Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Cariacica-ES
    Idade
    32
    Posts
    156

    Re:MarcosF - CBX 250 Twister 2002

    Esse preto na carenagem ai foi mais por falta do que fazer, queria colocar a rabeta 2008, ai aproveitei que já ia trocar e inventei moda. Só que me cobraram 130 na rabeta mais 150 pra pintar nesse tom de vermelho, ai decidir esperar mais e modelar 2008, ai a rabeta teve que ficar...

    manodaw, essa lâmpada ilumina bem sim, claro que não é um xenon da vida, mas é melhor que a amarela, sem contar que dá uma aparência mais bonita.

    coloradinho, também achei caro 750 pelas carenagens, vou olhar em mais lugares, se não achar mais barato eu compro as carenagens originais e eu mesmo pinto o tanque (vamos ver no que vai dar, :lol

    Os dois primeiros donos eram caminhoneiros, a moto ficava abandonada na firma até quando eles chegavam de viagem, depois foi meu irmão que só abastecia e fazia 3 revisões por ano que o seguro oferece, na oficina que eles batiam uma água.
    Eu procuro ter o maior cuidado com ela, tentando regular algumas coisas, colocar umas peças novas, melhores, mas é muita coisa que às vezes fico perdido de por onde começar, mas quer saber, ter comprado uma moto usada, beem maltratada foi legal, cada coisinha que a gente faz é como se fosse uma nova moto.
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Avaré
    Posts
    44

    Re:MarcosF - CBX 250 Twister 2002

    Rodas pretas diriam tudo!
    Apaixonados por motos cuidam da sua como se ela fosse a unica.
    Guerreiros do Asfalto Avaré-SP

    www.cliqueaquidicas.com

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    29
    Posts
    126

    Re:MarcosF - CBX 250 Twister 2002

    Como a galera já disse, rodas pretas iam deixar a TW perfeita cara!

    Antes de colocar as carenagens, experimenta pintar as rodas primeiro, se bobear vai ficar tão linda que tu vai esquecer de trocar a carenagem...

    []´s

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Cariacica-ES
    Idade
    32
    Posts
    156

    Re:MarcosF - CBX 250 Twister 2002

    Valeu galera, vou pintar as rodas na cor do modelo 2008, é tipo um grafite escuro. Só to esperando um final de semana de sol por aqui, pois está bem frio e chuvoso.
    Depois já tenho mais umas mudanças em mente, mas deixa eu pintar as rodas primeiro ai falo minha idéia...
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re:MarcosF - CBX 250 Twister 2002

    Parabéns, acho muito bonitas estas twister e esta vermelha é a mais bonita sim!! Agora é cuidar dela amigo, esta no caminho certo!!!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    sobral
    Idade
    51
    Posts
    108

    Re:MarcosF - CBX 250 Twister 2002

    showw a pintura muito concervada
    remerson

  7. #22
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017

    Re:MarcosF - CBX 250 Twister 2002

    Revivendo :lol:


    Iai amigo, mandou mais UP's na moto? Se sim, posta aí!

    Tá linda, irmã da minha xD

    Abração

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    cara nem faz isso cologin eu tava comentando no bate papo do pn eu pintei a minha faz 3 semanas e a pintura começou sair hoje com 3 semanas no começo da curva a tinta sai que nem pó é só passar a mão que sai tudo na mão oto produrando otro jeito de manter preto ainda !!! nem faz isso colorgin num aguenta só aquento no final do escape que ainda ta pretin!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •