Eai pessoal, tava a um tempo juntando uma grana pra pegar uma pequena, queria muito uma XTZ, mas to achando muito cara.
A ideia era pegar a xtz pra poder andar nos asfalto mas também fazer umas trilhas de vez em quando. Queria uma moto pro dia a dia que fosse economica mas acabei decidindo nao pegar outra moto, e rodar com a ninjinha mesmo. Vou esperar aparecer uma pequena baratinha de boa procedencia e mais pra frente vejo isso (tem um amigo que tem uma fan 2006 com 7000 km rodados mas ele nao ta querendo me vender... hahah quem sabe depois).
O que me traz as minhas perguntas... sempre andei de moutain bike e ando até hoje, e gosto demais de trilhas, fui na honda outro dia e vi que as esportivas estão muito longe da minha realidade. Eu até poderia comprar uma, mas ia me endividar por 2 anos e nao teria grana pra absolutamente nada, se caisse, quebrasse algo, eu nao teria condições de arrumar. Então olhei pra CRF ali paradinha... me fez lembrar de como eu quis uma moto dessas quando era menor e que agora ela poderia ser uma realidade.
Realidade essa que não vai me endividar tanto (vou dar uma entrada e pagar o resto em 12X no cartão), caso tenha alguma despesa com ela, vou conseguir pagar e ao meu ver, ela vai me garantir bastante tempo de diversão (meu terreno é bem grande e tem trilhas pra tudo quanto é lado bem no fundo do quintal).
Minhas perguntas aos colegas do forum são essas: o que vcs acham da moto? em questão de durabilidade e manutenção, tenho algo a me preocupar? e qual é a compatibilidade das peças com outras hondas?
Desde ja agradeço as respostas!
abraços.