Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 642

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    34
    Posts
    10
    [QUOTE=cmairon;801984]Blz Gilherme, cara eu tive uma verdinha, na época era a mais top do vale do aço, isso foi em 2001. ela era 99, tem uma foto dela aqui no início do post rsrsrs, e minha pretinha eu to acertando o doc dela para poder rodar, falta agora só adaptar a monoshock para completar o projeto, pretendo estar rodando nela ano que vem para ir nos encontros.
    Vc mora em que bairro aqui parceiro?? Eu estou morando no Amaro Lanari.

    - - - Updated - - -

    Eu moro no iguaçu, vendi a minha super Strada segunda feira passada. Ela foi pra Sobrália, agora a sua é a mais bonita do Vale do Aço com certeza rsrs
    Tô a pé por enquanto, mas quero comprar uma Bros o mais rápido se Deus quiser...

    Abraço...
    "porque dEle, por Ele, para Ele são todas as coisas..." Rm 11;36

    CBX 200 Strada 1998

  2. #2
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por JacksonNxrBauru Ver Post
    Ficou muito boa amigo, painel da Twister fico massa!
    Valeu Jackson, ainda quero colocar uma monoshock e se possível uma up-side-down na dianteira

    - - - Updated - - -

    [QUOTE=guilhermehla;802630]
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz Gilherme, cara eu tive uma verdinha, na época era a mais top do vale do aço, isso foi em 2001. ela era 99, tem uma foto dela aqui no início do post rsrsrs, e minha pretinha eu to acertando o doc dela para poder rodar, falta agora só adaptar a monoshock para completar o projeto, pretendo estar rodando nela ano que vem para ir nos encontros.
    Vc mora em que bairro aqui parceiro?? Eu estou morando no Amaro Lanari.

    - - - Updated - - -

    Eu moro no iguaçu, vendi a minha super Strada segunda feira passada. Ela foi pra Sobrália, agora a sua é a mais bonita do Vale do Aço com certeza rsrs
    Tô a pé por enquanto, mas quero comprar uma Bros o mais rápido se Deus quiser...

    Abraço...

    É... pelas fotinhas a sua parecia estar top mesmo heim???
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  3. #3
    Olá parceiro, muito show essa restauração! mal posso esperar para ver o resultado, tenho uma strada 2000 e vc me inspirou a dar uns ups nela!
    Valeu,um abração!

  4. #4
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por jhonn3_br4vo Ver Post
    Olá parceiro, muito show essa restauração! mal posso esperar para ver o resultado, tenho uma strada 2000 e vc me inspirou a dar uns ups nela!
    Valeu,um abração!
    Valeu amigo, bom saber que minhas idéias serviram de inspiração para alguém, abração, t+.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •