Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 32 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 466 a 480 de 642
  1. #466
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    pow ta bem bacana sua moto cara parabens pelo empenho abraço cara.....
    Valeu guilherme, vi sua tornado motard, ficou muito loka também kra, parabéns...

    ---------- Mensagem adicionada às 17:34 ---------- Mensagem anterior foi às 17:20 ----------

    Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post
    Ainda to aqui acompanhando e esperando o vídeo durante um dia de sol kkk

    ---------- Mensagem adicionada às 16:09 ---------- Mensagem anterior foi às 15:29 ----------

    Ei, o que acham a minha ta com a trava da presilha da coroa danificada, não sei se eu troco logo a roda ou mando arrumar ela.. a corroa fica querendo sair.. ta osso..
    E ai Sandro_Sampa blz pura cara, consegui até que em fim falar com o cara que fez a plaquinha pra mim, ele cobra 50 dilmas para fazer uma placa daquela, q coisa me dá ideia que passo o contato dele que assim vc negocia direto com ele.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  2. #467
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Blz moçada,
    segue ai mais umas fotinhas que tirei da moto hoje, coloquei a roda da twister, meti o macaco do carro e arreganhei o quadro elástico para colocar, ficou feio e a roda ficou torta mas preciso tirar a roda da strada para vender e arrumar fundos para o quadro elástico e amortecedor de twister para terminar a adaptação, o breu ficou beeeeeeeeem curto agora depois de mecher nos breguete do carro e como eu preciso e muito dele a moto infelizmente ficou para 2ª opção.
    roda da strada

    Tem um cara no ML pedindo 300 em uma roda de strada, só a roda pura, e outro pedindo 200, acho que posso pedir 220,00 na minha já que é a roda com o eixo e aquele arco que ajuda a prender a coroa na roda.
    Ah o pneu eu já tirei já que esta muuuuito careca, só ia aumentar o peso para envio rsrsrs.
    Minha black-pearl
    Última edição por cmairon; 27-11-15 às 16:10.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  3. #468
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ae Mairon! Conseguiu colocar a roda da TW então. Diz aí é muita coisa que tem que abrir na balança? O que tu achou? Apenas abrindo a balança já fica bom sem cara de gambiarra ou tem mesmo que adaptar o conjunto da TW pra ficar bom? É que pelas fotos não mostrou muito os detalhes, e lá na área de debate tinha um cara perguntando sobre essa adaptação, não sei se tu viu... eu falei que só daria se colocasse tudo da TW, mas se tu acha que fica bom assim dá um toque pra ele lá.
    Sobre a rabeta achei legal! Que rabeta é essa, é de alguma moto ou é daqueles modelos universal?

  4. #469
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    Ae mairon lança uma foto de perfil da moto com esse paralama, Ele é universal ou de que moto?

  5. #470
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    ola cmairon, vi todo teu topico agora, e achei demais, parabens pelo seu esforço que valeu a pena, a moto ficou linda, se eu soubesse antes que tinha esse topico ia te oferecer todas peças de tw que eu tinha aki, me acidentei ano passado, e mandei arruma na cc, qualké riscado que tinha nela mandei troca a peça toda, afinal n foi eu quem pago, foi a muie que corto minha frente KKK, tinha painel, rabeta, tanque, abas, e mais um monte de coisa ali, que tinham no maximo riscados, só o painel que quebro a carcaça, ma a placa e o display tava tudo OK, mas se naum é pra se naum é =/.

    tua moto ja ta pronta agora então? ou falta algo? e a melhor coisa que vc fez foi eliminar akele guidão morcego KKK

    parabens cara

  6. #471
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    ola cmairon, vi todo teu topico agora, e achei demais, parabens pelo seu esforço que valeu a pena, a moto ficou linda, se eu soubesse antes que tinha esse topico ia te oferecer todas peças de tw que eu tinha aki, me acidentei ano passado, e mandei arruma na cc, qualké riscado que tinha nela mandei troca a peça toda, afinal n foi eu quem pago, foi a muie que corto minha frente KKK, tinha painel, rabeta, tanque, abas, e mais um monte de coisa ali, que tinham no maximo riscados, só o painel que quebro a carcaça, ma a placa e o display tava tudo OK, mas se naum é pra se naum é =/.

    tua moto ja ta pronta agora então? ou falta algo? e a melhor coisa que vc fez foi eliminar akele guidão morcego KKK

    parabens cara
    Eu também tô reformando uma cbx 200, me manda a lista de peças q vc tem pra ver se eu me interesso em algo, como esta o painel??

  7. #472
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ae Mairon! Conseguiu colocar a roda da TW então. Diz aí é muita coisa que tem que abrir na balança? O que tu achou? Apenas abrindo a balança já fica bom sem cara de gambiarra ou tem mesmo que adaptar o conjunto da TW pra ficar bom? É que pelas fotos não mostrou muito os detalhes, e lá na área de debate tinha um cara perguntando sobre essa adaptação, não sei se tu viu... eu falei que só daria se colocasse tudo da TW, mas se tu acha que fica bom assim dá um toque pra ele lá.
    Sobre a rabeta achei legal! Que rabeta é essa, é de alguma moto ou é daqueles modelos universal?
    blz magrão, tem que abrir muito cara, amassou bem o quadro elástico, fica tipo gambiarra mesmo, só fiz para tirar a roda original e vender pra comprar o resto das peças de twister (quadro elástico e amortecedor) ai sim fica bacana, teve uma pessoa, não daqui do forum que conseguiu abrir igual os dois lados do quadro elástico da strada, diz ele que ficou bom, não aparece tanto o amassado nele mas o quente mesmo é a monoshock, bom que com o quadro da twister dá pra colocar pneu 160/70/17 é só tirar o protetor da corrente e pronto, o para-lama é um universal mesmo, achei legal, deu um ar estilo hornet uasuasuas

    ---------- Mensagem adicionada às 09:59 ---------- Mensagem anterior foi às 09:58 ----------

    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    Ae mairon lança uma foto de perfil da moto com esse paralama, Ele é universal ou de que moto?
    blz Rodrigo é universal, tem uma mais ou menos ai vou tirar uma bacana de perfil e coloco depois, to acompanhando seu tópico também parceiro, vamo que vamo botas as 200tinha zangada...

    ---------- Mensagem adicionada às 10:02 ---------- Mensagem anterior foi às 09:59 ----------

    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    ola cmairon, vi todo teu topico agora, e achei demais, parabens pelo seu esforço que valeu a pena, a moto ficou linda, se eu soubesse antes que tinha esse topico ia te oferecer todas peças de tw que eu tinha aki, me acidentei ano passado, e mandei arruma na cc, qualké riscado que tinha nela mandei troca a peça toda, afinal n foi eu quem pago, foi a muie que corto minha frente KKK, tinha painel, rabeta, tanque, abas, e mais um monte de coisa ali, que tinham no maximo riscados, só o painel que quebro a carcaça, ma a placa e o display tava tudo OK, mas se naum é pra se naum é =/.

    tua moto ja ta pronta agora então? ou falta algo? e a melhor coisa que vc fez foi eliminar akele guidão morcego KKK

    parabens cara

    Valeu rafael, oooo, se tivesse achado antes com certeza a gente tinha negociado suas peças, ai vc tem roda dianteira dela??? a minha ta faltando isso, ela ta blzinha já cara, dou umas voltinhas nela nos fins de semana mas como o doc ta atrasado não posso ir pra longe, eu ia deixar o guidão morcego mas com o painel da twister não combinou nada.
    valeu ai parceito e ma passa o tópico da sua que quero dar uma olhada também

    ---------- Mensagem adicionada às 10:08 ---------- Mensagem anterior foi às 10:02 ----------

    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    Eu também tô reformando uma cbx 200, me manda a lista de peças q vc tem pra ver se eu me interesso em algo, como esta o painel??
    blz Rodrigo, o painel esta filé, a iluminação dele esta estilo G3, números azul e adaptei o painel da twister nele com iluminação vermelha
    essa é uma foto que postei a muito tempo, mas esta assim mesmo e guardado já ha alguns meses
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  8. #473
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Cara eu não tenho a roda dianteira, mas aki no sul tem milhares de desmanches, posso ve o preço pra vc amanha de uma usada, dae te falo o preço e vc ve se vale a pena ou não.

    Tae o topico da minha, nas paginas tem mais fotos e videos dela
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...ermelha-41992/
    falow.

  9. #474
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Cara eu não tenho a roda dianteira, mas aki no sul tem milhares de desmanches, posso ve o preço pra vc amanha de uma usada, dae te falo o preço e vc ve se vale a pena ou não.

    Tae o topico da minha, nas paginas tem mais fotos e videos dela
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...ermelha-41992/
    falow.
    blz rafael, valeu a força mas faz o seguinte, olha primeiro pra mim o preço do quadro elástico e do amortecedor traseiro da twister, vou resolver o lance da suspensão traseira dela primeiro depois compro a roda dianteira.
    valeu parceiro...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  10. #475
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    a cbx ta show eim,, tem uma coisa que gostaria de saber essa rabeta e da cbx 200 mesmo ou eh da twister?

    Abs,
    Paulo.
    Blz PauloGrave, essa é da twister, deixou a moto mais parruda rsrsrsrs sem falar que é mais fácil achar a lanterna da twister com pisca embutido que a da strada
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  11. #476
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    Como vc fixou esse paralama mairon?? Comprou pela internet?

  12. #477
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    Como vc fixou esse paralama mairon?? Comprou pela internet?
    esse ai deu trabalho parceiro, eu mudei a fixação no quadro da moto, assim ele encaixa certinho e fica muito firme, acho que tem foto no decorrer do tópico que mostra um amigo meu soldando o suporte rsrsrsrs mas o para-lama eu comprei usado mesmo em uma moto peças aqui perto de casa como eu ia pintar a moto toda valeu mais a pena saiu mais barato e no fim do trampo ficou com essa cara que vcs viram ai rsrsrs
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  13. #478
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Uma coisa que sempre me deixou dúvidas: Esses paralamas (porta placas), principalmente aqueles pra motos trail que se usa em motards tambem, são tão, mas tão inclinados que a placa mesmo retinha fica visível praticamente só se olhar de cima a traseira da moto. Isso não dá encomodação das grandes numa bliz? Pois a polícia aqui quando via uma placa dobrada pra cima literalmente metia o pé pra endireitar. Essa rabeta aí ficou bem inclinada tambem Mairon!

  14. #479
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Belo Horizonte-MG
    Idade
    33
    Posts
    21
    Simplesmente incrivel. Parabens cara,
    Foto 3x4 do meu cachorro. kkkkkkkkkk..........

  15. #480
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Uma coisa que sempre me deixou dúvidas: Esses paralamas (porta placas), principalmente aqueles pra motos trail que se usa em motards tambem, são tão, mas tão inclinados que a placa mesmo retinha fica visível praticamente só se olhar de cima a traseira da moto. Isso não dá encomodação das grandes numa bliz? Pois a polícia aqui quando via uma placa dobrada pra cima literalmente metia o pé pra endireitar. Essa rabeta aí ficou bem inclinada tambem Mairon!
    Blz magrão, cara eu tenho quase certeza que vai ter polícia olhando de rabo de olho para minha rabeta, mas a gatinha da moto peças garantiu que essa é legalized, que já vendeu um monte e nunca ouviu falar que ninguém recebeu multa mas ainda sim tenho quase certeza que vão querer implicar, o legal vai ser ele olhar pra mim e falar que vai me multar pq a moto não tem rabeta, vou olhar para ele dizer: Tem sim colega, vc que não viu direito pode ver que ela ta bunitinha lá atras embaixo da praca. uasuasuasuasuas

    ---------- Mensagem adicionada às 19:08 ---------- Mensagem anterior foi às 19:07 ----------

    Citação Postado originalmente por Luansp Ver Post
    Simplesmente incrivel. Parabens cara,
    Valeu Luansp, e se Deus abençoar e meu dinheiro ajudar vai ficar ainda melhor.

    ---------- Mensagem adicionada às 19:13 ---------- Mensagem anterior foi às 19:08 ----------

    Kra##$@$%% só agora que olhei o número de visualizações, valeu ai galera pelos mais de 20.000 acessos, achei que tava todo mundo zuando quando dizia que esta acompanhando sempre mas como diz minha mãe to vendo que é vero mesmo rsrsrsrs.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •