anos , imagina reaproveitar uma coisa tao importante para segurança como pneu , nunca usei e nem vou usar, gosto de custo beneficio .

  11. #71
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    eu apoio a lei, pois ja vi pneu de carro (dianteiro direito) remoldado estourar num carro do tio da minha mulher ,ele estava a 120 por hora, se não fosse Deus e a direção hidraulica ele não estaria vivo pra contar

  12. #72
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Eu uso pneus rinaldi na minha moto, já usei pirelli e levorin também. Entre essas 3 marcas não vejo diferenças tão grandes na qualidade e durabilidade.

    Pago mais caro mas prefiro ter certeza que meu pneu não rodou kilômetros furado com um marmanjo sentado no tanque até encontrar uma borracharia.

  13. #73
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Sou da seguinte opinião: se pode fabricar e vender legalmente (e pagar imposto por isso) pode ser usado.

    Não concordo com uso de remold, nunca usei e nem pretendo usar, mas é a mesma questão das películas G5 pra carro: se não pode usar, por quê pode fabricar e vender (e pagar impostos por isso)?

    Que proibam a fabricação e importação dessas merd@s que botam em risco a vida de todos que andam nas estradas!

    Todos já viram a banda de rodagem de caminhões soltas pelas estradas, se uma moto bate naquilo é chão certo!

    Abs,
    Carregando...

  14. #74
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Sou da seguinte opinião: se pode fabricar e vender legalmente (e pagar imposto por isso) pode ser usado.

    Não concordo com uso de remold, nunca usei e nem pretendo usar, mas é a mesma questão das películas G5 pra carro: se não pode usar, por quê pode fabricar e vender (e pagar impostos por isso)?

    Que proibam a fabricação e importação dessas merd@s que botam em risco a vida de todos que andam nas estradas!

    Todos já viram a banda de rodagem de caminhões soltas pelas estradas, se uma moto bate naquilo é chão certo!

    Abs,
    Mas ai seu exemplo não serve amigo...peliculla de insulfilm g5 pode ser usada residencialmente e em veiculos de carga tb pode ser "filmados na parte que se destina a carga" com essa pelicula.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #75
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Proibição de pneus reformados em motocicletas

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Mas ai seu exemplo não serve amigo...peliculla de insulfilm g5 pode ser usada residencialmente e em veiculos de carga tb pode ser "filmados na parte que se destina a carga" com essa pelicula.

    Tu entendeu o que eu quis dizer...

    Abs,
    Carregando...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •