Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 31 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 465 de 642
  1. #451
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Algumas fotinhas, meus guris de moto comigo, na varanda de casa pq na rua dá B.O., eles gostam mesmo de moto.

    Esse é o mais novinho e também o mais piolho de carro e moto.

    Agora 3 fotinhas da motoca, isso eu fiz no fds, ia colocar no quadro elástico também mas vou abrir ele primeiro para colocar a roda da twister e depois eu coloco o aplique.


    Agora ela precisa mesmo de um banho, a roda dianteira sujou um pouco de graxa.

    E ai como ficou a parte da frente depois do aplique de fibra de carbono, essa semana vou comprar o reparo do bura e dar uma geral nele.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  2. #452
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412
    Show essa bengala com o aplique! Acho que vou te copiar!!!
    Parabens ta ficando show!
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  3. #453
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por leopedrolli Ver Post
    Show essa bengala com o aplique! Acho que vou te copiar!!!
    Parabens ta ficando show!

    Manda ve leopedrolli, e coloca foto pra gente ver, bom saber que a minha ta servindo de inspiração rssrsrsrsrsrs
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  4. #454
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Ontem mexi no bura da stradinha, limpeza geral, como não achei o kit reparo dela para comprar reaproveitei tudo, ficou fiiiiiiiiiniiiiiiiiiissimo o funcionamento dela, agora apareceu outro biziu, fiz a chupeta, liguei, deixei ela quase uma hora ligada na frente de casa enquanto eu lavava o carro e ela não pegou naaaaaada de carga, to achando que a moto não ta é gerando nada, vou ver se dá pra passar em uma oficina aqui perto de casa com ela agora no fim da tarde para fazer uns testes.

    ---------- Mensagem adicionada às 12:24 ---------- Mensagem anterior foi às 12:19 ----------

    ah, ontem conheci uma baiana que esta morando aqui em Ipatinga, ela tem uma twister preta, trocou o tanque e colocou o tanque da cb500, aumentou a altura da mesa, disco dianteiro estilo margarida, escape coyote boca 8 ficou até interessante mas esta mau cuidada, ta precisando de um trato legal, pintura tá feia e as tampas laterais quebraram e ela tentou colar com fibra mas olhando de longe a moto esta interessante, depois vou ver com ela se ela autoriza tirar algumas fotos para colocar no forum para a galera ver.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  5. #455
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Ontem mexi no bura da stradinha, limpeza geral, como não achei o kit reparo dela para comprar reaproveitei tudo, ficou fiiiiiiiiiniiiiiiiiiissimo o funcionamento dela, agora apareceu outro biziu, fiz a chupeta, liguei, deixei ela quase uma hora ligada na frente de casa enquanto eu lavava o carro e ela não pegou naaaaaada de carga, to achando que a moto não ta é gerando nada, vou ver se dá pra passar em uma oficina aqui perto de casa com ela agora no fim da tarde para fazer uns testes.

    ---------- Mensagem adicionada às 12:24 ---------- Mensagem anterior foi às 12:19 ----------

    ah, ontem conheci uma baiana que esta morando aqui em Ipatinga, ela tem uma twister preta, trocou o tanque e colocou o tanque da cb500, aumentou a altura da mesa, disco dianteiro estilo margarida, escape coyote boca 8 ficou até interessante mas esta mau cuidada, ta precisando de um trato legal, pintura tá feia e as tampas laterais quebraram e ela tentou colar com fibra mas olhando de longe a moto esta interessante, depois vou ver com ela se ela autoriza tirar algumas fotos para colocar no forum para a galera ver.
    Dae Mairon, beleza? Tu deixou a moto na lenta funcionando? Acho que em marcha lenta não chega a dar carga suficiente, tem umas que nem carrega mesmo. Certo seria dar umas voltas com ela aí pra ver se carrega, nem que seja um pouco. Depois dá uma carga com carregador mesmo, eu aqui uso uma fonte de computador mesmo pra essas baterias, acho mais de acordo pra ela do que esses carregadores comuns sem estabilização.

    Sobre a TW parece bem interessante, ve se tira umas fotos, convida ela a participar do fórum tambem.

    Ah, e voltando uns posts atrás, bem dizem que a fruta não cai muito longe do pé. Teus guris herdaram a paixão por moto, dá pra ver no rosto deles, que legal! Parabéns!

  6. #456
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Dae Mairon, beleza? Tu deixou a moto na lenta funcionando? Acho que em marcha lenta não chega a dar carga suficiente, tem umas que nem carrega mesmo. Certo seria dar umas voltas com ela aí pra ver se carrega, nem que seja um pouco. Depois dá uma carga com carregador mesmo, eu aqui uso uma fonte de computador mesmo pra essas baterias, acho mais de acordo pra ela do que esses carregadores comuns sem estabilização.

    Sobre a TW parece bem interessante, ve se tira umas fotos, convida ela a participar do fórum tambem.

    Ah, e voltando uns posts atrás, bem dizem que a fruta não cai muito longe do pé. Teus guris herdaram a paixão por moto, dá pra ver no rosto deles, que legal! Parabéns!
    Blz magrão, ela ficou mais na lenta mesmo, também pensei no lance de não carregar legal, agora que vc comentou que parei para pensar, fui no posto calibrar pneu nela ontem a noite, se não estivesse gerando o farol não ia acender pois a batera não tinha naaaaaada de energia, e quando eu acelerei ela o farol ficou mais forte então gerando ela deve estar sim, sobre a twister assim que encontrar com ela denovo eu tiro umas fotos, eu sempre comento com todo mundo do forum, lá na loja onde compro as peças da moto o pessoal já acessou e gostou, só não fizeram cadastro ainda mas já entraram no forum já, se meu note não tivesse queimado o hd eu mostrava o forum pra ela, tenho certeza que ela ia gostar, kra, como diz a famosa frase: Família, meu maior patrimônio. esses 2 garotos são tudo na minha vida
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  7. #457
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Moçada, ontem parei em uma blitz, tinha um motoqueiro que tinha acabado de ser parado, os P U L I Ç A tava metendo o ferro nele só por causa do para-lama traseiro serrado, a moto do cara tava praticamente original só tinha isso e a lente dos piscas cristal, agora deu medo, acho que vou colocar rabeta na minha denovo...

    ---------- Mensagem adicionada às 12:00 ---------- Mensagem anterior foi às 11:59 ----------

    diz ai magrão, essas bateria de nobreak ligada na fonte de pc para carregar leva quanto tempo????
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  8. #458
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    43
    Posts
    633
    Cara, ai em Ipatinga ta osso assim?? Morei em Valadares muito tempo e nunca empregnaram por falta da rabeta.... sei que ai é mais linha dura e talz mas não sabia que tava foda assim não
    Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
    Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...

  9. #459
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Black Rider Ver Post
    Cara, ai em Ipatinga ta osso assim?? Morei em Valadares muito tempo e nunca empregnaram por falta da rabeta.... sei que ai é mais linha dura e talz mas não sabia que tava foda assim não
    até pouco tempo tava tranquilo, não sei pq os puliça tava tão na cola desse cara, talvez eles já estavam vigiando ele a mais tempo, tem muito isso aqui também, um amigo meu tem um gol braco rebaixado com xenon, os home marcaram ele até que conseguiram parar ele em uma blitz, e eu já tava sabendo que estavam na cola dele avisei e tudo mas não teve jeito. Com isso eu que não vou arriscar né?? vou colocar a rebeta denovo rsrsrs
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  10. #460
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Moçada, ontem parei em uma blitz, tinha um motoqueiro que tinha acabado de ser parado, os P U L I Ç A tava metendo o ferro nele só por causa do para-lama traseiro serrado, a moto do cara tava praticamente original só tinha isso e a lente dos piscas cristal, agora deu medo, acho que vou colocar rabeta na minha denovo...

    ---------- Mensagem adicionada às 12:00 ---------- Mensagem anterior foi às 11:59 ----------

    diz ai magrão, essas bateria de nobreak ligada na fonte de pc para carregar leva quanto tempo????
    Então, a bateria de nobreak quando comprei já veio com carga, fiz uns testes na moto e depois medi ela já tava com uns 11,5v. Aí resolvi fazer igual se faz com celular e notebook, dei uma carga demorada nela. Deixei o dia quase inteiro carregando, liguei de manhã quando fui trabalhar e desliguei no início da noite.

    Bah, e puliça quando tira pra implicar é fods. Qualquer parafuso com cor diferente já é desculpa pra apelativa ''alteração de característica de veículo''. Larguei de mão faz tempo de alterar estrutura e estética de moto por causa disso.

  11. #461
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Então, a bateria de nobreak quando comprei já veio com carga, fiz uns testes na moto e depois medi ela já tava com uns 11,5v. Aí resolvi fazer igual se faz com celular e notebook, dei uma carga demorada nela. Deixei o dia quase inteiro carregando, liguei de manhã quando fui trabalhar e desliguei no início da noite.

    Bah, e puliça quando tira pra implicar é fods. Qualquer parafuso com cor diferente já é desculpa pra apelativa ''alteração de característica de veículo''. Larguei de mão faz tempo de alterar estrutura e estética de moto por causa disso.
    Pois é, aqui eles não olhavam muito isso não mas agora começaram com essa bobeira
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  12. #462
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    kr*#$*#$*, num é que a motoca derreteu outra bateria de nobreak??? minha sorte que esta ainda estava na garantia, o cara não tinha outra e me devolveu o dinheiro, ta osso, alguém faz idéia do que poderia fazer isso????
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  13. #463
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Mas ein? Como assim derreteu? Em que situação?

  14. #464
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Mas ein? Como assim derreteu? Em que situação?
    Rsrsrsrs, derreteu foi só modo de falar, mas que acabou com ela acabou, tente dar carga nela e nada, não segura carga de jeito nenhum, já era outra bateria, agora ferrou mesmo pq com o lance do carro e ainda vou ter que trocar os 4 amortecedores dele ainda não vou poder comprar outra bateria para ela tão cedo...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  15. #465
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    pow ta bem bacana sua moto cara parabens pelo empenho abraço cara.....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •