Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 24 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 346 a 360 de 642
  1. #346
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    Ta ficando linda ein, também tenho uma cbx 200 e tenho de reformar algumas coisas nela, vc por acaso saberia me dizwe se o bloco optico da twister serve na carcaça do farol da estrada? eu gostaria de usar esta carcaça aqui Carcaça Farol Moto Cbx Strada Cromada Alta Qualidade - R$ 13,90 en MercadoLibre

  2. #347
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    Ta ficando linda ein, também tenho uma cbx 200 e tenho de reformar algumas coisas nela, vc por acaso saberia me dizwe se o bloco optico da twister serve na carcaça do farol da estrada? eu gostaria de usar esta carcaça aqui Carcaça Farol Moto Cbx Strada Cromada Alta Qualidade - R$ 13,90 en MercadoLibre
    Já me informei disso, e toda oficina que passei me falaram que não dá não, o bloco da twister é maior, eu vou deixar o meu original mesmo, o da twister é plástico e como eu to rodando com xenon esse é menos provável de dar problema, e ainda tem o detalhe que o da twister é lente lisa, os PULIÇA, nem precisa ligar o farol para eles perceberem que é lampa de xenon rsrsrs, o original riscado disfarça mais.
    A carcaça é maneira mas como gosto cada um tem o seu eu prefiro pretinha só com o arco cromado
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  3. #348
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    vc tambem ta com xenon? to pretendendo coloca mais tarde, teve q faze alguma alteração pra bateria carega mais ou foi só plug and play? sobre o farol to indeciso um monte de gente ja me falo que não serve, e um monte de gente me falo que serve. na comunidade da honda cbx 200 do orkut uns 15 me diseram q serve, a proposito vc é membro também né? vi uma foto da sua moto la

  4. #349
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    vc tambem ta com xenon? to pretendendo coloca mais tarde, teve q faze alguma alteração pra bateria carega mais ou foi só plug and play? sobre o farol to indeciso um monte de gente ja me falo que não serve, e um monte de gente me falo que serve. na comunidade da honda cbx 200 do orkut uns 15 me diseram q serve, a proposito vc é membro também né? vi uma foto da sua moto la
    Sou membro lá sim, tem pouco tempo mas tô lá, hehehe, o xenon da certinho sim cara, como minha intenção era colocar o reator debaixo do banco precisei aumentar um pouco os cabos, mas deu certinho, usei por um tempo uma bi-xenon h4-2 4.300K que tem uma lampada halogena e uma xenon e por enquanto estou usando um bi-xenon h4-3 6.000K, foi só tirar a lampada original que é h4 e colocar essa, quanto a bateria não precisei mecher em nada kra, pra falar a verdade nem uso bateria de moto, uso uma de nobreak, a elétrica da strada da conta de carregar a bateria e manter o xenon de boa. Eu só tive problemas com o alarme Thor, o meu estava roubando carga da bateria, até comprei outra batera achando que o problema era ela.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  5. #350
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Vale lembrar que Xênon consome menos energia, fora que não danifica a lente do farol o que é ótimo.
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  6. #351
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    Vale lembrar que Xênon consome menos energia, fora que não danifica a lente do farol o que é ótimo.
    Desculpa, mas se não me engano xenon consome mais energia, e tambem esquenta mais podendo danifica o farol caso ele seja de ma qualidade.

  7. #352
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Não amigo, pelo menos uso xenon no carro, ela é uma lampada fria, logo não esquenta tanto e nem consome tanto quanto as outras... diferente de super branca que é horrivel --´
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  8. #353
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Essa questão de consumir mais ou menos eu nunca cheguei a pesquisar, mas se usarmos como exemplo lampadas florescente que usam um reator para alimenta-las e consome menos que as comuns podemos dizer que o xenon também consome menos.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  9. #354
    Novato Avatar de goimg
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    42
    Posts
    23
    Nossa, saudades da minha Cbx, tem bom gosto mesmo, parabéns...

    tenho um site com a modificação da minha pequena... da uma olhada lá depois, pois ainda não tenho permissão para criar um topico aqui..
    Atualização RD - Fazer

  10. #355
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por goimg Ver Post
    Nossa, saudades da minha Cbx, tem bom gosto mesmo, parabéns...

    tenho um site com a modificação da minha pequena... da uma olhada lá depois, pois ainda não tenho permissão para criar um topico aqui..
    Atualização RD - Fazer
    Blz Goimg, eu vi lá, ficou muito bacana, participa do banco da praça e outros tópicos que vc consegue os 50 para colocar aqui no PN, tem muita gente que não confere link colocado no chat.
    Parabéns cara, ficou muuuito show sua moto, se tudo der certo ano que vem eu vou estar colocando injeção na minha também, o motorzinho vai receber uma leve preparação agora no fim do ano.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  11. #356
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Este fim de semana comecei o montagem do meu carregador de celulevis...
    Como não achei caixa de montagem em lugar nenhum, usei a carcaça de um modem Intelbras que estava queimado.

    Tive que tirar nas bordas para caber o esqueiro,


    Retirei a borda verde o esqueiro, assim a carcaça fecha melhor.

    Teste montado


    Agora é hora de colocar as USBs




    Agora é comprar o percloreto para corroer a placa.
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 11:42.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  12. #357
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Beleza ein! Tá atacando de professor Pardal? hehehe tá ficando bacana. Boa a idéia da caixa do modem. Esse acendedor assim ficou parecendo uma filmadora né. Os encaixes usb seria bom passar uma lima ou uma lixa sobre um pedacinho de ferro, pra tirar as rebarbas do plástico. Aguardo novidades do projeto!

  13. #358
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    É galera, o projeto da minha motoca vai ter que dar uma parada bruta agora, o concerto do carro vai ficar em mais de 500 pilas, torceu bandeja, pivô, borracha da barra estabilizadora, barra que sai do setor para o telescópio, um pneu aro 15" e mais 140,00 para arrumar a roda que comeu a borda toda no asfalto.
    Foi uma lenhada brutal
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  14. #359
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Ta aí duas fotos da corrente de comando que eu já tinha comprado e chegou esses dias, esta para chegar também a flange da roda da twister e as carcaças internas do painel da twister.


    Vamos ver o que vai sobrar do 13º depois que eu pagar as contas, se sobrar uma graninha teremos mais novidades na motoca.
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 11:43.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  15. #360
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Segue abaixo fotos das carcaças que chegaram ontem a tarde, encaixei as carcaças para dar noção de como vai ficar.
    Carcaça branca interna da placa.

    Carcaças internas


    A placa com os leds já trocados, meu amigo Júlio deu uma força nisso ai.



    Esse foi o brinde que recebi, não é o mais original mas é bem funcional.


    Valeu galera...
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 11:48.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •