Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 27 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 405 de 642
  1. #391
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Minha varanda até bonita moçada, duas pequenas paradas.

    a xt tá muito suja pois peguei uma chuva com ela e tem a água suja do asfalto que os carros levantam mas o aspecto de ressecado melhorou muito depois do silicone líquido.
    Ai galera, o chicote do painel da twister, já comecei a estudar ele e acho que eu mesmo vou conseguir montar esse chicote.
    Zerado e original Honda heim galera...


    O cabo plugado no painel.

    Pelo que vi no rastreamento o display deve chegar hoje.
    Última edição por cmairon; 27-11-15 às 15:36.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  2. #392
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Blz Sandro_sampa, cara, se não for incomodo olha pra mim o valor do sensor do velocímetro da twister, o cara que estava esperando eu trocar meu painel para fazer o rolo pulou fora, vou precisar de um sensor desse.
    Valeu parceiro
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  3. #393
    Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz Sandro_sampa, cara, se não for incomodo olha pra mim o valor do sensor do velocímetro da twister, o cara que estava esperando eu trocar meu painel para fazer o rolo pulou fora, vou precisar de um sensor desse.
    Valeu parceiro
    Desculpe a demora, mas só vi sua resposta hj, não veio e-mail informando dela. Vejo sim amanhã na hora do almoço, só o sensor (chip do painel) ou a placa completa tb?

    ---------- Mensagem adicionada às 15:23 ---------- Mensagem anterior foi às 15:19 ----------

    Mairon, só para dúvida é apenas isso que vc quer do velocimentro correto?

    http://www.netserv19.com/ecommerce_s...2677146191.jpg

    ---------- Mensagem adicionada às 15:29 ---------- Mensagem anterior foi às 15:23 ----------

    queria que fosse fácil colocar o painel da Fazer na CBX200 ia ficar massa..

  4. #394
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post
    Desculpe a demora, mas só vi sua resposta hj, não veio e-mail informando dela. Vejo sim amanhã na hora do almoço, só o sensor (chip do painel) ou a placa completa tb?

    ---------- Mensagem adicionada às 15:23 ---------- Mensagem anterior foi às 15:19 ----------

    Mairon, só para dúvida é apenas isso que vc quer do velocimentro correto?

    http://www.netserv19.com/ecommerce_s...2677146191.jpg

    ---------- Mensagem adicionada às 15:29 ---------- Mensagem anterior foi às 15:23 ----------

    queria que fosse fácil colocar o painel da Fazer na CBX200 ia ficar massa..
    Blz Sandro_Sampa, valeu a força ai parceiro, era isso mesmo que eu esta precisando
    http://www.netserv19.com/ecommerce_s...2677146191.jpg
    para ser mais exato só o da esquerda, eu cheguei a ligar em uma moto-peças que falou que tinha mas ainda não tive tempo de ir lá olhar, o sensor que falei é igual o deste anuncio.
    Sensor Do Velocimetro Cbx-250 Twister Novo Original Honda - R$ 100,00 en MercadoLibre
    Aqui na minha região só tem um ferro velho de moto, então o cara cobra um precinho meio salgado nas peças dele, ainda não tive como olhar o preço desse sensor lá mas acredito que o cara queira quase uns 80 a 90 conto no mínimo, ele pede quase o preço dela nova na net.
    vou procurar o esquema elétrico do painel da fazer para vc e vamos ver se dá para adaptar.
    esse ai é o painel que tava na minha tirei ontem e já coloquei a venda para levantar mais fundos para a motoca.
    Painel Cbx 200 Strada G3 - R$ 150,00 en MercadoLibre

    ---------- Mensagem adicionada às 17:49 ---------- Mensagem anterior foi às 16:40 ----------

    achei alguns esquemas elétricos aqui agora e vou dar uma lida neles, mas os que achei foram os da fazer mais antiga, no caso vc quer colocar dessa 2011 né???
    Painel Fazer 2011 Importado Modelo Original - R$ 299,99 en MercadoLibre
    vou ver se encontro eles também
    Última edição por cmairon; 21-12-11 às 16:51.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  5. #395
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Chegou o danado do display, alguém ai sabe dizer se ele tem lado certo para montagem, tipo, this side is up
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  6. #396
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Peguei um tutorial sobre a troca de iluminação do painel da twister e nele fala sobre o display, já comecei a ligar as fiações ta ai algumas fotos do das novas mudanças.
    Olha ai o display novo.

    Montado na placa, infelizmente os marcadores ainda estão pendentes. só encontrei o par novo, 60 dilma's points, já pedi e ainda não chegou...

    O chicote da twister é igual o da strada, somente alguns fios foram precisos trocar de lugar

    Foi bom ter desmontado o farol todo, testei o xenon 4300 com alógena e descobri pq não estava funcionando, já arrumei e vou voltar com ele no lugar do 6000k, menos risco com los hombre de la lei.
    Eis ai a foto do painel funcionando.
    falta agora o suporte do painel que devo providenciar esta semana, o marcador e o danado do sensor do velocímetro.
    Um vídeo breve, ainda não terminei de ligar a fiação, depois deste vídeo liguei o fio que vem direto da bateria para não perder a hora...


    Valeu moçada, se Deus abençoar, em breve terei mais novidades.
    Última edição por cmairon; 27-11-15 às 15:39.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  7. #397
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Tirei essa ontem a noite, uma foto dele no escuro para ter noção de como vai ficar a limunação
    números e display brancos e ponteiros azuis.

    Distorceu um pouco pq foi sem flash e depois de 6 latão de brahma e uma garrafa de cantina da serra, uasuasuas
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  8. #398
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Muito bom Mairon! Falta pouco pro painel ficar completo. É bom ver que tudo funcionou 100%.

  9. #399
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Muito bom Mairon! Falta pouco pro painel ficar completo. É bom ver que tudo funcionou 100%.
    Poiséééééé magrão, fiquei alegre quando tirei o farol e vi que o plug do chicote era igual, achei que ia ter que cortar e fazer emenda mas ficou muito bom como chicote original, eu ia passar hoje na moto peças para ver se tinha chegado o mostrador mas não deu tempo, acho que já deve estar lá, vou passar amanhã, assim que ele chegar já posso fechar o painel todo e vai ficar pendente só o sensor do velocímetro.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  10. #400
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    ae cmairon, aonde vc pos o seu reator do xenon , mais tarde pretendo colocar na minha stradinha também....

  11. #401
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    ae cmairon, aonde vc pos o seu reator do xenon , mais tarde pretendo colocar na minha stradinha também....
    Bom dia rodrigo, o meu ficou no vão entre a caixa de ar e o quadro, é um reator fat, consome muito estou para comprar um slim ai sim vai ficar filé e dá pra pender com dupla face no quadro, bem naquele vão do tanque.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  12. #402
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Bom dia rodrigo, o meu ficou no vão entre a caixa de ar e o quadro, é um reator fat, consome muito estou para comprar um slim ai sim vai ficar filé e dá pra pender com dupla face no quadro, bem naquele vão do tanque.
    então nao tem nenhum problema do reator molhar quando lava amoto e talz, daqui a algum tempo pretendo colocar um xenon na minha, mas antes ainda tenho muita coisa a fazer...

  13. #403
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    então nao tem nenhum problema do reator molhar quando lava amoto e talz, daqui a algum tempo pretendo colocar um xenon na minha, mas antes ainda tenho muita coisa a fazer...
    Não tem problema não rodrigo, uma vez desmontei um reator fat queimado, ele tem vedação em tudo não entra água não, já o slim que é o que pretendo colocar é todo blindado, pra entrar água só metendo a broca pra abrir buraco rsrsrsrs.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  14. #404
    Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz Sandro_Sampa, valeu a força ai parceiro, era isso mesmo que eu esta precisando
    http://www.netserv19.com/ecommerce_s...2677146191.jpg
    para ser mais exato só o da esquerda, eu cheguei a ligar em uma moto-peças que falou que tinha mas ainda não tive tempo de ir lá olhar, o sensor que falei é igual o deste anuncio.
    Sensor Do Velocimetro Cbx-250 Twister Novo Original Honda - R$ 100,00 en MercadoLibre
    Aqui na minha região só tem um ferro velho de moto, então o cara cobra um precinho meio salgado nas peças dele, ainda não tive como olhar o preço desse sensor lá mas acredito que o cara queira quase uns 80 a 90 conto no mínimo, ele pede quase o preço dela nova na net.
    vou procurar o esquema elétrico do painel da fazer para vc e vamos ver se dá para adaptar.
    esse ai é o painel que tava na minha tirei ontem e já coloquei a venda para levantar mais fundos para a motoca.
    Painel Cbx 200 Strada G3 - R$ 150,00 en MercadoLibre

    ---------- Mensagem adicionada às 17:49 ---------- Mensagem anterior foi às 16:40 ----------

    achei alguns esquemas elétricos aqui agora e vou dar uma lida neles, mas os que achei foram os da fazer mais antiga, no caso vc quer colocar dessa 2011 né???
    Painel Fazer 2011 Importado Modelo Original - R$ 299,99 en MercadoLibre
    vou ver se encontro eles também
    Opa Mairon blz, desculpe a demora, achei o marcador por 30, mas como comprei algumas peças lá, acho que se eu chorar ele me faz mais barato. o Sensor infelizmente não achei nenhum =[, só trazendo de SP e mais o frete pra mandar para sua casa acaba saindo mais caro que um novo na honda.. kk

    Por falar nisso feliz ano novo pra vc e sua família e pra todos que estejam no fórum rs.

    ---------- Post added at 11:05 ---------- Previous post was at 10:58 ----------

    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Tirei essa ontem a noite, uma foto dele no escuro para ter noção de como vai ficar a limunação
    números e display brancos e ponteiros azuis.

    Distorceu um pouco pq foi sem flash e depois de 6 latão de brahma e uma garrafa de cantina da serra, uasuasuas
    ta loko demais o painel.. agora a motoca fica show.. achei lá alguns guidões morcego daquele que vão direto na bengala, se quiser tiro foto e te mando pra vc ver... ou melhor, me fala uma moto que tenha o que vc quer, vi muito da cb 400 se não me engano e da dafra.. rs

    ---------- Post added at 11:09 ---------- Previous post was at 11:05 ----------

    Ei Mairon, ainda não entendo o que vc quis fazer com aquele velho modem, as usb e o acendedor de cigarro kk

    ---------- Post added at 11:09 ---------- Previous post was at 11:09 ----------

    Trabalha com informática tb?? sou programador Java na UFRN.. rs

  15. #405
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post
    Opa Mairon blz, desculpe a demora, achei o marcador por 30, mas como comprei algumas peças lá, acho que se eu chorar ele me faz mais barato. o Sensor infelizmente não achei nenhum =[, só trazendo de SP e mais o frete pra mandar para sua casa acaba saindo mais caro que um novo na honda.. kk

    Por falar nisso feliz ano novo pra vc e sua família e pra todos que estejam no fórum rs.

    ---------- Post added at 11:05 ---------- Previous post was at 10:58 ----------


    ta loko demais o painel.. agora a motoca fica show.. achei lá alguns guidões morcego daquele que vão direto na bengala, se quiser tiro foto e te mando pra vc ver... ou melhor, me fala uma moto que tenha o que vc quer, vi muito da cb 400 se não me engano e da dafra.. rs

    ---------- Post added at 11:09 ---------- Previous post was at 11:05 ----------

    Ei Mairon, ainda não entendo o que vc quis fazer com aquele velho modem, as usb e o acendedor de cigarro kk

    ---------- Post added at 11:09 ---------- Previous post was at 11:09 ----------

    Trabalha com informática tb?? sou programador Java na UFRN.. rs
    Blz Sandro Sampa, comprei os marcadores ja, a garota da motopeças só vendia o par, paguei 50 pilas usado, de cara achei caro mas quando cheguei para buscar era os mostradores com placa, meio muída mas tem como recuperar, 2 ponteiros e a moldura do display, tirei os mostradores e já montei o painel, vou arrumar o placa e vender o que sobrou no ML rsrsrsrs, agora eu estou precisando só do sensor mesmo o resto esta tudo pronto, o resto do modem é só uma caixa de montagem aquilo lá vai virar um carregador de celulares e GPS, posso usar o carregador de esqueiro e cabo usb assim posso carregar mais de um aparelho por vez, Trabalho com informática desde 99 quando formei, comecei o curso de ciência da computação mas a gandaia foi muita e fui reprovado no 3º período, meu pai falou que não ia ajudar a pagar mais e tive que parar de estudar rsrsrsrs se tudo der certo 2013 volto a estudar.

    ---------- Mensagem adicionada às 16:42 ---------- Mensagem anterior foi às 16:30 ----------

    Ai moçada, até que em fim o painel ficou pronto.
    Painel com mostrador ainda sendo montado.


    Depois de montado liguei a moto e o conta giro não funcionou, um amigo meu, que já comentei aqui que fabrica os CDI sem corte, disse que tem uma diferença da strada para Twister, questão de CDI, TDI, pelo que entendi a Strada usa CDI e a Twister TDI então ele fabricou um circuitinho

    e depois disso o conta giro cortou na alta.
    Só que depois de tudo montado o guidão morcego não combinou nada com o painel ficou esquisito, ele ficou muito baixo com o painel novo, então...

    Guidão de twister, 1 dedo menor nas bordas e já vem com a bucha para os pesinhos
    Depois disso comecei a montar o farol.


    Iluminação personalizada, eu achei que ficou show.


    ---------- Mensagem adicionada às 17:17 ---------- Mensagem anterior foi às 16:42 ----------

    agora dois pequenos vídeos

    Última edição por cmairon; 27-11-15 às 15:45.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •