Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 19 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 642
  1. #271
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Galera, to com idéias para mais uma modificação para este fim de semana ou o próximo, to querendo pintar as rodas de branco fosco e meter um friso refletivo preto nela, o que vcs me dizerm??

  2. #272
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837
    não faça isso a sua moto esta estilosa, parabéns pelo conjunto da obra
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  3. #273
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    Show de bola a motoka hein..

    parabens!
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  4. #274
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    assim que chegar os frisos refletivos eu vou pintar ela de branco, hehehehe, se não ficar bacana eu volto pra preto e dou um polimento na borda, to sem nada pra fazer mesmo hehehe, mas vai ser semana que vem, duvído que os frisos cheguem amanhã, assim que chegar em casa tiro umas fotos da motoca pra postar aqui.
    Última edição por cmairon; 30-09-11 às 15:46.

  5. #275
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Sei lá cara, acho que as rodas brancas não vão combinar muito com a moto não.
    Mas se tu disse que vai tentar, dou meu apoio! Vai que fica legal... só tentando pra se descobrir.

    Aliás, tu falou tanto dos meus trabalhos e tal... mas tu tambem é igual! Se vira como pode, e não se aperta pra fazer seus testes kkkk tá de parabens cara!!! E mais uma vez obrigado pelos elogios.

  6. #276
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sei lá cara, acho que as rodas brancas não vão combinar muito com a moto não.
    Mas se tu disse que vai tentar, dou meu apoio! Vai que fica legal... só tentando pra se descobrir.

    Aliás, tu falou tanto dos meus trabalhos e tal... mas tu tambem é igual! Se vira como pode, e não se aperta pra fazer seus testes kkkk tá de parabens cara!!! E mais uma vez obrigado pelos elogios.
    É Magrão, to longe de fazer um trampo tão bem feito como os seus mas realmente a gente se vira como pode não é mesmo rsrsrsrs.
    As roda eu estava no transito e vi uma shinerai preta com as rodas pintadas de branco, achei que deu um contraste muito bacana, apesar de ficar uma coisa meio "atlético mg" e eu sou Raposa mas se ficar como eu imaginei vai valer a pena escutar essa zoação dos amigos rsrsrs, este próximo fim de semana eu devo pintar as rodas pois este que acabou agora eu me diverti bastante com a família e o tempo que sobrou mau mau deu pra lavar o carro e a moto. fica na paz amigo

  7. #277
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Chegou galera, achei que chegou muito rápido já que os correios estão uma lenga lenga danada, só fiquei meio p&#$$@ que pedi o cara refletivo e o cara me mandou comum, aproveitei que vou tirar as rodas pra pintar e ja comprei as lonas de freio que as que estão na moto já estão mais pra lá que pra cá, acho até que é original da moto igual as pastilhas hehehehe.
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 11:05.

  8. #278
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837
    faz o serviço e depois posta as fotos aki.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  9. #279
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santa Inês - MA
    Posts
    97
    Po muito bom o trabalho, hein? acompanahndo agora!

    abraço

  10. #280
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753
    Aguardando as fotos do up ae.
    Vamo ver como ficam essas rodas!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  11. #281
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Galera comecei o trampo das rodas, mas teve um pequeno imprevisto e uma dúvida, pensei que uma lata de spray daria mas só foi suficiente para uma roda, ficou bacana branco fosto, ainda não tirei o isolamento das rodas pois rolou uma dúvida cruel, agora eu inverniso as rodas ou deixo como estão, se eu invernizar vai perter esse efeito fosco que achei muito bacana, mas se não invernizar na hora de limpar vai ser osso tirar sujeira de óleo nas rodas e pode vir a rancar a tinta. ajuda ai galera.
    Segue abaixo as fotos do trampinho do fds




    Tinha que rolar um enesgestrico, depois da moto veio geral no carro, lavar tapete de casa, fazer compra e ainda tinha que brincar com meus dois guris, hehehe, valeu galera, ajuda na dúvida ai e comente.
    Oh, me avisem sobre o lance do IRMÃO, se for rolar a ajuda de R$5,00 eu quero contribuir também.
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 11:12.

  12. #282
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Aí Cmairon, ficou legal o serviço da pintura! A quantidade de tinta é normal, a gente acha que vai pouquinho, mas gasta muito porque muita tinta vai fora nessas peças finas, não tem muito que fazer.

    Sobre tua dúvida... olha, ficou bonitas fosco mesmo. Mas mesmo assim acho que vale por um verniz em cima. Toda tinta fosca é pososa, acumula a sujeira e encarde mais. Cor escura já é assim, imagina branco!

    O brilhoso vai ficar legal tambem, talvez não tanto como tu gostou assim fosco, mas ao menos vai permanecer bonito. Enquanto que se deixar assim, em pouco tempo tu vai achar feio, e depois de tudo sujo vai ser tarde demais pra envernizar.

    Desculpa a demora pra postar, tava no telefone.

  13. #283
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Aí Cmairon, ficou legal o serviço da pintura! A quantidade de tinta é normal, a gente acha que vai pouquinho, mas gasta muito porque muita tinta vai fora nessas peças finas, não tem muito que fazer.

    Sobre tua dúvida... olha, ficou bonitas fosco mesmo. Mas mesmo assim acho que vale por um verniz em cima. Toda tinta fosca é pososa, acumula a sujeira e encarde mais. Cor escura já é assim, imagina branco!

    O brilhoso vai ficar legal tambem, talvez não tanto como tu gostou assim fosco, mas ao menos vai permanecer bonito. Enquanto que se deixar assim, em pouco tempo tu vai achar feio, e depois de tudo sujo vai ser tarde demais pra envernizar.

    Desculpa a demora pra postar, tava no telefone.
    É então eu vou é envernizar mesmo, valeu a força parcero, ta que nem eu então, meu cel hoje ta parecendo cel de pu&&#¨%@ não para de tocar um minuto

  14. #284
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    kkkk eu era falando com a namorada. Ainda bem que era falando e não brigando.

  15. #285
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Acho que dá pra perceber o spray de verniz na foto, esse foi ontem no fim da tarde,

    Agora uma foto dela já sem os isolamentos, gostei do resultado mas ainda falta colocar os frisos, estou dando 24hrs para fazer isso pra deixar o verniz bem sequinho rsrsrs.
    Só falta tirar o isolamento que coloquei na alavanca do freio.
    Agora uma da roda dianteira já com isolamento, devo retirar ela da moto hoje a tarde ou amanhã de manhã para pintar, hoje no fim da tarde tiro fotos da roda trazeira já com o frisos.


    Agora é só aguardar hehehe
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 11:16.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •