Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 38 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 556 a 570 de 642
  1. #556
    Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Vila Velha / ES
    Idade
    41
    Posts
    95
    Ola, estou seguindo as transformações de sua stradinha desde o início e ta filé demais... Tô curioso pra saber sobre a adaptação que tu fez com roda de twister na balança original, pois pretendo fazer o mesmo.
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

  2. #557
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Miracatu SP
    Idade
    33
    Posts
    21
    CMAIRON
    já viu o kit da cc ? da crf vai servir certinho ou sera que tera que modificar algo no motor fico no aguardo valeu


  3. #558
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por joselitocobain Ver Post
    Ola, estou seguindo as transformações de sua stradinha desde o início e ta filé demais... Tô curioso pra saber sobre a adaptação que tu fez com roda de twister na balança original, pois pretendo fazer o mesmo.
    Cara, na balança original não ficou bom, estou com ideia de usar a balança da cb500, vai caber a roda da twister e usa amortecedores do mesmo modelo da strada...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  4. #559
    Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Vila Velha / ES
    Idade
    41
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Cara, na balança original não ficou bom, estou com ideia de usar a balança da cb500, vai caber a roda da twister e usa amortecedores do mesmo modelo da strada...
    Eu até pensei em usar a balança da CB500 mas não conheço ninguém que tenha a moto para tirar as medidas e saber se vai caber na stradinha. Ontem dei a sorte de achar uma oficina com uma todas as peças que eu precisava, tudo semi-novo porém original, negociamos preço e sai de lá feliz com a frente completa da twister e balança. Fui direto pra oficina iniciar as modificações pra colocar na stradinha. Decidi que o melhor caminho seria esse pois a suspensão dianteira ficaria mais confortavel e segura e daria espaço pras rodas e pneus que quero colocar na moto.

    Minha stradinha ta parada desde Novembro de 2012. Aparentemente algum retentor ou junta estourou e começou a vazar muito óleo, isso bem no dia que fiz uma viagem de uns 70km de súbidas constantes. resultado: motor fumou, comeu a saia do pistão, guia e tensor da corrente de comando e a própria corrente de comando. Desde então ela tá parada, como eu mesmo tirei o motor dela, fui achando varias coisas que teriam que ser corrigidas e por ae foi...
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

  5. #560
    Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Vila Velha / ES
    Idade
    41
    Posts
    95
    Consegui iniciar o tópico da reforma dela e já coloquei algumas fotos do início do projeto. Vou atualizando na medida que o tempo permitir.
    O trampo de adaptação das peças da twister pra strada ja começou, eu também comprei par de rodas da CB500, vou colocar freio a disco traseiro que deve ficar filé...
    se quiser acompenhar ta ae o link.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...ocobain-46958/
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

  6. #561
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por joselitocobain Ver Post
    Consegui iniciar o tópico da reforma dela e já coloquei algumas fotos do início do projeto. Vou atualizando na medida que o tempo permitir.
    O trampo de adaptação das peças da twister pra strada ja começou, eu também comprei par de rodas da CB500, vou colocar freio a disco traseiro que deve ficar filé...
    se quiser acompenhar ta ae o link.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...ocobain-46958/
    Ja estou acompanhando parceiro, eu estava pensando em coloca monoshock na minha mas é muito trampo, e vou ter que tirar o filtro de ar, não gosto do barulho que fica sem o filtro, então pensei no quadro elástico da 500, ainda estou com uns $$$probleminhas$$$ para resolver rsrsrsrsrs mas acho que em breve volto a mexer nela, minha intensão e comprar a suspensão dianteira da comet250, é bengala invertida, up side down para ser exato, nesse caso usaria as rodas da twister mesmo, como estou decidindo usar ela no dia a dia, estou pensando em manter a cilindrada mas dar uma taxada no cabeçote para ajudar a árvore de comando linha bravo que comprei, em breve devo também desmontar o motor para fazer esse serviço e também a pintura dele... vai ficar preto fosco com as tampas em grafite metálico, valeu parceiro, e coloca mais foto no seu tópico, ta todo mundo curioso para ver como a moto esta ficando rsrsrsrsrs...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  7. #562
    Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Vila Velha / ES
    Idade
    41
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Ja estou acompanhando parceiro, eu estava pensando em coloca monoshock na minha mas é muito trampo, e vou ter que tirar o filtro de ar, não gosto do barulho que fica sem o filtro, então pensei no quadro elástico da 500, ainda estou com uns $$$probleminhas$$$ para resolver rsrsrsrsrs mas acho que em breve volto a mexer nela, minha intensão e comprar a suspensão dianteira da comet250, é bengala invertida, up side down para ser exato, nesse caso usaria as rodas da twister mesmo, como estou decidindo usar ela no dia a dia, estou pensando em manter a cilindrada mas dar uma taxada no cabeçote para ajudar a árvore de comando linha bravo que comprei, em breve devo também desmontar o motor para fazer esse serviço e também a pintura dele... vai ficar preto fosco com as tampas em grafite metálico, valeu parceiro, e coloca mais foto no seu tópico, ta todo mundo curioso para ver como a moto esta ficando rsrsrsrsrs...
    Rapaz a pintura em preto fosco fica muito lindo mais tem que saber fazer pra sair bem feito e num ter dor de cabeça. Meu ta todo preto fosco de alta temperatura mas falta ainda alguns detalhes.

    Caraca colocar a suspensão invertida da comet seria louco cara, mas ae pra mim entraria no mesmo esquema do monoshok... DETRAN, Alteração de características blablablabla... Acho que ae num teria nem como disfarçar, saca? A susp da comet é muito grande e também pesada, mas que ficaria maneiro, ficaria....

    A propósito cara, cuidado em taxar seu cabeçote e mais ainda taxar e colocar comando bravo... Esses comandos geralmente tem levante maior e/ou maior duração o que já aumenta o risco das válvulas bater no pistão. Consulte uma retífica ou mecânico de confiança que o cara vai fazer os cálculos e te dar uma resposta concreta. Porque o pistão da strada já vem cavado pra num ter risco de bater nas válvulas e também talvez seja necessário colocar umas molas de válvula mais forte dependendo do levante do comando. E tem a elétrica: aumentou compressão tem que dar um up na ignição, eu sei que quanto maior a taxa de compressão maior será a dificuldade da centelha queimar toda a mistura. Pessoal geralmente coloca cachimbina de gol ou giromax com velas de iridium... nunca testei esses produtos pessoalmente mais por depoimentos de amigos realmente fazem o trabalho em motores modificados.
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

  8. #563
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por joselitocobain Ver Post
    Rapaz a pintura em preto fosco fica muito lindo mais tem que saber fazer pra sair bem feito e num ter dor de cabeça. Meu ta todo preto fosco de alta temperatura mas falta ainda alguns detalhes.

    Caraca colocar a suspensão invertida da comet seria louco cara, mas ae pra mim entraria no mesmo esquema do monoshok... DETRAN, Alteração de características blablablabla... Acho que ae num teria nem como disfarçar, saca? A susp da comet é muito grande e também pesada, mas que ficaria maneiro, ficaria....

    A propósito cara, cuidado em taxar seu cabeçote e mais ainda taxar e colocar comando bravo... Esses comandos geralmente tem levante maior e/ou maior duração o que já aumenta o risco das válvulas bater no pistão. Consulte uma retífica ou mecânico de confiança que o cara vai fazer os cálculos e te dar uma resposta concreta. Porque o pistão da strada já vem cavado pra num ter risco de bater nas válvulas e também talvez seja necessário colocar umas molas de válvula mais forte dependendo do levante do comando. E tem a elétrica: aumentou compressão tem que dar um up na ignição, eu sei que quanto maior a taxa de compressão maior será a dificuldade da centelha queimar toda a mistura. Pessoal geralmente coloca cachimbina de gol ou giromax com velas de iridium... nunca testei esses produtos pessoalmente mais por depoimentos de amigos realmente fazem o trabalho em motores modificados.
    Eu havia conversado com o AMP, ele é preparador, acredito que não vai ter problema não, nesse fds devo começar a desmontar ela denovo, vou começar com a limpeza do carburador, depois descer o motor para fazer a pintura e a preparação...

    - - - Updated - - -

    Eu precisava de uma bancadinha para minhas loucuras, manutenção na moto, mexer no auto-modelo e tals, consegui uma mesinha de metal tava feia pra kramba mas com um pouquinho de trabalho dei uma nova cara para ela...

    Esse fds deve rolar limpeza no bura, vou fotografar e se possível filmar, valeu galera e obrigado pelas quase 71.000 visualizações...
    Última edição por cmairon; 13-06-13 às 08:56.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  9. #564
    Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Vila Velha / ES
    Idade
    41
    Posts
    95
    Ae cara, vi isso na net e logo lembrei do que tu falou. CBX 200 com frente de comet. Pelas fotos ta parecendo que foi uma bela duma gambiarra, trocaram os bacalhau, a balança parece ser mais curta que a da strada, ângulo de curva parece que modificou também, acho que foi pela grossura das bengalas invertida, dá pra ver que as bengala tão encostando no tanque e a roda quase num ta virada e tem até fita isolante no paralama dianteiro kkkkkkkkk num gerou muita confiança essa adaptação mais pelo menos mata a curiosidade de ver como fica.

    Acho que pra adaptar essas bengalas teria que mandar fazer as mesas num torno pra colocar as bengalas mais a frente e não alterar o "trail" da roda dianteira, o que seria um poukim complicado devido ao design com eixo fora de centro dessas bengalas. teria que medir pra ter o mínimo de perda o possível. Como está na foto deve dar bastante stabilidade em viagens mais nenhuma mobilidade em transito de cidade.











    Última edição por joselitocobain; 19-06-13 às 07:32.
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

  10. #565
    Iniciante Avatar de Tiago89
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    É vou ter que trocar a corrente de comando mesmo, mas isso vai ficar mais pra frente, que ai aproveito e troco o comando também e coloco um mais nervoso.
    segue ai umas fotos dela com os adesivos


    Ficou lindona essa Strada!

  11. #566
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por joselitocobain Ver Post
    Ae cara, vi isso na net e logo lembrei do que tu falou. CBX 200 com frente de comet. Pelas fotos ta parecendo que foi uma bela duma gambiarra, trocaram os bacalhau, a balança parece ser mais curta que a da strada, ângulo de curva parece que modificou também, acho que foi pela grossura das bengalas invertida, dá pra ver que as bengala tão encostando no tanque e a roda quase num ta virada e tem até fita isolante no paralama dianteiro kkkkkkkkk num gerou muita confiança essa adaptação mais pelo menos mata a curiosidade de ver como fica.

    Acho que pra adaptar essas bengalas teria que mandar fazer as mesas num torno pra colocar as bengalas mais a frente e não alterar o "trail" da roda dianteira, o que seria um poukim complicado devido ao design com eixo fora de centro dessas bengalas. teria que medir pra ter o mínimo de perda o possível. Como está na foto deve dar bastante stabilidade em viagens mais nenhuma mobilidade em transito de cidade.












    Kra, realmente ficou muito estranho, rsrsrsrs, vendo isso até desisti dessa adaptação na minha rsrsrsrsrsrsrsrs
    Valeu as imagens...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Tiago89 Ver Post
    Ficou lindona essa Strada!
    Valeu Tiago, e esta melhor que nestas fotos e vai ficar ainda melhor quando eu terminar rrsrsrsrsrsrs, ela esta agora com painel de twister, as rodas estão brancas, alguns detalhes em aplique de fibra de carbono, o motor vou começar a desmontar para preparar em breve e receberá uma pintura legal que as cores dele hoje não estão me agradando rsrsrsrs... valeu parceiro...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  12. #567
    Iniciante Avatar de Tiago89
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Tem tempo que não posto nada aqui heim???!!! também a ralação esta demais, ai comprei tampinhas de válvulas, tirei uma foto dela no sol e fiz um vídeo, o Sandro Sampa deve estar esperando esse vídeo já tem uns 6 meses uasuasuasuas


    Motoca pegando um banho de sol uasuasuas, tinha um tempinho bom que não dava um banho nela...

    A rabeta ainda não esta pronta, tenho que comprar fibra e resina para fazer o suporte de fixação dela, depois que ficar pronta tiro outras fotos...
    Agora o vídeo que já tem um tempão que estou prometendo fazer.
    Ta show cara!!
    Parabéns pela motoka!!

  13. #568
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Tiago89 Ver Post
    Ta show cara!!
    Parabéns pela motoka!!
    Valeu Tiago, estou terminado de upar o vídeo da limpeza no carburador, hoje ainda ele estará aqui...

    - - - Updated - - -

    Fala galera do PN, fiquei um bom tempo desligado dessa nação mas estou devolta...
    Agora um vídeo limpando o Bura da stradinha, ficou muito tempo parada, tinha uma meleca na cuba dele rsrsrsrsrs...

    Próximo passo é começar a desmontar o motor para trocar a corrente de comando, as guias da corrente e o comando original por um esportivo, vai rolar também a receita de preparação que o AMP me passou a algum tempo, coisa leve só para dar um fôlego a mais para a motoca...
    Última edição por cmairon; 27-06-13 às 12:20.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  14. #569
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Miracatu SP
    Idade
    33
    Posts
    21
    estou acompanhando logo logo começo a minha de novo !!!

  15. #570
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    35
    Posts
    123
    cara ta muito louca em!
    parabens!

    - - - Updated - - -

    cara ta muito louca em!
    parabens!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •