Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Contra acidentes, Denatran quer reduzir motos em vias....

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Moto em via de 100 por hora que não consegue passar de 80km/hora direito é complicado.
    Isso eu concordo.... mas o que o pessoal tá falando é no trânsito mais pesado, dentro da cidade.....
    Nessas situações, se conseguir andar de carro a 30km/h já fico contente..... nessa situação a moto ajuda MUITO.
    Quanto a proibir de andar no corredor, também é uma burrice sem tamanho. Vou chutar uns números, "chutar mesmo" pq não faço idéia dos números corretos.
    Mas imagina que em SP temos 2 milhões de carros e 1 milhão de motos rodando diariamente. E funcionando do jeito que é hoje já temos 100 kilometros de congestionamento por dia. Agora imagina proibir essas motos de rodar no corredor. Pronto, de um dia para o outro é como se houvessem 3 milhões de carros nas ruas. Imagina o tamanho dos congestionamentos.....
    Sem contar a quantidade de motociclistas esmagados entre carros em batidinhas bestas que acontecem o tempo todo.... numa situação dessa, entre carros apenas um parachoque danificado, mas e se tiver um motociclista no meio já vira um caso grave....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  2. #17
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Contra acidentes, Denatran quer reduzir motos em vias....

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Ai ai .... eu já tive minha fase de revolta contra os que comandam esse país...

    Agora a cada dia só aumenta o meu desejo de sair daqui... ([glow=red,2,300]e antes que alguem pergunte ou me mande embora logo[/glow], só não sai pq ainda faltam algumas coisas para serem acertadas)

    Vários paises da europa aliviaram ou resolveram seus problemas com transito educando e incentivando o uso de motos.

    Mas não o brazil tem que andar sempre na contra-mão!
    Que manda embora nada irmão! Eu quero mais é sair daqui também!

    Não aguento mais esse goverinho! Pow!

    Quando eu era criança tinha orgulho de cantar o hino na escola, todo ano, nos feriados patriotas e estaduais, naquele ritual de hastear a bandeira, comum em escolas aqui do Sul.
    Hoje cresci e vejo o que está por traz dessas bandeiras:
    Diplomados (ou (ex?)-palhaços, desculpa Sr. Tiririca), na sua maioria corruptos e preguiçosos, que só decidem/fazem/falam asneiras.

    Que moral alguém tem nesse pais pra bater no peito e dizer: Eu tenho orgulho de ser brasileiro? Digo: Quem diz isso ainda não abriu os olhos, nem apanhou na cara do governo.
    Xtz é vida

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Contra acidentes, Denatran quer reduzir motos em vias....

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Que manda embora nada irmão! Eu quero mais é sair daqui também!

    Não aguento mais esse goverinho! Pow!

    Quando eu era criança tinha orgulho de cantar o hino na escola, todo ano, nos feriados patriotas e estaduais, naquele ritual de hastear a bandeira, comum em escolas aqui do Sul.
    Hoje cresci e vejo o que está por traz dessas bandeiras:
    Diplomados (ou (ex?)-palhaços, desculpa Sr. Tiririca), na sua maioria corruptos e preguiçosos, que só decidem/fazem/falam asneiras.

    Que moral alguém tem nesse pais pra bater no peito e dizer: Eu tenho orgulho de ser brasileiro? Digo: Quem diz isso ainda não abriu os olhos, nem apanhou na cara do governo.
    Mas isso é cultura de brasileiro....
    Lá fora funciona diferente, pq o povo não aceita esse tipo de tratamento.
    No Brasil nós, eu, o povo, é muito folgado.... aceita tudo que acontece na política como sendo algo a parte, muito distante....

    Ser patriota não significa aceitar esse governo horrível, mas lutar por um país melhor. Isso que falta na gente.... mas que dá vontade de largar tudo mesmo é verdade, difícil não concordar....

    Veja lá no oriente... vários países foram "torturados" de diversas formas por anos. Eles demoraram mas se revoltaram e estão lutando contra seus governos.... falta isso no brasileiro.
    E não tô incitando guerra civil não, não é pra tanto... é só o espírito de não engolir tudo que nos empurram....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  4. #19
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Contra acidentes, Denatran quer reduzir motos em vias....

    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Mas isso é cultura de brasileiro....
    Lá fora funciona diferente, pq o povo não aceita esse tipo de tratamento.
    No Brasil nós, eu, o povo, é muito folgado.... aceita tudo que acontece na política como sendo algo a parte, muito distante....

    Ser patriota não significa aceitar esse governo horrível, mas lutar por um país melhor. Isso que falta na gente.... mas que dá vontade de largar tudo mesmo é verdade, difícil não concordar....

    Veja lá no oriente... vários países foram "torturados" de diversas formas por anos. Eles demoraram mas se revoltaram e estão lutando contra seus governos.... falta isso no brasileiro.
    E não tô incitando guerra civil não, não é pra tanto... é só o espírito de não engolir tudo que nos empurram....
    Verdade, falta isso em nós todos. Se parar pra pensar no obvio, nós somos maioria. E mesmo assim essa minoria que governa, faz gato e sapato do guerreiro.

    Países foram torturados, bombardeados e hoje são grandes potências. O Brasil era colonia, se tornou imperio, depois republica. Sofreu algum tempo com ditadura, hoje já não vivemos mais naquela matança descarada. Hoje vivemos na "matança debaixo dos panos", os Chefias agora atuam no "Crime limpo", "Colarinho Branco".

    Desde o principio, será que vai ser sempre assim? Sempre o Povo x Governo, numa guerra que nunca acaba?
    E o pior de tudo Nós elegemos esse governo!!(será?) |
    Xtz é vida

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Contra acidentes, Denatran quer reduzir motos em vias....

    A gente que elege mesmo...Já conversei com pessoas inteligentes que disseram votar numa pessoa porque era pai de um amigo, mas que nem sabia de proposta ou de ideologia do cara...Só me respondia que era tudo igual.

    Dizer que político é tudo igual e votar em qualquer um ou simplesmente não votar, pra mim é aceitar o que está aí. E se aceita, não reclama depois.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Contra acidentes, Denatran quer reduzir motos em vias....

    Fato:
    Policial: Muito bem! Dirigindo embriagado.
    Motorista: Hick, Hick, foi mal seu guarda
    Policial: Você sabia que 30% dos acidentes são causados
    por motoristas embriagados?
    Motorista: Tá vendo, se todos os motoristas bebessem teriamos
    menos acidentes. :lol: :lol: :lol:

    Sabemos que a maioria dos acidentes envolvendo motos e carros
    quase sempre a culpa não é do motociclista. :G

  7. #22
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Contra acidentes, Denatran quer reduzir motos em vias....

    O pior é que os caras mostraram pra nós as ferramentas para tirar um presidente ....lembra dos caras pintadas (será de palhaço) do collor...
    se podemos tirar um presidente porque não podemos tirar deputado, senador, prefeito governador corrupto??
    porque falta o país ser indivisivel, todos se preocuparem em melhorar tudo para todos e não ficar pensando nos interesses únicos do seu grupo, etnico, social, cultural, relogioso, sexual ou regional......
    quando Brasileiro aprender que antes de mais nada ele é Brasileiro, ai a coisa começa a andar....

    Certa vez eu ouvi uma historinha:

    "Bateram na porta do meu vizinho da frente a meia noite: estavam buscando ele por que era judeu... e dai? Eu não sou judeu....
    na outra noite bateram na porta do vizinho a esquerda por que ele era negro...e dai? Eu não sou negro...
    na noite seguinte bateram na porta do vizinho a direita, por que ele era homosexual....e dai? Eu não sou homosexual....
    hoje estão batendo na minha porta...e agora? o que eu faço? Quem pode me ajudar?"

    Viver em sociedade e esquecer as diferenças e agarrar-se as semelhanças e o que todos temos de semelhante é que somos Brasileiros....
    enquanto formos "mil Brasis" vamos cuntinuar nesta velha :cocô: e o pior de tudo é que eles investem cada vez mais nisso, tentando aumentar as diferenças sociais, criando medidas para que as pequenas minorias acreditem estar sendo ajudadas e na verdade estão desviando a sua atenção do que realmente deveriam perceber e lutar: Justiça, cultura, segurança, saúde e um salário digno....
    com estas cinco necessidades básicas sanadas, ai sim teriamos condições de ter orgulho de dizer que somos Brasileiros.....
    Mas, como meu falecido pai falava: "cada povo tem o governo que merece".......
    duras mas sábias palavras....

    Eu sei que motos se envolvem em acidentes, mas percebam que nunca apresentam a fonte dos dados nem a totalidade dos dados pesquisados, para induzir a todos que a sua falacia é real.....
    Simplesmente somos a bola da vez, pois sabem que somos uma minoria, dividida, que não ira correr para resgatar os seus direitos, quer seja por falta de conhecimento (cultura) por recursos (financeiro) ou por ene fatores....não esquecendo o melhor de todos: fazer o que????
    Tá na hora da gente começar a pintar a cara deles de palhaço, e usar as ferramentas que a democracia nos dispõem.....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re:Contra acidentes, Denatran quer reduzir motos em vias....

    Ja to vendo que nao demora muito eu nao vou mais poder viajar pq tenho moto pequena, vao querer nos deixar so andando na cidade e nada de BR, aí sera o fim!!!

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Contra acidentes, Denatran quer reduzir motos em vias....

    Segundo a OMS, 20% das mortes no trânsito no País vitimam condutores ou passageiros de motocicletas, o dobro do registrado entre condutores ou passageiros de veículos com quatro rodas. O percentual de motociclistas entre as vítimas no Brasil é oito pontos maior do que a proporção média mundial, de 12%.
    Tá e os 70% restantes são quem? Pedestres atropelados pelos carros?
    Então tira os carros das ruas e vai salvar 3x mais gente *****!!!

    Post da minha ninja 250r

  10. #25
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Contra acidentes, Denatran quer reduzir motos em vias....

    Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    Tá e os 70% restantes são quem? Pedestres atropelados pelos carros?
    Então tira os carros das ruas e vai salvar 3x mais gente $#@%$#!!!
    ;/ foi o que eu disse.....quem é o verdadeiro vilão nessa história?......os caras no minimo vão dizer que os 20% de motos envolvidas em acidentes "atropelaram os oitenta por cento restante de vitimas quando do acidente - em média, segundo esse dado, podemos concluir que cada moto fere um total de 10 pessoas por acidente".....
    tá parecendo boliche......uma bola só derruba doze pinos..... :NOOK:
    num outro post, eu mencionei que o que eu tenho observado, pelo menos aqui na região, e um grande número de atropelamentos por parte de coletivos (onibus), além de que a grande maioria dos pedestres e motoristas andam usando celular ou mp 3, alienados ao que se passa a sua volta...
    não seriam eles os maiores culpados?
    Para mim, é tudo dado manipulado.....
    e outra, para matar um motorista de onibus, carro ou caminhão, haja porrada....
    agora para eles matarem a outros, basta uma pancadinha (entenda-se outros como motociclistas, ciclistas e pedestres)
    :NOOK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Contra acidentes, Denatran quer reduzir motos em vias....

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    A gente que elege mesmo...Já conversei com pessoas inteligentes que disseram votar numa pessoa porque era pai de um amigo, mas que nem sabia de proposta ou de ideologia do cara...Só me respondia que era tudo igual.

    Dizer que político é tudo igual e votar em qualquer um ou simplesmente não votar, pra mim é aceitar o que está aí. E se aceita, não reclama depois.
    Pois é.

    Votei no Plínio pra presidente na última eleição e não me arrependo, era o único com propostas radicais a favor das classes trabalhadoras. Lembro que, em um debate qualquer, desses televisionados, ele perguntou pra Dilma após ela falar da proposta do aumento do salário mínimo: "Você conseguiria sobreviver com um salário mínimo de 540 reais?"

    Mas o que me deixava frustrado era quando eu dizia minha pretensão de voto e ouvia de amigos e conhecidos "eu só não voto nele porque ele não ganha".
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #27
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Contra acidentes, Denatran quer reduzir motos em vias....

    é sempre tudo culpa da moto!
    bando de corno esses cara ae, os imposto tao o zóio da cobra, ipva, seguro obrigatorio td estupido de caro

    aqui pra eles _|_

    :NOOK:

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    36

    Re:Contra acidentes, Denatran quer reduzir motos em vias....

    Cara,isso é uma questão muito complicada de se opinar,mais esse projeto não vai a frente não,Cade o direito de ir e vir protegido pela constituição eim??
    Isso não vai a frente não,pode ter certeza disso!!!

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Contra acidentes, Denatran quer reduzir motos em vias....

    esse tipo de lei vem de politicos?
    se vir é só pegar o nome dos caras e passar para todo mundo e pedir para não votar mais neles.

  15. #30
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Contra acidentes, Denatran quer reduzir motos em vias....

    Os projetos de lei podem surgir por iniciativa popular ou pelo processo legislativo....
    creio que tenha sido criado por algum político, pois iniciativa popular é muito mais dificil, por isso quase não existem projetos de lei dsse tipo...
    tem de verificar o número do projeto de lei e ano de criação, ai da pra saber o autor e em que pé está (tramite)...
    infelizmente Brasileiro tem memoria curta.....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •