Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 51
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    "Contran proíbe instalação de farol de xênon"


  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:"Contran proíbe instalação de farol de xênon"

    tenho um kit bi-xenon em casa nunca liguei na moto e nem no carro por medo de ser multado, agora que nao ligo mesmo

  3. #3
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:"Contran proíbe instalação de farol de xênon"

    Xtz é vida

  4. #4
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:"Contran proíbe instalação de farol de xênon"

    do meu carro já está regularizado da moto vou deixar do jeito que está, tudo é proibido mesmo nem por isso deixo de ver policial militar andando com carro de suspensão a ar com xenon e rodas grandes, ou com motos super esportivas com escapes para performance e xenon

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:"Contran proíbe instalação de farol de xênon"

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    do meu carro já está regularizado da moto vou deixar do jeito que está, tudo é proibido mesmo nem por isso deixo de ver policial militar andando com carro de suspensão a ar com xenon e rodas grandes, ou com motos super esportivas com escapes para performance e xenon
    bem dessa aqui perto de casa mora um pm tem um carro todo mexido o engraçado que nunca leva multa nem nada né? ¬¬
    /
    na utima parte da noticia fala umas coisas la, sera que nao pode usa aquelas setas pretas e as da luz de freio e tals?

  6. #6
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567

    Re:"Contran proíbe instalação de farol de xênon"

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    eu aceito!!!

  7. #7
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:"Contran proíbe instalação de farol de xênon"

    Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
    eu aceito!!!
    já aceitei!

    Até não sou contra utilização do xenon, desde que utilize um sistema compativel com o exigido no caso até 6000k, e que mantenha os farois regulados. O problema maior é que os zé's instalam de qualquer jeito, iluminam a lua o que acaba atrapalhando motoristas na direção contrária, xenon bem regulado é segurança para o condutor e para os outros motoristas já que o veículo fica bem visível além de clarear muito mais e prevenir que um motociclista deixe de ver uma cratera, um cão ou até uma pessoa em locais pouco iluminados.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567

    Re:"Contran proíbe instalação de farol de xênon"

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    já aceitei!

    Até não sou contra utilização do xenon, desde que utilize um sistema compativel com o exigido no caso até 6000k, e que mantenha os farois regulados. O problema maior é que os zé's instalam de qualquer jeito, iluminam a lua o que acaba atrapalhando motoristas na direção contrária, xenon bem regulado é segurança para o condutor e para os outros motoristas já que o veículo fica bem visível além de clarear muito mais e prevenir que um motociclista deixe de ver uma cratera, um cão ou até uma pessoa em locais pouco iluminados.
    devido ao meu xenon, segunda feira fui bem vizualizado por um caminhoneiro voltando de Irati. O mesmo me deu sinal pra ultrapassar.
    coisa que nunca havia acontecido. Fiquei bem feliz

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:"Contran proíbe instalação de farol de xênon"

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Até não sou contra utilização do xenon, desde que utilize um sistema compativel com o exigido no caso até 6000k, e que mantenha os farois regulados. O problema maior é que os zé's instalam de qualquer jeito, iluminam a lua o que acaba atrapalhando motoristas na direção contrária, xenon bem regulado é segurança para o condutor e para os outros motoristas já que o veículo fica bem visível além de clarear muito mais e prevenir que um motociclista deixe de ver uma cratera, um cão ou até uma pessoa em locais pouco iluminados.
    Espetacular!!! "Assassino" embaixo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:"Contran proíbe instalação de farol de xênon"

    Se fizessem direitinho nos conformes, mas não tem Mané que quer o Zenon de 30000000 kelvin+3000w de potencia com super branco mais que OMO da caixa azul....E o cara que vem na direção contrária que não tem nada a ver, fica praticamente cego, principalmente em dias de chuva, ofuscado pelo Zenom Paraguaio Tabajara.....deveriam ter proibido de vez...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  11. #11
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    N Tiradentes - RS
    Idade
    32
    Posts
    94

    Re:"Contran proíbe instalação de farol de xênon"

    qual a diferença de pegar contra no asfalto minha moto com xenon (caso tivesse) e um caminhão com os seus "milhares" de faroletes de halogenio, ainda mais se vc tiver de moto que nunca dão luz baixa :NOOK:

    Sou a favor de REGULARIZAR e não PROIBIR

    Se eu colocasse xenon na minha moto seria pra melhorar a iluminação, agora que proibiram estou pensando numa luz de alogenio mesmo, de uns 100watts (original 35w), que tal? essa pode!

  12. #12
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:"Contran proíbe instalação de farol de xênon"

    Citação Postado originalmente por vine.mlnr Ver Post
    qual a diferença de pegar contra no asfalto minha moto com xenon (caso tivesse) e um caminhão com os seus "milhares" de faroletes de halogenio, ainda mais se vc tiver de moto que nunca dão luz baixa :NOOK:

    [glow=red,2,300]Sou a favor de REGULARIZAR e não PROIBIR[/glow]

    Se eu colocasse xenon na minha moto seria pra melhorar a iluminação, agora que proibiram estou pensando numa luz de alogenio mesmo, de uns 100watts (original 35w), que tal? essa pode!
    Concerteza

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    já aceitei!

    Até não sou contra utilização do xenon, desde que utilize um sistema compativel com o exigido no caso até 6000k, e que mantenha os farois regulados. O problema maior é que os zé's instalam de qualquer jeito, iluminam a lua o que acaba atrapalhando motoristas na direção contrária, xenon bem regulado é segurança para o condutor e para os outros motoristas já que o veículo fica bem visível além de clarear muito mais e prevenir que um motociclista deixe de ver uma cratera, um cão ou até uma pessoa em locais pouco iluminados.
    Exatamente, eles tinham é que iluminar melhor as ruas e não proibir o cara de utilizar um equipamento que além da estética te da 300% de visão a mais. Só quem usa sabe como é.
    Fiscalizar e legalizar, definir as medidas e regulagens de forma clara. Hoje em dia nem engenheiro da Honda sabe direito a regulagem desse tipo de farol, vamos regular como?
    Xtz é vida

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:"Contran proíbe instalação de farol de xênon"

    No Momento estou sem Xenon! mais vou voltar a Usar o mais breve Possivel

    afinal lampada Halogena não clareia porcaria nenhuma em comparação ao Xenon

    de uns dias pra ca tenho acertado centenas de buracos to vendo a hora amassar uma roda da moto

    Xenon pra mim é algo indispensável.

    Como Cyber disse tudo é Proibido... então daqui a uns dias ninguém faz mais nada..

    vou Usar Xenon sempre desde 2004 uso sem Problemas.

    ja tive Xenon de 3.000K,6.000K,8.000K,10.000K,12.000K e 30.000K

    Sem Problemas.


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    143

    Re:"Contran proíbe instalação de farol de xênon"

    nao sou contra o xenon tb nao, ele bem regulado e vantagem ate quando o cara vem atraz da moto, a visualização e noçao da distancia melhoram muito em relaçao as halogenias.
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

    Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:"Contran proíbe instalação de farol de xênon"

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    No Momento estou sem Xenon! mais vou voltar a Usar o mais breve Possivel

    afinal lampada Halogena não clareia porcaria nenhuma em comparação ao Xenon

    de uns dias pra ca tenho acertado centenas de buracos to vendo a hora amassar uma roda da moto

    Xenon pra mim é algo indispensável.

    Como Cyber disse tudo é Proibido... então daqui a uns dias ninguém faz mais nada..

    vou Usar Xenon sempre desde 2004 uso sem Problemas.

    ja tive Xenon de 3.000K,6.000K,8.000K,10.000K,12.000K e 30.000K

    Sem Problemas.
    muda e muda muito e ajuda mais ainda acho bobeira eles fica atras de enbasa com isso eles deveria ir atras de aruma os buracos em rodovias e ruas nas cidades isso sim q é perigoso

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •