Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 30 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 436 a 450 de 642
  1. #436
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara eu lembro de uma vez que vi uma twister com motor de cb 500 pensa numa moto que tava doida cara ele coloco as rodas da 500 com freio a disco na traseira e disco duplo na dianteira suspa era de comet se nao me engano é de goiana esse cara... nao conversei muito com ele mas a moto tava incrivel cara vermelha motorzao suspas e tal muito linda memo e ele disse que gasto uns 4 mil pra fazer tudo

  2. #437
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    pois é, é grana demais para injetar em uma moto, esses 4 barão com o dindim da twister quase que compra uma cb500 mesmo
    até uns 2.000 acho que vale a pena injetar para essas modificações passou disso acho que fica muito caro e talvez seja melhor trocar é a moto mesmo.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  3. #438
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Uma foto com a arte refeita da logo do AMP, ai AMP, é mês que vem que começo a desmontar o motor e preparar aquela receita que me passou.
    Última edição por cmairon; 18-01-12 às 15:23.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  4. #439
    Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Posts
    26
    Ainda to aqui acompanhando e esperando o vídeo durante um dia de sol kkk

    ---------- Mensagem adicionada às 16:09 ---------- Mensagem anterior foi às 15:29 ----------

    Ei, o que acham a minha ta com a trava da presilha da coroa danificada, não sei se eu troco logo a roda ou mando arrumar ela.. a corroa fica querendo sair.. ta osso..
    Alessandro Castilho
    Analista de Sistemas - UFRN
    (84) 8816-7404
    MSN: [email protected]
    Skype: sandro.sampa
    Gtalk: [email protected]
    E-mail pessoal: [email protected]
    E-mail comercial: [email protected]

  5. #440
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post
    Ainda to aqui acompanhando e esperando o vídeo durante um dia de sol kkk

    ---------- Mensagem adicionada às 16:09 ---------- Mensagem anterior foi às 15:29 ----------

    Ei, o que acham a minha ta com a trava da presilha da coroa danificada, não sei se eu troco logo a roda ou mando arrumar ela.. a corroa fica querendo sair.. ta osso..
    Opa, blz sandro, esse vídeo meu ta de rosca já heim rsrsrsrsrs, mas ai, trocando as buchas não ajuda não???talvez trocar as buchas já segura ela melhor e te alivia de trocar a roda agora



    galera, peguei o goleta na oficina ontem, ficou muito fino parece outro carro, paguei pau pra galera da Elos Performance
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  6. #441
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Não tem nada a ver com a moto não mas resolvi colocar para a galera ver como ficou o goleta depois da geral no motor... é que resolvi envelopar o teto dele achei que ficou legal...
    motor aberto

    Motor já sendo montado

    Passei na oficina já na hora de fechar

    Motor pintadinho, ficou muito bonito...

    Ai ele já devolta ao lar, o adesivo é da oficina, ELOS Performance, é de onde sai 90% dos turbinados aqui da região...

    Não foto não fica tão bom quanto vendo pessoalmente mas dá pra perceber o teto em black piano...



    Agora é esperar aliviar um pouco e voltar a mexer na motoca, o carango levou 3.845 dilma's points
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  7. #442
    Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz Sandro, vou olhar com ele quanto fica para ele fazer outra plaquinha dessa e te falo, ou essa foto do anuncio é do nosso amigo de PN é do Lim@, e já nem esta assim mais hoje ela esta com rodas de twister e suspensão monoshock, a que foi pintada no spray mudou de cara, se o cara preparar bem a superfície e pintar em lugar sem muita sujeira e que não tenha vento para atrapalhar fica bom. as rodas da minha pintei no spray rsrsrsrs

    ---------- Mensagem adicionada às 08:22 ---------- Mensagem anterior foi às 08:19 ----------

    Opa Mairon, blz cara.... conseguiu ver com seu camarada o valor ?? rsrs

    To esperando o vídeo da motoca.. ai o gol ficou show eim... primeira mesmo... pq não pinta as rodas do gol de preto fosco?? ia ficar massa... outra coisa que ia ficar loka tb é trocar as suas lanternas traseiras por essas http://www.3estrelasacessorios.com.b...aseira.gol.jpg

    Abraço...
    Alessandro Castilho
    Analista de Sistemas - UFRN
    (84) 8816-7404
    MSN: [email protected]
    Skype: sandro.sampa
    Gtalk: [email protected]
    E-mail pessoal: [email protected]
    E-mail comercial: [email protected]

  8. #443
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Não tem nada a ver com a moto não mas resolvi colocar para a galera ver como ficou o goleta depois da geral no motor... é que resolvi envelopar o teto dele achei que ficou legal...
    motor aberto

    Motor já sendo montado

    Passei na oficina já na hora de fechar

    Motor pintadinho, ficou muito bonito...

    Ai ele já devolta ao lar, o adesivo é da oficina, ELOS Performance, é de onde sai 90% dos turbinados aqui da região...

    Não foto não fica tão bom quanto vendo pessoalmente mas dá pra perceber o teto em black piano...



    Agora é esperar aliviar um pouco e voltar a mexer na motoca, o carango levou 3.845 dilma's points
    1.0 ou 1.6?? acho bem legal essa motorização, mesmo o pessoal dizendo que é bastante problemática.

  9. #444
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    1.0 ou 1.6?? acho bem legal essa motorização, mesmo o pessoal dizendo que é bastante problemática.
    Blz bruno, o meu é 1.0 16v, não tenho absolutamente nada a reclamar desse motor cara, a reforma dele fica um pouco mais cara que do 8v pois são 8 válvulas a mais para trocar, mas vale a pena, o carro é bem económico e quando pego uma subida é nítida a diferença de potência entre o 16v e o 8v, nem preciso pisar tanto para deixar eles para traz rsrsrsrsrs, o pessoal tem essa birra com os 16v por causa de pessoas meio desleixadas, compram o carro sabém que o óleo dele é o sintético mas insistem em andar com um vs da vida, resultado, o motor vai pro espaço rapidinho, o meu eu mexi nele agora só por cisma minha mesmo pois o mecânico disse que rodava muito ainda, mas numa boa... virou outro carro, ficou muito bom mesmo...

    ---------- Mensagem adicionada às 13:23 ---------- Mensagem anterior foi às 13:19 ----------

    Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post

    Opa Mairon, blz cara.... conseguiu ver com seu camarada o valor ?? rsrs

    To esperando o vídeo da motoca.. ai o gol ficou show eim... primeira mesmo... pq não pinta as rodas do gol de preto fosco?? ia ficar massa... outra coisa que ia ficar loka tb é trocar as suas lanternas traseiras por essas http://www.3estrelasacessorios.com.b...aseira.gol.jpg

    Abraço...
    Blz sandro, encontrei com o cara na rua semana passada, comentei com ele mas até então ele ainda não me passou o valor, as lanternas eu estou namorando uma dessas faz tempo viu, tenho que esperar desapertar um pouco agora pra depois pensar em comprar o par delas, em pensei em pintar as rodas de black piano e colocar o friso verde claro nas bordas mas as minhas rodas não ficam legais com os frisos não elas tem detalhes nas pontas que atrapalho o danadinho do friso rsrsrsrs.
    esse fds deu preguiça então não lavei nem carro nem moto uasuasuasuas assim que lavar faço o vídeo e tiro fotos dela, valeu parceiro...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  10. #445
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    êita, já vou pra mais de 48hrs sem dormir galera, to ralando d+++++++++++++ por isso estou sem novidades mas FDS ta chegando ai
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  11. #446
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    ae Mairon, c ta andando sem o Lama traseiro, tô predendendo corta o da min ha cbx também, mas diz ai não voa barro nas costas do carroneiro???

  12. #447
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    ae Mairon, c ta andando sem o Lama traseiro, tô predendendo corta o da min ha cbx também, mas diz ai não voa barro nas costas do carroneiro???
    Blz parceiro, para falar a verdade eu não sei não, rsrsrs, só ando de moto sozinho mesmo, minha dona maria tem medo depois que acidentei e quebrei o braço, e olha que na época a gente só namorava.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  13. #448
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    moçada esse fds fui tirar a moto para lavar e surpresa, não pega nem por reza brava, não tava chegando petróleo na cuba, os filtros estavam blz então resolvi tirar o bura e olhar a cuba, parecia que tava cheia de açucar, muuuuuuuuita sujeira mesmo, desanimei e deixei ela quietinha na varanda mesmo, hoje devo comprar o kit reparo "compreto" do bura dela para fazer a limpeza, assim que as peças estiverem na mão tiro fotos e coloco aqui.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  14. #449
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Deixou ela muito tempo com gasolina comum parada no tanque né??? Esgota esse tanque, guarda essa gasolina aí, pra limpar alguma peça ainda serve. Põe gasola nova, mas antes põe só um pouquinho no tanque, dá umas sacudidas e esgota. Aí alem de limpar o carbura desmonta a torneirinha tambem, pode estar já bem suja.

  15. #450
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Deixou ela muito tempo com gasolina comum parada no tanque né??? Esgota esse tanque, guarda essa gasolina aí, pra limpar alguma peça ainda serve. Põe gasola nova, mas antes põe só um pouquinho no tanque, dá umas sacudidas e esgota. Aí alem de limpar o carbura desmonta a torneirinha tambem, pode estar já bem suja.
    Foi isso mesmo magrão, rsrsrsrsrs, deve ter no mínimo uns 3 a 4 meses que ta parada com comum no tanque, é froid, vou comprar o reparo dela hoje e dar geral no bura, fds eu abasteço o possante e já pego uns 5 litros de aditivada para colocar nela.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •