Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    ipanema (mg)
    Idade
    36
    Posts
    20

    Re:cbx strada gastando muinto ( me ajudem) rsrsrsrs

    sabe o que mais me intriga , quando levei ela para liompar o carbura , levei tambem um reparo do carburador da silverst original e ela nao aceitou , o gigle que uso é numero 115 e o original é 120 , mas ela com kit reparo novo nao tava aceitando aceleracao , entao voltei para o antigo .

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    sobral
    Idade
    51
    Posts
    108

    Re:cbx strada gastando muinto ( me ajudem) rsrsrsrs

    brother a media da strada é 21 km com 1 litro !
    remerson

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    ipanema (mg)
    Idade
    36
    Posts
    20

    Re:cbx strada gastando muinto ( me ajudem) rsrsrsrs

    tenho 5 colegas aqui em minha cidade e a moto de todos ele dao no minimo 28km/l , nao sei o que aconteceu com a minha mas ela ja deu 33km/l na manha.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    sobral
    Idade
    51
    Posts
    108

    Re:cbx strada gastando muinto ( me ajudem) rsrsrsrs

    feicha mais o gicle então
    remerson

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:cbx strada gastando muinto ( me ajudem) rsrsrsrs

    Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    Enche o tanque, roda até chegar perto da reserva, enche o tanque de novo no mesmo tanto e divide a quilometragem pela quantidade em litros colocada no segundo abastecimento.
    Não precisa esvaziar o tanque... mas assim: Complete, zere o odômetro , rode uns 100km e dai complete denovo. Após, divida a km rodada pelos litros consumidos até completar.

    Primeiro (re)faça essa média. se der pra lá dos 25 até 28 sua moto está normal
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    ipanema (mg)
    Idade
    36
    Posts
    20

    Re:cbx strada gastando muinto ( me ajudem) rsrsrsrs

    ai galera , ontem levei minha motoca em uma oficina de motos da minha cidade , o cara retiroi o carbura limpou de novo , regulou valvula , segundo ele a valvula tava muinto aperetada (presa) , ai fiz novamente a media e incrivelmente ela deu 38km/l , porem agora ficou batendo um poucquinho de valvulas mas acho que nao vou mandar apertar nao ! rsrsrs

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:cbx strada gastando muinto ( me ajudem) rsrsrsrs

    é vela quase certeza , queria que a minha fizesse pelo menos 22km com um litro eu tava feliz só faz 20 19km.....axo que é vela tbm
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    ipanema (mg)
    Idade
    36
    Posts
    20

    Re:cbx strada gastando muinto ( me ajudem) rsrsrsrs

    na verdade nao creio que seja a vela nao pois coloquei a vela nova e nao resolveu o problema , na minha opiniao era realmente as valvulas . que segundo o mecanico estavam muinto apertadas , mas agora estao betendo um pouquinho , mas estou penssando em nao mexer pois a media dela esta otima.

  9. #24
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654

    Cool

    cara sei q faz tempo q foi aberto este topico da Strada, mas a média dessa moto é 28, 29 km/l. 22 é média de Twister! ando com a minha chutado e não faz menos de 28!

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    husahuash, o maximo que eu ja fiz na minha xr 200/240cc que é praticamente o msm motor que a stradinha, so que agora o consumo dela aumentou uns 15% a 20%, pois foi apra 240cc, eu ja cheguei a fazer 25km/l com a coroa da TWister, com a coroa da strada ela ta fazendo em media 21 a 22km/l. Para mim ta otimo né? a maioria das vezes ando com a rotação alta , gosto de brincar um pouco com ela.

  11. #26
    Iniciante Avatar de lucask
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    30
    Posts
    61
    Sei lah eu fasso a media completando o tamque ate abris a reserva depois eu fasso os km andados pelos litros de gasolina consumidos .... Nao sei por q mais a minha motoca ta fazendo uns 29km/l deve tar desregulada ou ate mesmo o pneu de twister ta pesando ou ate mesmo a relaÇao sei lah vo bota td original pra ve a media dpois....hehehe

  12. #27
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    hehehe 240cc faz sentido......

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •